Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lckseabra

#71826 E ae rapaziada... Tudo na tranquilidade?

Este é meu primeiro relato. Espero poder contribuir em algo. Pode sair meio comprido...

Final de semana foi basicamente dedicado a levar uma HB que ja conheço para a cama. Mas o principal do fds foi a "guerra" usando estratégias PUA no show do Vitor e Leo que teve sábado aqui no Rio. Mas ficará para o próximo relato.

Este relato que aqui vos apresento não ajudará na parte de Sarge e openers, rotinas pré-estabelecidas ou mesmo escalada até KC. Mas com certeza pode ajudar na escalada para levarem suas desejadas HBs para a cama num encontro seguinte a conhecê-las. Infelizmente algumas HBs não topam ir pra cama com vc na noite que te conhecem. Nestes casos precisamos jogar pesado para marcar território e colecionar mais uma medalha, principalmente se a HB vale a pena.

Na sexta fui jantar fora com uma HB8-9 que conheci numa festa aqui durante o jogo do Brasil na Copa.

Detalhe: Ela pagou o jantarzão. Como consegui que ela me bancasse num jantar alto nível?

Durante a 4a feira passada, se nao me engano, marquei um jantar simples com ela e conversamos sobre tudo, e mandei alguns truques de PNL (triângulo e círculo) nos quais ela caiu direitinho. Como sou bem humorado, ela dava altas risadas e estava bem a vontade. As mulheres das mesas em volta, já na rotinazinha com seus namorados, ficaram nos olhando com inveja. Eu e ela percebemos, o que a deixou mais satisfeita. Mulher adora tirar vantagem sobre as outras.

Ao fim do jantar, fiz com ela o teste das 5 perguntas do Neil Strauss/Style (procurem do youtube), apostando mais um encontro, no qual, quem perdesse pagaria um jantar dos bons. Não deu outra, ela perdeu e disse q me convidaria para jantar e tomar um vinho num lugar bacana. Como estava cansado, com sono da balada anterior, mas estava "suave na nave", só dei uns amassos leves na coitada no estacionamento, dentro do carro. Particularmente tenho uma pegada forte e ótimos bjs q deixam as mulheres malucas (palavras delas...). Ela se derretia, gemia, mas não quis ir para um motel. (Pqp, preciso ir morar sozinho....).

Nesta sexta ela me ligou para cumprir a parte dela na aposta e me chamou para jantar numa pizzaria artezanal, caríssima, para tomarmos um vinho. Coloquei aquela roupa, um relógio maneiro, um perfume sedutor, uns anéis e parti.... Chegando lá com ela, adotei uma imponente postura Alpha que marcava presença assim que entrei. Sorrindo, cumprimentei todos que lá trabalhavam e passaram por nós e olhava para a galera nas mesas. Dava pra perceber q ela estava curtindo desfilar comigo pelo restaurante enquanto a recepcionista nos guiava até nossa mesa, mais ao fundo. Eu era o seu adereço.
Ao sentarmos ela disse que nao entendia de vinhos, só adorava bebê-los. Eu disse q sabia bem pouco também e falei algo engraçado para ela nao ficar constrangida. Mandei mto bem ao conversar com o maitre e escolher o vinho, pizza, etc. Sempre pedindo a opinião dela. Nestas ocasiões, elas adoram sentirem-se notadas. Numa determinada hora o garçom até derrubou um pouco só de vinho na mesa e ficou sem graça. Novamente tomei as rédeas com elegância, sequei o pouco de vinho na mesa com meu guardanapo e disse: "Tudo bem. Relaxa, acontece".

HB (depois que ele saiu): "Nossa, vc foi mto gente boa com o cara. Que lindo".

Quanto ao resto foi o mesmo esquema de sempre..... muito papo bom, vinho, pizza da melhor qualidade mesmo (coisa de louco), muita risada e brincadeiras para ela se soltar, puxei assuntos pessoais e mais picantes. Ao fim executei o truque da moeda torta e como ela tava meio alegrinha, ficou fácil de fazer (ainda estou aprimorando) e ela ficou bem empolgada. Ela era toda minha. A exemplo do jantar durante a semana, estávamos rindo a beça, brincando e todos ao redor notando, nos secando e, talvez, invejando-nos. Aquele era "meu restaurante".

Como ela tinha q fazer um curso no sábado o dia todo, nao pudemos imendar numa night e já sabia que não daria pra forçar a barra e propor motel (ela é meio aquele estilinho patricinha certinha, malhadinha, mas que quando se liberta promete). Então estava decidido a não fazer nada relacionado a sexo. Aquela noite realmente não prometia.

Ao deixá-la em casa e somente dar uns beijos, ela se rende e fala:
HB: "bem q vc podia parar o carro naquela rua escura e me dar um amasso daqueles..."
EU com sorriso sacana q naturalmente tenho (elas dizem): "não sei se devo, vc me embebedou e agora está claramente querendo tirar vantagem disto. Não sou fácil assim. Além do mais vc precisa acordar cedo amanhã.
HB: "Se vc não me der um amasso, aí mesmo é que não durmo" e me agarrou. (mal sabia ela que ao continuar dentro daquele carro aí sim que ela iria perder o sono. hehehehe.

Nessa hora já me passava pela cabea a possibilidade de irmos à um motel. Mesmo odiando ficar dentro do carro (tenho um corsa e minha altura não é das melhores pra ficar me revirando dentro de um carro) estacionei numa rua mais escura, decidido a dar uma amostra grátis, colocá-la no ponto e então sugerir o motel.... A sua tortura iria começar, ela estava suplicando para tirar o sono dela.

Comecei com aquele beijo com pegada forte, mas em cadenciado. Passei para pescoço e orelhas (ela gosta disto, algumas não suportam na orelha e pescoço). Ela gemia e suspirava fundo. A cada investida minha ela sucumbia ainda mais e eu me empolgava. E eu nem tinha começado com a mão boba.

Uma dica minha (esta é de graça): no começo do amasso, na orelha dela, brinque com o brinco na sua língua batendo-o nos seus dentes. O barulhinho é como um sininho que liberta a fera dentro delas. Ao sair da orelha que tá com um pouco de saliva, dê uma sopradinha muito de leve. O som do seu sopro e o ar esfriando a saliva deixam-nas transtornadas. Tudo ao seu favor.
Nessa altura o seu vestido tava todo aberto e eu mandava ver com a mão boba. Ela me puxava e gemia. Mas ao investir entre suas coxas ela tirou minha mão dizendo envergonhada q estava menstruada. Acreditei dizendo:

EU (fazendo carinho): "Tudo bem, não precisa ficar envergonhada isto é normal. Vamos deixar assim mesmo. Quando vai acabar a menstruação?"
HB: "já deveria ter acabado"

Ou seja..... Eu poderia colocar em prática um plando infalível na manga que possuo para abrir pernas das HBs. E o colocaria em prática neste domingo. Domingo seria " a terra de Marlboro". (um jargão besta q uso para dizer, terra de ninguem, ou quando algo promete)"

Nos despedimos e ela com o vestido todo torto foi embora. Ela acabara de levar uma sacode bonito e não iria resistir na próxima.

Chegou domingo a tarde: (calma galera, o sábado, show do Vitor e Leo, contarei em outro relato). Entraria ai minha carta na manga que NUNCA falhou.

Infelizmente esta estratégia, como criada ao pé da letra, precisa de apelo visual (paisagens), o que temos muito no Rio de Janeiro e arredores. Mulheres são seres ativados pela fala (bom papo e fofocas) e pelo visual (vc bem vestido, ela também, e boa paisagem). Mas vcs podem adaptar com o que vcs tiverem de legal na cidade de vcs. Não precisa ser nada muito caro, pelo menos aqui não sai caro este roteiro.

Após o almoço em casa, telefonei para a HB:

EU: e aí, dormiu bem de 6a pra sábado?
HB: "Sabe que sim...como uma anja. A merda foi me concentrar na aula o dia todo." Ela estava contaminada pela curiosidade de saber o que aconteceria caso o amasso evoluisse.
EU: ta fazendo o que? já almoçou?
HB: to de bobeira aqui, ja almocei sim.
EU com autoridade e decisivo: "então se arruma bem cheirosa, q já to indo aí t pegar. Vou t levar pra tomar sorvete. Espero que goste de sorvete"
Hoje em dia, qual cara chama pra tomar sorvete?
Inicialmente o plano engloba levar para almoçar num dos restaurantes em niterói primeiro, de onde tem-se a vista mais bonita do Rio de Janeiro. Elas babam.
HB rindo sem entender: adooooooro sorvete.
EU: já já estou ai.

A busquei em casa e tocamos pra Niterói.

Mas antes de irmos tomar sorvete, a levei num mirante em Niterói (poderia ser o museu MAC ou qqer lugar) para apreciarmos a vista e batermos um papo ao ar livre (odeio shoppings). Se estiver ventando, elas sentem frio e vc agarra.

Depois de muito papo fomos tomar um sorvete numa sorveteria italiana que fica na praia, com alto visual também. Ela adorou e se acabou.

HB: sabe tenho uma teoria para homens que gostam de doces.
EU meio sem dar muito valor pra isto e já decidido a levá-la pro "abate": "vcs mulheres e suas teorias ( - aqui colocando-a no nível das outras -)... vamos ver se a sua teoria faz algum sentido."
HB: "que homens q gostam de doce são bons amantes." (eu poderia cair neste teste e de cara tentar me valorizar para ela segundo aquela teoria boba).
EU já indo pra cima, pegando no cabelo do cangote com firmesa e partindo pro beijo matador: "e vc não tem nenhuma teoria sobre bons amantes que adoçam a vida das mulheres?" (kkkkkkkk imaginem a cara da coitada... ficou toda arrepiada - ela estava com uma sainha soltinha, senti a perna arrepiada).
Ela gemia e suspeirava.
EU: Sabe, eu estou doido pra te "sequestrar".
HB: eu não sei se devo... (lembrem-se... ela é patricinha certinha, ou quer passar tal imagem).
EU: td bem, não tem problema. Quer outro sorvete? Estava delicioso. (recuar para deixar a decisão na mão dela, ou arrependimento. Ela fica confusa com a rejeição).
HB: não, quero outro beijo DAQUELES....
Mandei ver novamente, com mais empenho ainda e disse: Pode parecer meio piegas, cara de pau e vc vai rir... Mas se formos nos trancar (usar a palavra motel as vezes cria defesa nelas), não vai rolar nada que vc não queira....

Ela de fato riu, mas concordou.

No motel... mais amassos com boa dose de preliminares pra tornar inesquecível e..... SEXO.

Rolou, e foi bom pra kct. A patricinha se libertou e cumpriu o que prometia. E sei que fiz bonito.

Infelizmente este fórum não é sobre dicas de sexo, então, meus nobres colegas PUA, não poderei compartilhar com vcs estratégias para "tatuarem momentos com vcs entre as coxas das HBs". puts soou mto escroto isso.

Este tinha q ir pro Relatos Avançados. kkkkkkkkk

Grande abraço.

PS: como mudo meu nome aqui sem precisar refazer a conta?
NBA

Aprendiz

#72499 Poise era pra estar em relato de campo, mas eu achei mto bem escrito. Agora esse negocio das dicas de sexo acho que não teria problema em postar não. Até seria bastante útil para o fórum.
lckseabra

#73465 Pois é meus nobres, a posição de vcs é válida, mas se observarmos o relato exposto pela ótica de ser uma rotina para escalada até o SEXO (FC), talvez caberia deixar o texto aqui. De qualquer forma obrigado pela leitura. Abs