Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#858542
EscapeTheFate escreveu:
Gilson Chaves escreveu:Cara...Tu vê a guria todo santo dia, de segunda a sexta-feira e ao invés de tentar uma interação pessoalmente, tu vai procurar facebook game?
HB retraída? de família? Abre os olhos ...existem dois tipos de de mulheres: as que voam, e as que adoram transar. Ao menos que essa gatinha tenha um par de asas, eu te aconselho a chegar no direct fodástico já causando e deixando a pobre dama em choque....aposto que ela vai ficar molhadinha ao se sentir acoada como uma pobre e indefesa presa. Agora vire macho e vai fazer seu dever de casa segunda-feira...ou vai esperar entrar de férias pra planejar como vai beijar a garota?

Disse Tudo!



Disse tudo! ², mais o facebook eu add rpa ver se ela tinha interesse, e ela nao aceitou.. mais enfim, vou resolver isso td amanha! :p
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#858558 Cara vai do jeito que VOCÊ achar melhor... e outra, não fique com medo de não dar certo, a primeira coisa que você deve ter na cabeça é que você tem 50% de chance de ser aceito, e 50% de não, vá sabendo que você pode perder, MAS LUTE pra não perder =)
boa sorte pra você =)
HankTavares

#858584 Ae cara blz ? pensa na coisa se tu não chega nela vai vi outro e vai pega ela, vai quer isso mesmo cara ?mesmo que AA venha bate respira fundo e vai e não se precupe o que tu vai fala para ela, seja voce mesmo.


"Você que tem medo de falhar me escute agora, se você não falhar agora não aprendera nada futuramente.
Você que permissão para falhar? Eu lhe dou está Permissão."

".A Algum tempo eu ficava com medo de falhar,ficava preocupado e nervoso, sentia que isto poderia causar minha morte ou alguma perda Maior.
O mais engraçado e que isso não vai,Muito se fala sobre (AA) Ansiedade de Aproximação, na real o que eu me entendo sobre isso é culpa de falta de prática,Isso,Timidez,,Medo qualquer coisa que vocÊ queira chamar.
VocÊ meu caro esta mascarando sua falta de Habilidade em rotulos como Medo,Vergonha,Desculpas e decepções e etc.
Você deveria pensar no lado positivo das coisas, mudar suas idéias, seus modos, suas estrategias.
Arrisque-se mais,Ouse mais e se atreva porque além do mais a vida não é so uma?
Tem Uma frase que ouvi certa vez: ``Durma Arrependido mas não Durma com vontade." Imagem
Liike

Aprendiz

#858593
HankTavares escreveu:Ae cara blz ? pensa na coisa se tu não chega nela vai vi outro e vai pega ela, vai quer isso mesmo cara ?mesmo que AA venha bate respira fundo e vai e não se precupe o que tu vai fala para ela, seja voce mesmo.


"Você que tem medo de falhar me escute agora, se você não falhar agora não aprendera nada futuramente.
Você que permissão para falhar? Eu lhe dou está Permissão."

".A Algum tempo eu ficava com medo de falhar,ficava preocupado e nervoso, sentia que isto poderia causar minha morte ou alguma perda Maior.
O mais engraçado e que isso não vai,Muito se fala sobre (AA) Ansiedade de Aproximação, na real o que eu me entendo sobre isso é culpa de falta de prática,Isso,Timidez,,Medo qualquer coisa que vocÊ queira chamar.
VocÊ meu caro esta mascarando sua falta de Habilidade em rotulos como Medo,Vergonha,Desculpas e decepções e etc.
Você deveria pensar no lado positivo das coisas, mudar suas idéias, seus modos, suas estrategias.
Arrisque-se mais,Ouse mais e se atreva porque além do mais a vida não é so uma?
Tem Uma frase que ouvi certa vez: ``Durma Arrependido mas não Durma com vontade." [ Imagem ]



Falou muito bem amigo.

Eu era um desses que achava desculpas para não abordar, e isso me atrapalhava demais !

Ao autor do topico, vai fundo amigo...amanha mesmo !!

Viva cada dia como se fosse o ultima da sua vida. Faça valer a pena cada segundo. Amanha vá la e chegue no Direct nessa HB e mande a real, no melhor modo Alpha possível.

Boa sorte amigo.

Ficamos no aguardo do resultado.

Abs.
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#859261 Bom galera, resultados nada satisfatórios.. uma amiga dela HB6 ta afim de mim, nao sinto atração por ela, nem rola, nao quero com a amiga, agora ja ela me encabula. O problema de tudo isso é q comentei com um amigo meu sobre ela, e ele foi falar com ela. Resultado, ela disse q nem adianta eu ir falar com ela pq o coração dela pertence e sempre pertencerá a outro.. ou é migué ou é vdd, mais segundo meu amigo, ela gosta dele a 6 anos.. Imagem Imagem Eu até tentaria algo, mais pra mim esse tipo de jogo nao vale a pena..
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#859765
WhySoSerious? escreveu:Bom galera, resultados nada satisfatórios.. uma amiga dela HB6 ta afim de mim, nao sinto atração por ela, nem rola, nao quero com a amiga, agora ja ela me encabula. O problema de tudo isso é q comentei com um amigo meu sobre ela, e ele foi falar com ela. Resultado, ela disse q nem adianta eu ir falar com ela pq o coração dela pertence e sempre pertencerá a outro.. ou é migué ou é vdd, mais segundo meu amigo, ela gosta dele a 6 anos.. [ Imagem ] [ Imagem ] Eu até tentaria algo, mais pra mim esse tipo de jogo nao vale a pena..




Sinceramente eu não estou lendo isso... Imagem ...você fez o quê??????? Quem mandou a besta do seu amigo comentar alguma coisa? E quem disse que você tinha que comentar pro besta do seu amigo suas intenções?
Tu deu um tiro no pé agora pois a Hb farejou sua covardia em chegar nela. no mínimo ela vai achar que você não teve culhão de cavaleiro medieval pra chegar nela e mandou o "batedor"pra fuçar o terreno das possibilidades....é véi, tu demonstrou fraqueza agora.
não importa de quem ela goste ou deixe de gostar, você é que tem o poder de influenciá-la...ou tu acha que ela ia dizer pro seu amigo: " Ai, chama ele lá e diz que tô molhadinha e doida pra dar pra ele...<3...".
Meu conselho é : Chegue nela e se tomar um fora, pegue a amiga dela e dê um "talento" na menina, aposto que a competitividade entre elas vai fazer você aumentar seu valor e suas chances com sua rapariga preferida.
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#860185 Sim, vou pegar a amiga dela, ja to trocando umas ideias e ela ta demonstrando varios IDIS, essas HBs ficam num grupo de 5 amigas, e toda vez q uma das 5 passam por mim, ficam me encarando, me secando, e ontem msm, duas delas mecheram cmg, aaaah mlk, vou fazer a rapa!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#860418
WhySoSerious? escreveu:Sim, vou pegar a amiga dela, ja to trocando umas ideias e ela ta demonstrando varios IDIS, essas HBs ficam num grupo de 5 amigas, e toda vez q uma das 5 passam por mim, ficam me encarando, me secando, e ontem msm, duas delas mecheram cmg, aaaah mlk, vou fazer a rapa!



Se realmente quer me agradecer, ao invés de jóinha, deixe uma pra mim... Imagem