Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#758815 Eu fiz esta compilação de vídeos a um tempo atrás, uma série de cenas onde caras diretos abordam e conhecem garotas na noite, uma aula de abordagens diretas, escalação do toque e desenvolvimento da linguagem no jogo direto. esta é a sedução direta que eu conheço, aproveitem:

VIDEO | PUA | BASE

:ae
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#759050 Muito bom cara, seria melhor se alguem legendasse eles ai ficaria mais facil entender, mas mesmo assim ajuda muito, principalmente pra quem curte baladas e os jogos na pista de dança.
abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#759306 Valeu galera, e bonato, na verdade são dois caras, Orety e Still, dois polonesês donos de uma empresa de sedução chamada instinctive Seduction (http://www.instynktowneuwodzenie.pl), a turma daquele lado da europa tem um direto muito ousado e agressivo cara, vale apela pesquisar por conteúdos de lá.

Tava pensando em juntar uns outros vídeos que tenho aqui de caras diretos em ação e fazer uma nova compilação, aguardem.

Abraços!

:ae
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#759482
>>Psychokiller<< escreveu:Valeu galera, e bonato, na verdade são dois caras, Orety e Still, dois polonesês donos de uma empresa de sedução chamada instinctive Seduction (http://www.instynktowneuwodzenie.pl), a turma daquele lado da europa tem um direto muito ousado e agressivo cara, vale apela pesquisar por conteúdos de lá.

Tava pensando em juntar uns outros vídeos que tenho aqui de caras diretos em ação e fazer uma nova compilação, aguardem.

Abraços!

:ae


Curti bastante essa compilação, e faz sim a outra, seria legal também se pudesse legendar pelo menos algumas partes do vídeo, ajudaria bastante a quem não tem fluência no inglês tipo eu! :ae

Obrigado por compartilhar, forte abraço
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#759505 Obrigado Psycho !
Ultimamente você tem postando muita coisa de qualidade, nos ajudando bastante na procura pela evolução !
Nunca vi um canal no youtube tão completo quanto o seu !
Parabens pelo alto nível de qualidade, abraços