Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Manotruta
#1064998 Qual metodó seria o melhor para se usar na escola?
Avatar pua
magnus s
#1065002
Manotruta escreveu:Qual metodó seria o melhor para se usar na escola?
o metodo que voce domina. claro que sendo discreto
Fellipe Andreas
#1065015 Qualquer um, estude e pratique. O método que você domina é o melhor para ti, agora se ficar esperando alguém dizer qual é o melhor você vai se atrasar demais. O máximo que podem dizer para ti é a preferência pessoal de cada. Vou dar como exemplo o que eu sempre fiz:

Inicio a abordagem como se fosse um direct do Bad Boy, não inicio a conversa com qualificadores ou demonstrações de interesse pesadas, ao invés disso proponho um tema onde ela tenha que se qualificar para mim. Se ela se mostrar interessante passo a mostrar mais da minha personalidade (se eu não tenho uma vida interessante ou não sou interessante fudeu nesse ponto). Como sei que minha personalidade é extremamente atrativa eu sei que devo dar valor a ela, se eu quisesse sairia pegando todas da rua (modéstia a parte) mas se eu fizer isso não vou estar respeitando a mim mesmo. Por isso quem me conhece sabe que eu nunca me apresento de uma maneira legal, a primeira impressão que as pessoas tem de mim sempre é a pior possível kkkk Mas assim eu posso separar as pessoas que realmente são interessantes das que não tem anda para acrescentar na minha vida.

Isso lembra minha namorada me contando o que ela achou de mim quando me viu a primeira vez: "-Vc tava com uma cara fechada andando de um lado para o outro, eu estava achando que se você chegasse em mim ia me bater. Para mim você era a última pessoa que eu ficaria daquela festa." Q ironia kkkk