Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo
#764994 Está se tornando um PUA?Prepare se, meu amigo, para o SHIT TEST em encontros

Quando melhor você fica, mais será testado, tenha isso em mente.



Aqui milhares de tópicos descrevem o bônus das técnicas PUA, quase nada do ônus, e é disso que vou falar, a parte ruim e difícil, onde muitos pretendentes a PUA falham, onde quem não tem um excelente INNER GAME fracassa, onde as HBs te testam ao limite máximo, o SHIT-TEST tenta devastar nossa honra, moral, desequilibrando nosso emocional com golpe baixo.

Com nosso aperfeiçoamento na sedução, demonstramos valor superior, e aí que mora o perigo, elas não vão testar alguém que já se mostrou fraco, “inferior” a elas, porém a um homem superior vão testar ao LIMITE MÁXIMO, puxando seus pés até que ele fique abaixo delas.


Quando utilizando técnicas C&B e PUSH/PULL, demonstramos valor superior, fazendo variações entre desapego/apego, etc... tiramos o “norte” delas, deixamos as confusas- “O que essa cara quer?ele me trata bem, depois me trata mal, outros caras ficam no meu pé, pagam a conta, mas ele não...!”- então elas vão descobrir quem é você afetando o seu intimo, valores masculinos enraizados na parte mais primitiva do cérebro, e quando o PUA se mostra mais INDIFENRENTE, mais ele testa, e isso acontece em escala.

Algumas mulheres vão deixar voce escalar no KINO, vão se insinuar sexualmente , e na hora H, do beijo, vão virar a cara, pois só queria a provação que ela te CORTOU.

“Cadê aquele cara que não se achava superior?Eu cortei ele.”


Geralmente as HBs mais novas, as TEEN, ou as mais inseguras e egocentristas, é fica mais saliente a ESCALADA DE SHIT TEST.



ESCALA DE SHIT TEST.


    I-Ela fixa o olhar em um ponto que não esteja em seu campo de visão, mas que ainda a possa observar sua expressão.

    Resultado: Por reflexo,você no mínimo vai correr seus olhos em direção desse ponto, muitas vezes você vai ate se virar para saber o que ela está olhando, e isso é uma merda, uma ação inconsciente, inevitável, um reflexo, ainda mais em nós homens, queremos saber se ela está olhando para outros homens ou se eles estão olhando para elas, quase incontrolável essa ação.

    Objetivo: Testar seu nível de apego a ela, seu ciúmes, pura provocação.


II- Se você passou inabalável no primeiro teste, agora a escalada começa realmente complicar, ela olha para outros homens.

Resultado: O homem precisa ser extremamente muito desapegado a sentimento de honra e moral para não se importar com isso, tem coisa pior do que a mulher que te acompanha se abrir para outro macho?Não preciso dizer mais nada.

Objetivo: Provocar ciúmes, mas tem um ingrediente a mais, elevar o valor dela e diminuir o seu, ela esperava ser correspondida por outro macho, como se quisesse te alertar “Hey, você não é o único cara que podia estar comigo, outros me querem, valorize me...”


III- Começa a se mostrar indiferente, espera nos avançamos para mais afeto,, por exemplo ela não nos beija, espera nos irmos atrás disso, ou quando as tocamos na perna, ela não sobrepõe sua mão a nossa.

Obs:Este teste não precisa ser essa seqüência, ela pode vir antes do teste I e II.


Resultado: Propomos-nos ir buscá-las em casa, pagar a conta( normal para um primeiro encontro), queremos nos divertir, e SIM, queremos a atenção e a retribuição delas(por mais que não queiramos demonstrar isso), pior, geralmente avançamos para mais afeto. O problema é um seguinte, qualquer demonstração de afeto, o mínimo que seja, será interpretado por ela como apego, ela até pode te acusar de pegajoso, grudento, carente, etc; por mais que seja normal quando duas pessoas saem juntas, elas se beijarem e se tocarem.


Objetivo: Fazer o homem necessitar dela e não ao contrario.

Imagem



IV- Esse é o quarto e pior teste, você passou inabalável por toda escalação de SHIT TEST, mas ela vai dar a ultima cartada, e a hora que temos vontade de dar um soco na piranha. Sim, ela vai se insinuar para outros machos na sua frente, vai dar tchauzinho, vai sorrir, vai abraçar, deixar se ser paquerada por outros, falar no celular apaixonadamente, etc; elas vão escolher outros homens que tenham melhores carros, mais altos, mais fortes, mais bonitos, mais ricos.

Resultado: Isso mexerá com seu ego,tirará seu controle, xingará de vadia, vai querer brigar com outros homens, enfim, isso tornará um proporção enorme, ela te acusará de agressivo, doente, descontrolado, vai diminuir as ações dela- “Ele era só meu amigo!” ou “ Eu estava brincando só”- mas essa brincadeira algumas vezes termina até em homicídio.

Objetivo: Te foder mesmo do modo mais mau caráter que existe na Terra, atingir sua honra.



DICA;

ACEITE NO MAXIMO DOIS TESTES DESSES, NO TERCEIRO, SEJA GENTIL, DÊ UMA DESCULPA ESFARRAPADA E VÁ EMBORA COM SORRISO NO ROSTO.
Avatar pua
Wing.
#765004 Ótimo tópico irmão!
Vamos ser francos , SHIT TEST é a pior coisa que as mulheres já inventaram , pqp hahaha
Perto disso qualuqer coisa parece mais facil , inner , aproach , qualquer coisa é mais facil que shit tests
Qualquer deslize que voce cometa e elas pisam em você.
Concordo com sua dica Márcio , mas tem que tomar o cuidado de sair por cima , e não parecer que você ficou chatiadinho.
Outra saída é espelhar os shit tests dela, afinal se ela se abrir pra outros caras , voce pode fazer o mesmo pras gatas haha
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo
#765012 Bem isso, Wing, mas shit test em balada, por exemplo, não é nada perto do test em encontro, ou quando voce já esta pegando a HB, pior, elas tem vantagem, é muito mais facil ela se retribuida pelas insinuações por outro homem, do que nós sermos retribuidos por outras mulheres.

Pois é, essa de não sair chatiado é verdade, por isso mencionei o "sorriso no rosto", mas claro, linguagem corporal congruente para alguém inabalavel, mas o ideal é pular fora. Já tive em dezenas de encontros, vários ocorreram isso, e posso afirmar, quando mais rapido acabar com o encontro melhor, toda vez que levei até as ultimas consequencias tentando remediar a situação, não foi nada bom, tive que abondanar mulher na rua,na balada, ter que ficar com outra mulher na frente dela, e consequentemente ela ficou com outro, coisas de tipo,
Avatar pua
KingAM
#765048 "Deus criou a mulher para alegria do homem, o diabo com inveja criou o Shit Test" hehehe

IV- Esse é o quarto e pior teste, você passou inabalável por toda escalação de SHIT TEST, mas ela vai dar a ultima cartada, e a hora que temos vontade de dar um soco na piranha. Sim, ela vai se insinuar para outros machos na sua frente, vai dar tchauzinho, vai sorrir, vai abraçar, deixar se ser paquerada por outros, falar no celular apaixonadamente, etc; elas vão escolher outros homens que tenham melhores carros, mais altos, mais fortes, mais bonitos, mais ricos.

Resultado: Isso mexerá com seu ego,tirará seu controle, xingará de vadia, vai querer brigar com outros homens, enfim, isso tornará um proporção enorme, ela te acusará de agressivo, doente, descontrolado, vai diminuir as ações dela- “Ele era só meu amigo!” ou “ Eu estava brincando só”- mas essa brincadeira algumas vezes termina até em homicídio.


Esse com certeza é o pior Shit Test, mas aprendi aqui no fórum uma maneira de fazer ela ficar em choque e sair por cima desse teste... É claro utilizar essa saída é muito arriscada, pois você poderá ser taxado de grosso e até perdê-la, mas vale apena(Testado em campo).
Simplesmente quando ela começar a flertar com outros caras olhe pra ela e diga:
"Sabe HB, eu vim aqui para curtir a noite e aproveitar esse momento entre nós dois, mas vejo que você não quer o mesmo, então vou curtir com outra pessoa"
Nisso você se levanta, aborda o cara com quem ela estava flertando ou qualquer outro que você encontrar, leva ele até ela e diz:
"Então parceiro, essa aqui é a HB, ela é bastante interessante educada, veio aqui para se divertir e parece ter gostado de você"
Nisso você vira as costas e vai abordar outra HB que esteja no local, ou simplesmente vá embora.

Isso demonstra que você não precisa dela e que independentemente dela ter gostado de você ou não, você saberá se divertir com outras mulheres... Isso gera um choque na cabeça da menina mano, só usei uma vez, mas de maneira menos agressiva...a garota simplesmente veio e me pegou pelo braço e disse:
"Voltaaaa aqui! Ninguém pode me dar um fora assim não!"


hahahaha foi a coisa mais engraçada que me aconteceu
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo
#765057 Arcanjo, essa é uma boa, só tem um problema, é muitoooooo arriscado, e se voce não encontrar outra mulher na hora? Ou em ambientes que não proporcione uma abordagem instantanea, tipo, restaurante?Ou se aborda e leva toco na frente dela?

Acho que o ideal mesmo é falar com sorriso no rosto e relaxado:" Estou indo embora, tenho outro compromisso" e pede desculpa, claro, com expressão sarcastica, e sai falando no celular, mesmo que não tenha ninguém na outra linha.
MOI
#765064 Otimo topico, muito bem elaborado
gostaria de umas dicas tua para o SHIT TEST de na hora do beijo ela virar o rosto.
Na sua opiniao o que acha mais interessante a se fazer? sei q na pratica, as vezes podemos meio q segurar o rosto dela suavemente, tentar escalar melhor dando beijos no rosto e no pescoço já que na boca ela recusou ou fez "um tipinho". No caso quando sabemos que ela até tá afim mas vira o rosto, acha que devemos dar uma afastada ou meio que "insistir"? Será que não vamos parecer necessitados se ficar meio que insistindo? e se tiver umas dicas boas para se sair bem no momento que ela vira o rosto seria bem vinda as dicas
valeu
Avatar pua
Riiicaardo123
#765073 Esse relato do arcanjo eu já vi em um tópico aqui do puabase, acho que deve funcionar sim.

Voltando ao assunto principal, esse negócio de shit test é fogo, sempre tem que ter uma resposta na ponta da lingua, acho que isso só acontece com muito tempo e prática, não é atoa que quando olho para tras e vejo quantos shit tests eu não passei.

O tópico foi muito bem formulado, e em cima disso vou montar um game, para que quando acontecer eu esteja preparado ;)

Valeu !
Avatar pua
Márcio J. Cavichiolo
#765078 Pois é, MOI, esse é o efeito colateral de somos taticas, as vezes provocamos nelas um sentimento de vingança. Quando chamamos elas de "amiguinha" ou fala "Não, nunca ficaria com voce", afeta o orgulho dela ao ponto de falar de sexo para nos excitar, sair de madrugada para te encontrar, deixar voce escalar, inclusive com beijos no pescoço, mão na parte interna da coxa....e na hora do beijo, quando não falta mais nada, ela nos corta.

Dica- Escalar bem, senti a reação dela, muitas vezes ela deixa ser tocada, mas parece uma geladeira, não aperta nossas mãos, não entrelaçam os detos, e quando colocamos as mãos. nas suas coxas, elas não colocam a suas mãos em cima da nossa.

1- Não se engane por ela deixar ser tocada, tenha calma, perceba a reação dela também, perceba se ela retriui o afeto.

2- mandar o unico enlatado que uso- "Voce me olha meio diferente, parece que gostou muito de mim"-e olhe no olho dela, tenha a perspicaz de reconhecer o linguagem corporal dela, pois essa frase pegará ela de surpresa, vai deixar ela meio desconsertada.

3-Se mesmo assim vc achar que ela deu todo sinal verde, avançou ao beijo, e ela virou o rosto....de risada e continue falando de um assunto qualquer, saber que ninguem está imune a isso.
Avatar pua
Pedro aprendiz
#765087 A coisa mais GENIAL que eu já vi para rebater o último teste vai ser citada deste tópico ! \/

a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html#p593975

BoyOfLaw escreveu:
Este NEG já foi objeto de meu primeiro artigo e não vale a pena ser re-escrito.
Basta lerem:

o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html

Ele deve ser aplicado quando você está com uma garota, mas do nada ela começa a olhar os outros caras do bar e a não dar nenhuma atenção para você, só para ver se você corre atrás dela ou fica com ciúmes.

Consiste basicamente em colocar um beta na frente da garota que estava dando as encaradas para outros caras, pouco importando se ela estava na sua companhia, dizendo para ela:


NATURAL - Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)

NATURAL PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!

(AGORA VIRE-SE E FALA À GAROTA)

NATURAL PARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (ele deu um beijo no rosto dela e saiu fora bem alegre, deixando a Garota mais linda de todas e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

Resultado, garota apaixonada por ele até hoje. Ele ignorou ela durante uns 2 meses e hoje ele dá FC nele a hora que ele quer, sendo que ela que vem da outra cidade para ver ele.



Avatar pua
KingAM
#765117
Márcio J. Cavichiolo escreveu:Arcanjo, essa é uma boa, só tem um problema, é muitoooooo arriscado, e se voce não encontrar outra mulher na hora? Ou em ambientes que não proporcione uma abordagem instantanea, tipo, restaurante?Ou se aborda e leva toco na frente dela?

Acho que o ideal mesmo é falar com sorriso no rosto e relaxado:" Estou indo embora, tenho outro compromisso" e pede desculpa, claro, com expressão sarcastica, e sai falando no celular, mesmo que não tenha ninguém na outra linha.


por isso deixei claro no início, pra usá-la tem que ter culhão e não ter medo de perdê-la... Aí varia de acordo com o improviso de cada sedutor em si, antes de mandar essa saída, você já vê as possibilidades após fazer isso com ela. Essa saída pode ser adaptada a qualquer situação, dependendo do nível de shit test da HB, vc pode torná-la mais leve ou mais pesada ;)

MOI escreveu:gostaria de umas dicas tua para o SHIT TEST de na hora do beijo ela virar o rosto.


O autor do tópico deu umas ótimas idéias pra quando isso for acontecer, aliás, isso acontece cerca de 70% da vezes. Uma mulher quase sempre irá recusar um beijo seu na primeira tentativa, não que não queira, mas porque geralmente elas não querem parecer ser tão fáceis.

3-Se mesmo assim vc achar que ela deu todo sinal verde, avançou ao beijo, e ela virou o rosto....de risada e continue falando de um assunto qualquer, saber que ninguem está imune a isso.


Quando ela virar o rosto, você pode dizer algo como: "Hey, calma, não vou te beijar agora", aí você dá um beijinho em cada lado da bochecha e se afasta dela(Pull)

Após ela recusar a primeira tentativa, simplesmente quebre o clima mudando de assunto... Mas rapidamente comece a tornar as coisas sexuais novamente, comece a fazer um contato visual maior, se ela começar a falar demais passe a olhar mais pra boca dela(push), nisso você passa a mão por trás dos ombros dela e fica fazendo um carinho no cabelo e no pescoço...Ela vai começar a gaguejar ou ficar sem jeito, nisso você vai chegando mais perto.. Ela vai tentar manter a conversa mais não vai conseguir, continue olhando pra boca dela, chegue mais perto e finalize... Se vocês estiverem em pé, você pode até tentar uma pegada sucuri heheheh
Só digo uma coisa, nunca desista após ela recusar a primeira tentativa de beijo, isso é pra testar você, saber se você é um homem de verdade, ou alguém que desiste fácil.


Recomendo que leia esse livro: Fearlees Relentless Escalation - 60 years of challenge ...

Ele fala sobre escalação rápida, fez uma diferença danada no meu jogo, e tenho certeza que se você estudá-lo e por em prática seus resultados serão mais consistentes ;)