Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
RCS17

Aprendiz

#874060 Riker.T , é sempre bom relembrar coisas que são essenciais pra nós. Só não concordei em umas das frases em que diz que não precisamos colocar nossa cabeça pra pensar muito . Eu penso o contrário . Pois nós precisamos ser bem mais racionais do que emocionais.
Mais enfim , Você mostrou de forma divertida e explicativa que ás vezes é preciso ''acordar'' pra vida. Parabéns pelo post Mlk.
Imagem


Abraço.



RCS17
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#874075 Olá Riket. T, obrigado por este excelente tópico.
Serve como um aviso para nós, a principio as regras são simples, mas aplica-las da melhor maneira é outra história, esperamos conseguir.
Siga em frente compartilhando seu conhecimento com a agente.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#874172 Prezado @RCS17

Obrigado pelo feed, quero esclarecer sua discordância:

RCS17 escreveu: Só não concordei em umas das frases em que diz que não precisamos colocar nossa cabeça pra pensar muito . Eu penso o contrário . Pois nós precisamos ser bem mais racionais do que emocionais.

Julgo que ela esta relacionada ao item "6 - Pare de pensar DEMAIS, não tem problema não saber todas as respostas, elas chegaram quando você menos esperar." pois é o único lugar que faz referencia a pensar.

Neste caso, é um erro comum em muitos da comunidade, alguns PENSAM DEMAIS e nada fazem, querem todas as respostas e "manhas" antes, devorando livros e esquecendo da pratica. Enquanto outros NÃO PENSAM e agem como ROBOS, presos as rotinas e a sessão de duvidas, tipico da geração atual, 8 ou 80.

Claro que existem aqueles que conseguem encontrar o equilíbrio entre o EGO e a RAZÃO, é este o objetivo deste artigo, despertar o MEIO TERMO, e ajudar os que pensam demais a agirem mais e observar seus instintos também, ampliar sua percepção da realidade social contemporânea, através da experiencia de outros, para que possam formar ou reavaliar sua própria opinião sobre o meio que o cerca.

Sempre deve haver o equilíbrio entre a emoção e a razão, pois assim o jogo fica mais interessante e você consegue pesar o valor de suas interações e das mulheres com quem deseja se relacionar.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#874405 Riker. T,

Não dá para passar por um tópico seu sem agradecer, o barato é saber que o tempo tem te dado sabedoria, espero, a medida que os anos forem passando, que eu também possa adquirir essa vivência que além de levar a realização ainda ajuda os outros.

Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#877175 [quote][/quote] So fiz uma observação no que eu penso,porém é muito facil deixar a culpa nos outros como seu texto diz...é a midia...nossos ancestrais...a matriz...o machismo...o feminismo....e nunca somos nós???Seu artigo coloca as mulheres como seres crueis sim,e depois você tenta explicar que a culpa não é delas...são diversas coisas que as deixaram assim,eu acredito mais na nossa responsabilidade de ser e fazer as coisas.

Em nenhum momento me senti ofendido,e espero o mesmo de você caro Riker. T ,apenas estamos expondo nossas opiniões.

Abraços!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#877180 Artigo muito bom, eu só discordo quanto ao direcionamento (embora aqui seja uma comunidade de sedução) das críticas as mulheres, eu acho que tanto os homens como as mulheres são igualmente ''fdp'' o que na minha visão de libertário não quer dizer algo ruim, eu vejo muito desses seguidores de Alita tratarem as mulheres como se fossem as piores cobras do mundo como se a maioria dos homens não fossem iguais (ou mais?) esses caras ''romantizam'' demais os homens como seres guerreiros ''honrados'' (como se fosse uma característica ''fatalista'' é meio bizarro, e eu sempre imagino que esses caras com o nível de misoginia vão acabar como os gregos e romanos rebaixando tanto as mulheres que vão acabar se comendo entre si.

PS: Óbvio que minhas observações não se aplicam ao Riker que é um cara vivido e tem experiência que são características necessárias pra filtrar a leitura do Alita, e sim a garotos do ensino médio que tomaram chute na bunda por serem bunda mole e encontram no ''clubinho da real'' solução pra todos os problemas que o mundo faz o coitadinho passar.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#877181 Riker T.,

Parabéns pelo excelente tópico. Tenho total consciência em dizer que vc conseguiu resumir em poucas palavras todo o Pick Up. Seguirei esta essência, e tenho certeza que obterei sucesso!

Abraço!
Sk8mafia

Aprendiz

#877185 Cara suas postagens são mt mais mt boas mesmo, ajuda mt na vida, nos previne contra as armadilhas naturais da vida.