Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#765128 Eu considero fundamental pra alguém que deseja EVITAR MERDAS EM INTERAÇÕES aprender sobre perfis psicológicos, mesmo que seja apenas o básico já ajuda. É um conhecimento que te tira de muitas roubadas e avança seu jogo 200% em qualquer interação. Claro, os testes não vão deixar de acontecer por isso, mas vão te dar uma dimenção bem objetiva do tipo de pessoa com quem você está lidando.
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#765183
The69Eyes escreveu:Eu considero fundamental pra alguém que deseja EVITAR MERDAS EM INTERAÇÕES aprender sobre perfis psicológicos, mesmo que seja apenas o básico já ajuda. É um conhecimento que te tira de muitas roubadas e avança seu jogo 200% em qualquer interação. Claro, os testes não vão deixar de acontecer por isso, mas vão te dar uma dimenção bem objetiva do tipo de pessoa com quem você está lidando.


Fiquei bem interessado tb!

Ao autor do tópico: Cara, alguns shit-tests são relativamente comuns e até inevitáveis e tal... Mas tb, qdo a HB é tão zicada assim será que vale a pena mesmo??

O objetivo da maioria de nós, homens, e andar por aí com uma mulher linda e maravilhosa com um belo rosto, belo corpo, que saiba se vestir, se maquiar... certo!

Agora, algumas dessas mulheres são só uma casca vazia cara... Ela tá com um cara olhando pros outros, vc brinca ela não gosta, vc fala ela faz cara de saco cheio... Não adianta revirar todos os livros do mundo buscando técnicas pra agradar uma mulher dessa, é uma tarefa impossível.

A beleza extrema de algumas mulheres que enfeitiça os homens em geral e os leva àquele comportamento BETA de colocar a mulher num pedestal faz com que parte delas se torne uma chata do caralho, mimada... Não importa o quanto ela se deu bem com o cara, o quanto gostou do papo dele... Ela tá sempre olhando pro lado achando que poderia ter mais, tá sempre desprezando o que já conseguiu.

É só um outro ponto de vista pra mesma situação. Muitas mulheres legais fazem alguns shit-tests, tá certo. Só que algumas mulheres não são legais, e aí tb é a hora de saber dar valor a si próprio e mandar ela pastar...
Avatar pua

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#765192 Exato, Caio_sp, também acho que não vale apena esse tipo de mulher, e geralmente são essas que acabam "embuchando" de um zé-ruela....................... porém em um encontro é para os dois se conhecerem melhor, as vezes é dificil saber qual é da mulher, as vezes dá pra ter uma ideia, mas ela é nota 8,9, 10, que vale apena arriscar....mas quando voce começa a sair com dezenas de mulheres, é comum topar com essas pela frente.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#765224 Bom, o principal é o livro "Os Tipos Psicológicos" de Jung. Eu também recomendaria o livro sobre psicopatia "Mentes Perigosas" da Ana Beatriz Barbosa e o livro "Os Manipuladores Estão entre Nós" de Isabelle Nazare Aga.
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#765231
caio_sp escreveu: Agora, algumas dessas mulheres são só uma casca vazia cara... Ela tá com um cara olhando pros outros, vc brinca ela não gosta, vc fala ela faz cara de saco cheio... Não adianta revirar todos os livros do mundo buscando técnicas pra agradar uma mulher dessa, é uma tarefa impossível.


Concordo em partes com você , eu mesmo já desencanei de namoro pela pessoa ser fútil , isso que era uma hb9 me dando um social proof maldito ! haha. :D
Mas tem mais um ponto , as vezes uma hb maravilhosa pode ser essa casca vazia , porém se você tiver um jogo bom e deixar ela atraída , você não precisa ficar com ela .
Se ela é uma pessoa ruim , não vejo problemas em deixar ela babando seu ovo , aumentando seu social proof e muitas vezes voce consegue uns FC's com uma gata. :ae
Fora que se você parar pra pensar , essa hb10 deve conhecer outras 10 e que podem não ser vazias. :sorri
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#766006 Não gente, claro!!

Se der pra dar uns FCzinho na HB10 vc é que não vai perder a oportunidade! Tá me tirando de padre?? kkkkkkkkkkkk


Só que se for pra namorar, ou então se tiver difícil demais e cada encontro com a HB é uma verdadeira tortura... Aí é melhor deixar quieto
Avatar pua
Wing. - MEMBRO EXCLUSIVO
#766192
caio_sp escreveu:Não gente, claro!!

Se der pra dar uns FCzinho na HB10 vc é que não vai perder a oportunidade! Tá me tirando de padre?? kkkkkkkkkkkk


Só que se for pra namorar, ou então se tiver difícil demais e cada encontro com a HB é uma verdadeira tortura... Aí é melhor deixar quieto


Aí é que ta ,Regra básica : Se divertir
Tu tem que fazer o que tem vontade , não adianta sofrer pra seguir algo só porque alguem diz ser o certo :ae
Avatar pua
shw

Aprendiz

#789060 Assim como a abordagem e vencr o AA, os Shit test são a outra coisa complicada do jogo.. otimo artigo!