Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

souSa.

Aprendiz

#49842 Bom, aqui eu vou dizer uma situação que aconteceu comigo, mas que acaba ensinando algo.
Claro, isso tudo já depois do KC.
Eu estava no shopping com uma hb, eu nem conhecia o pua ainda, mas consegui me dar bem.
Mais tarde a gente foi para a estação de metro, e la esperando o metro e tal, começamos a nos "pegar", apenas beijos, porque estávamos em publico.
Bom, eu queria tentar os seios, mas não estava com coragem e todas essas coisas que implicam, ai o modo é o seguinte, você esta la, beijando e tal, pegue na nuca nela de forma que sua mão fique pelo pescoço dela, ai naquele clima todo, você finge que "desliga" a mão, ai ela começa a escorregar, não escorregue drasticamente, faça com que pareça que realmente esta desligada, "como sua mão esta desligada, ela tende a ser atraída pela gravidade" :louco , ahahah, então teoricamente não será culpa sua se sua mão parar lá!
E se ela não quiser que você pegue nos seios dela? :confuso
bom, na primeira vez que eu tentei isso, a hb não deixou, ela apenas retirou minha mão de forma delicada, a gente nem interrompeu os beijos, so deixamos rolar. Acredito que elas não irão fazer um escândalo se não parecer que foi "propositalmente". Mas assim, quando ela não deixar, não tente de novo, deixe para tentar depois.
No day2 ela já deixou, e tudo ficou bem melhor.
e claro, segue a regra, "se não tentar, não consegue"
bom, o que vocês acham? :yaaah
Eagle7

Veterano - nível 10

#49897 Sendo homem eu acho que uma mulher sabe que você quer passar a mão nela e se aproveitar um pouco. Isso é fato, até porque isso as excita de alguma forma.

E com as coisas esquentando, não custa nada escalando ou no caso descendo por ai! :lingua

Vai do momento... não precisa necessariamente tornar as coisas como não previstas.

Sendo homem isso faz parte.

Falouw, abraço!
RayZo

Veterano - nível 4

#51320 Velho gostei ..... bacana vou usar essa tatica ... na veradde eu ja tinha pensado nela mas nao sabia se iria funcionar agora que ja tem um teste de campo fica mais facil saca vlw :ae
Anjo

Aprendiz

#58766 Tipo,

Eu uso uma técnica um pouco diferente. Eu nunca coloco a mão primeiro e sim a língua.

Claro que o local tem que permitir (mais isolado e tal), mas eu já percebi que você colocar a língua causa uma RUM (Resistência no Último Minuto) bem menor que colocar a mão.

Os mesmo vale para as partes baixas dela.

Abs.