Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#857741 Boaa noite puazada? Como estão? Eu to enferrujado, haha, vamos aos fatos!
Enfim, quero chegar nessa HB que citei na minha ultima duvida :
http://www.puabase.com/forum/convidar-hb-desconhecida-para-festa-t87623.html
Não sei o nome dela, nao sei seu telefone, nem nada.. desde aquele dia, ela nao para de me olhar quando passa por mim, mais ela olha pouco, e ontem meus wings disseram q ela olhou pra tras e comentou com a amiga.
Ela é da escola, 2° ano, eu do 3°, queria chegar nela de um modo simples, que ela gostasse, pois ela parece ser aquele tipo de garotas "menininhas", nunca vi ela com um mlk, tbm queria conselhos de como jogar com ela, me recomendam direct? indirect? Como vcs abririam? E tem outra HB 7,5 q vai aonde eu trampo, e fica me olhando de longe, lembrando q ela tbm é da escola, tenho uma amiga em comum, eu poderia tirar umas duvidas com ela, e partir pro ataque, mais quero a HB que nao sei o nome.. Lembrando que vou chegar nela amanha pessoal! :3 Imagem
Avatar pua
Canis Majoris - MEMBRO EXCLUSIVO
#857746 Cara, vá até elas ou chegue perto ,ache uma brecha e começa uma conversa.Até por que é muito dificil as Hb's nos abordar.
Sobre o método ai é com você.Mas ai como no caso você não a conhece , começe com Indirect.
Abs e bom jogo!!!
Abimael365

Aprendiz

#857750 cara mt bom seu post...
vamos trabalhar!
Cara...existe uma coisa chamada intuiçao,vc sabe qual o jogo q se adapta melhor ao seu jeito de ser...
eu me identifico muito com o direto.acontece que tanto faz desde que vc jogue os encantos de um bom pua!
fala calma,tom de voz sedutor,legal e divertido....assim vc vai longe...e cara cá entre nós PUA É PUA!
vc sabe o que fazer cara e tambem vai se surpreender com os resultados,ela provavelmente já notou sua presença e deve estar até te esperando.a verdade é que depois de tudo isso ela vai te elogiar pra amigas usahusha !
espero ter ajudado FOERTE ABRÇ!
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#858329 Bom galera, eu ia chegar nela MAIS BATEU UMA PUTA AA! Des do inicio das aulas, até 12:20, sorte q nao achei ela no recreio... descobri o nome, e achei no face! Eu add ela, porem pedi pra uma amiga add, ela aceitou minha amiga, e a mim não, whatever.. só nao to sabendo como gerar atraçao nela, pq virou paixonite!
Avatar pua
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#858334 Meu amigo, ta faltando atitude, quer saber como gerar atração nela ? Tenha atitude, seja diferente dos outros, mulheres amam caras que tem atitude, é simples, pode chegar nela e dizer: Oi tudo bom ? Não existe opener perfeito nem nada do tipo, o que vai fazer toda a diferença é a atitude, pode ter certeza. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#858345 Certo, isso eu entendi, mais deu a perceber q ela é uma HB retraida, muito timida, e insegura... tenho ctz q ficou com poucos garotos, de familia boa.. meu medo é amedrontar ela. Queria q parecesse por acaso, e nos conhecermos.. a vdd q tou deixando a AA e a insegurança toamr conta!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#858364 Cara...Tu vê a guria todo santo dia, de segunda a sexta-feira e ao invés de tentar uma interação pessoalmente, tu vai procurar facebook game?
HB retraída? de família? Abre os olhos ...existem dois tipos de de mulheres: as que voam, e as que adoram transar. Ao menos que essa gatinha tenha um par de asas, eu te aconselho a chegar no direct fodástico já causando e deixando a pobre dama em choque....aposto que ela vai ficar molhadinha ao se sentir acoada como uma pobre e indefesa presa. Agora vire macho e vai fazer seu dever de casa segunda-feira...ou vai esperar entrar de férias pra planejar como vai beijar a garota?
Avatar pua
EscapeTheFate

Aprendiz

#858365
Gilson Chaves escreveu:Cara...Tu vê a guria todo santo dia, de segunda a sexta-feira e ao invés de tentar uma interação pessoalmente, tu vai procurar facebook game?
HB retraída? de família? Abre os olhos ...existem dois tipos de de mulheres: as que voam, e as que adoram transar. Ao menos que essa gatinha tenha um par de asas, eu te aconselho a chegar no direct fodástico já causando e deixando a pobre dama em choque....aposto que ela vai ficar molhadinha ao se sentir acoada como uma pobre e indefesa presa. Agora vire macho e vai fazer seu dever de casa segunda-feira...ou vai esperar entrar de férias pra planejar como vai beijar a garota?

Disse Tudo!