Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
sparta
#741605 Criei essa rotina já faz bastante tempo, mas como eu não lembro de ter postado ai vai

RotinaEu estava falando com meus amigos sobre zonas erógenas, e ele falou que isso é idiotice e só tem que seguir o ritmo... Eu falei que não que tem certos pontos que é bom saber pra excitar uma mulher.

Por exemplo a dobra de dentro do braço (Passada de leve) por que tem bastante fluxo de sangue, e até eu sinto uns arrepios, (Outra passada de mão leve. Não sei mas acho que isso serve pra criar rapport e espelhar você nela)

Além do pescoço que acho que leva qualquer mulher a loucura (Os mais corajosos podem tentar dar um beijo no pescoço) e mais aquele puxada no cabelo, hã? (Cara de cafa)


Podem tentar o KC... Sei lá fica a critério de vocês.

Tentem adaptar ao momento, pra soar natural e você não virar um robô, além de que, fica mais fácil de lembrar se você souber o contexto não o texto em si.

Ironicamente essa é a parte que to tendo dificuldade no meu jogo ultimamente, graças ao técnico, eu descalibrei :omg

Me agradeçam seus putos :louco
Avatar pua
Haroldo.
#755706 Muito interessante! Eu tento fazer isso, mas acaba me dando um branco no meio da interação. Só durante o beijo que já está totalmente automático.


De qualquer forma, obrigado pela colaboração!
Guns
#761599 Sparta, pra KC vai cair muito bem essa rotina, valeo õ/
Abraço.
Avatar pua
GreatPlayer
#763094 Beijo no pescoço, é uma arma poderosa, se você aplicar certo deixa elas cheias de arrepios.
John Cobb
#763364 Naturalmente eu já fiz essa rotina (mais completa) com 3 HBs, com uma rolou FC na hora, com outra tive imensos IDIs para marcar FC (na época era muito Beta), porém nada fiz, com a outra marquei FC pelo Facebook, mas a noiva descobriu e o bicho pegou.

Realmente dá certo. É só estudar as zonas erógenas, você entra no assunto quase como uma leitura fria, diz que pelo pouco que se conhecem já percebeu os pontos fracos dela, diz uma certa quantidade e vai citando um a um,com pausas e kinos (nas mais íntimas só kine se perceber que ela vai permitir).