Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#394772 Puazada, tranquilos?

Que bom....

Hoje estou aqui para falar pra vocês uma coisa muito importante no jogo. O Kino.

Sem ele, nós não evoluímos e não saímos da conversa. Temos que ser tocadores.

Todos nós conhecemos a escalação de kino do MM, começando levemente pelos braços e cotovelos, ombros e depois as mãos, fazendo um pequeno teste de cumplicidade, para assim, avançar mais para o KC.

E como todos nós sabemos, é uma técnica simples que nos dá resultados incríveis.

Mas, com alguns teste durante as sarges, percebi que, sendo mais ousado nos kinos, o resultado pode ser ainda mais incrível que você esperava naquela sua noite. Claro, você tem de estar congruente com suas intenções.

Pude perceber, durante minhas tentativas que, se você conseguir criar um conforto muito grande na conversa, não precisa escalar todo o processo como conhecemos, pode ser mais ousado e mais sexual na sua escalação de kinos e, assim, pode conseguir closes incríveis, podendo ser do KC mais quente até o FC.

1- Crie Conforto Suficiente:

Alguns de nós pecamos, quando estamos numa sarge, pois às vezes, queremos tanto o close com aquela HB linda que, não temos a paciência de criar um conforto grande o bastante para nos darmos bem, fazendo com que, uma sarge bem trabalhada vá por água abaixo por impaciência. Aprenda a criar uma conexão forte com a HB.

2- Aprenda a Ouvir:

É um dos maiores defeitos dos homens, sejam eles PUAs ou não. Não temos o costume de ouvir as mulheres. Não digo apenas escutar, mas digo, ouvir de verdade. Precisamos ouvir o que elas têm a dizer e, ouvir e perceber também, o que elas querem dizer nas entrelinhas, do mesmo jeito que fazem com a gente. Muitas vezes, as mulheres nos deixam dicas de que nos querem, mas, como não somos tão bons observadores como elas, pecamos em não entender o que querem e perdemos uma boa HB.

3- Seja Ousado:

Depois de todo conforto criado nas partes acima, aqui você mostrará o porque de estar ali com ela. Não precisa ter uma escalação de kino a partir dos braços daqui. Seu conforto estará grande o suficiente para começar diretamente do rosto. Tire o cabelo de seus olhos e os passe para trás das orelhas, faço o C em seu rosto, faça-a sorrir e, quando acontecer, passe a mão de leve no canto de sua boca e diga que o sorriso dela é lindo. Faça elogios, com o conforto criado, não precisará de neg, você verá. Se estiverem sentados (acontece muito), não tenha medo, comece a escalação de kino na perna dela, nunca fique sério, faça ela sorrir, brinque com ela, faça cócegas e assim irá escalando sem que ela perceba, assim, você vai ver como ela estará tão acostumada com a sua presença que não irá ligar para os kinos. A partir daí, o close é uma questão (mínima) de tempo.

Abraços a todos.

O SEGREDO ESTÁ EM CRIAR UMA FORTE CONEXÃO

Imagem
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#394810 Eu tenho o habito de chegar tocando , de forma correta
sempre fui um bom kinador
mas esta ai uma teoria a ser estudada
Pode contar comigo para validar tais pensamentos
tamo junto
Lecão

Veterano - nível 10

#394989 Issaee, seu Casanova! haha

Vou começar a seguir essas dicas VALIOSAS aí. Algumas como aprender a ouvir, eu já fazia, porém criar conforto realmente é essencial, pra poder kinar mais ousadamente.
De qualquer forma, valeu por mais um artigo peeeela ord pra galera.

Eu gostaria de feedar melhor, mas to sem criatividade e um pouco de sono nesse momento. Então deixarei uma imagem para compensar a falta de conteúdo.

Imagem
Avatar pua
educ

Aprendiz

#395005 Tá ai , o porquê da tua facilidade em kissclosar as HBs naturalmente mano ! hahahaha TU É O CARA

Sua escalação cinestética é fuderosa ! :louco

Parece que eu li o teu artigo antes de ir pro field no meu ultimo relato hahaha Identificação total ! Antes de pegar a HB , tava com a mão quase na sua chana EHUHEUEHUEHEUHEHUE

E tu , sempre com excelentes contribuições cara ! Tu tem a sede do aprendiz , e a malícia do professor ao teu lado :mau