Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#873454 Prezados amigos,

Passei rapidamente pela sessão de duvidas e vou deixar alguns simples e breves esclarecimentos :

Há vida tem algumas regras bem simples;
Imagem

Assim como a arte da sedução;
Imagem

não seja ingenuo, mulheres são mentirosas e interesseiras;
Imagem

se você deseja uma namorada linda, é muito fácil, tenha um futuro promissor;
Imagem

mas fique esperto, você sempre vêm em primeiro lugar;
Imagem

quando seu namoro acabar, tome uma vitamina e siga em frente;
Imagem

se você quiser se casar um dia, esteja preparado para o que se tornou o casamento moderno;
Imagem

porque, de uma forma ou de outra, elas vão tentar te controlar e subjulgar;
Imagem

se não quer acreditar no que digo, acho bom aprender a ler chinês;
Imagem

porque há uma grande chance disto acontecer e muita gente só aprende desta forma.

Espero ter respondido algumas duvidas, porque sinceramente, tem cada pergunta que dá até dó. Mas não sou dono da verdade, portanto, exponham as suas criticas de forma educada e inteligente, talvez o debate ajude mais alguns membros, a mim e até mesmo, você.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#873458 Como sempre abrindo a cabeça das pessoas... realmente confesso que as vezes eu esqueço que já fui iniciante!
Mas não deixo de ter razão quando um cara em busca de validação escreve uma duvida do tipo: fiz tal coisa, comi a hb! como isso aconteceu???

Qual é né cara, ele estuda o PU, muda a personalidade, aprende a seduzir uma mulher e ao invés de refletir ou fazer um relato, o cara escreve uma dúvida! eu nem respondo... E tem uns inocentes que acreditam mesmo que o cara não sabe porque funcionou...
acho que a base pra qualquer dúvida é ser sincero com sigo mesmo! e não ficar buscando validação...

Stewie Griffin...
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#873459
Stewie Griffin escreveu:
Qual é né cara, ele estuda o PU, muda a personalidade, aprende a seduzir uma mulher e ao invés de refletir ou fazer um relato, o cara escreve uma dúvida! eu nem respondo... E tem uns inocentes que acreditam mesmo que o cara não sabe porque funcionou...
acho que a base pra qualquer dúvida é ser sincero com sigo mesmo! e não ficar buscando validação...

Stewie Griffin...



FALA PUA.
Valeu Riker.T, gosto de seus tópicos porque eles são carregados de alertas, vivências e chaqualhões, pra galera acordar....
Concordo com o Stewie Griffin, somos abençoados pelas técnicas de sedução e realmente não tem mesmo o pq dos caras ficarem com dúvida do motivo que o levou a pegar tal HB....pois as próprias técnicas já dizem por si que o sucesso é iminente, o que vai demandar é apenas a sua forma de aplica-lás.
Valeu Riker Imagem
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#873523 Pior que agora gostei de um mina mais do que as outras, algo me chamou a atenção nela, e aí eu esqueci de que não é bom correr atrás, nem ser excessivamente carinhoso. Bom relembrar isso, vou parar de ligar e deixar ela vir.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#873534
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

Passei rapidamente pela sessão de duvidas e vou deixar alguns simples e breves esclarecimentos :

Há vida tem algumas regras bem simples;
[ Imagem ]

Assim como a arte da sedução;
[ Imagem ]

não seja ingenuo, mulheres são mentirosas e interesseiras;
[ Imagem ]

se você deseja uma namorada linda, é muito fácil, tenha um futuro promissor;
[ Imagem ]

mas fique esperto, você sempre vêm em primeiro lugar;
[ Imagem ]

quando seu namoro acabar, tome uma vitamina e siga em frente;
[ Imagem ]

se você quiser se casar um dia, esteja preparado para o que se tornou o casamento moderno;
[ Imagem ]

porque, de uma forma ou de outra, elas vão tentar te controlar e subjulgar;
[ Imagem ]

se não quer acreditar no que digo, acho bom aprender a ler chinês;
[ Imagem ]

porque há uma grande chance disto acontecer e muita gente só aprende desta forma.

Espero ter respondido algumas duvidas, porque sinceramente, tem cada pergunta que dá até dó. Mas não sou dono da verdade, portanto, exponham as suas criticas de forma educada e inteligente, talvez o debate ajude mais alguns membros, a mim e até mesmo, você.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T


[justify]Um dos grandes baratos dos textos do Riker.T é que ele mostra a realidade da vida para toda a uma geração que ainda está aprendendo a engatinhar em matéria de arte de viver. Por este motivo, sempre que posso elogio e incentivo o Riker.T, pois, não é em todo lugar que encontramos pessoas dispostas a ensinar as manhas desta difícil arte chamada "viver". Parabéns ao Riker. T pelo tópico e pelas contribuições que ele sempre dá aqui no fórum. Graças a textos como esse só fica preso na Matrix quem quer. Valeu Brother!!!! Imagem[/justify]
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#873536 Prezado Riker.T, concordo com tudo que você postou, principalmente no início da postagem. Infelizmente não tive pessoas na minha vida me dando esses conselhos e tive que aprender tudo na marra! Para a galerinha nova que participa do fórum levem muito a sério o que foi dito na postagem, não duvidem e agradeçam pessoas como Riker.T! Um cara coerente, transparente e acertivo!
Obrigado e forte abraço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#873543 Porque muitas vezes as mulheres são retratadas como seres crueis e impiedosos?Sera que nós que somos machistas mesmo,ou essa é a realidade?
Esse duelo de genero existira sempre...que bom...isso nos instiga!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#873804 Prezados amigos,

obrigado pelos feeds, fico grato pela atenção e pelas palavras. É uma honra e muito gratificante para mim, saber que de alguma forma contribui na sua caminhada.

KFGS escreveu:Porque muitas vezes as mulheres são retratadas como seres crueis e impiedosos?Sera que nós que somos machistas mesmo,ou essa é a realidade?
Esse duelo de genero existira sempre...que bom...isso nos instiga!
Abraços


@KFGS, minha resposta abaixo, não é exclusiva a você, nem tenho a intenção de ofende-lo, trata-se apenas do que penso sobre a crença errônea que se propaga pela comunidade e pela sociedade em geral.

As mulheres não são cruéis, elas estão lutando pela sua sobrevivência, seguindo seus instintos ancestrais de conquistar e manter o melhor macho disponível. A crueldade não esta em seus genes, mas na sociedade moderna, que as instrui e até mesmo as obriga a serem assim, mentirosas e interesseiras. Vejam pela questão da concorrência desleal entre uma gata de jeans e blusa comportada e outra com um vestido justo e curto que mais parece uma toalha de banho...quem esta sendo mais assediada??? Daqui a quanto tempo a gata de jeans vai estar usando uma toalha??

Saibam que a definição de Machista, não tem nada a ver com a IMAGEM que o feminismo faz dele e prega ao vento, ou melhor na mídia, que alias é sua principal alidada, pois as mulheres são USADAS em contrapartida, de forma vulgar e erótica para nos obrigar a sermos consumistas. Então é só uma questão de "uma mão lava a outra" e nos, homens que percebemos a dura realidade do que a MATRIX esta fazendo a nova geração de homens e mulheres, somos taxados de MACHISTAS, mas posso lhes assegurar que o sou, com muito orgulho e bons resultados com as mulheres.

A realidade esta ai p/ todos verem, o comportamento da nova geração é muito diferente da minha, vejo isso tão claramente, por este motivo escrevo tais artigos, sem me importar que os achem ultrapassados, machistas ou pessimistas.

O que realmente me importa, é a perceptiva que ofereço aos jogadores, pois mesmo amando as mulheres, não me rendo a hipnose social feminista disseminada pela mídia e pelas mulheres. Não defendo as mulheres, pois em minha vida tive muitas experiencias pessoais e vivenciei as de amigos. Não sou um misogeno, muito menos um magina, minha visão das mulher é o que me faz ser bem sucedido no jogo, porque apesar de ver sua beleza, também vejo o outro lado da moeda, só assim consigo definir seu valor.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.