Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#95565

Escolha da Águia

A Águia é a ave de maior longevidade, podendo chegar aos 70 anos.
De maior envergadura de asas pois abertas podem chagar a 86cm de comprimento; sua visão é de trezentos graus, quase o dobro do humano.
Com uma membrana nictante é o único ser que pode olhar direto para o Sol; na forte tempestade não se esconde nem tenta inutilmente enfrenta-la, mas voa acima dela; fiel a uma única companheira ,nunca em bandos mas sempre sozinha e altaneira, caçadora, guerreira e corajosa, imponente, bela e preciosa no voar e no ataque.
Mas vamos ao mais fascinante:
Aos 40 anos suas unhas estão compridas e flexíveis e não conseguem mais segurar suas presas, seu bico se encurva e não morde mais com força, suas asas pesadas e envelhecidas dificultam o seu vôo.
Só há dois caminhos:
Deixar-se morrer ou renovar-se num doloroso e longo processo de 5 meses.
Ela voa para o ninho num paredão no alto da montanha, fica protegida, mas só poderá sair se novamente for capaz de voar.
Lá suporta corajosamente a dor.
Ela bate o bico velho contra a pedra até arrancá-lo, espera nascer um novo bico e com ele novamente suportando a dor, arranca as velhas unhas, novamente espera que nasçam novas unhas e com elas arranca as velhas penas.
Após 5 meses com novas asas, se lançará no vôo da Vitória e Renovação e viverá mais 30 anos.
Aos 40 anos renascerá para mais 30 anos, totalizando 70 anos.
Muitas pessoas vivem em constantes brigas e lamentos, vidas de ressentimentos e medo, sem coragem e força para o ritual da renovação do renascimento.
Destrua o bico do ressentimento, arranque as unhas da agressividade, retire as penas do medo que te impedem de voar; a decisão é só tua!!!
Vai viver como Urubu que se alimenta do podre do passado, do que está morto, ou vai voar livre acima da tempestade, recebendo a luz do sol como a Águia!!!

Decida pela vida.
Voe...

(Autor Desconhecido)



Vai ficar ai em casa lendo materiais o dia inteiro ou vai se renovar para viver mais 30 anos do jeito que você sempre sonhou?

Vai ficar babando para aquela gostosa da tua escola e imaginando como seria se ela chegasse para você e dissesse: "Eu quero ficar com você".

Más nóticias, isso não vai acontecer se você não se esforçar e passar "5 meses sofrendo".

Tome atitude hoje, porque o amanha nunca chega.

SAIA DE CASA E TOME O PRIMEIRO PASSO, DEFINA SUAS METAS, FAÇA UM A UM E LIBERTE-SE!

Pense nisso e tome atitude, a vida e curta.

Carpe Diem
Abraços.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#95575 Começo meu feed me servindo destas ilustres palavras...

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
Elleanor Roosevelt


Sonhar!!! Como é bom poder se refugiar neste mundo aonde somos senhores do tempo e espaço! Porém sonhar apenas não basta... é necessário ter força de vontade e objetivos a serem seguidos, seja passar em um vestibular ou ser o melhor PUA do mundo, não se esquecendo é claro de nunca desistir perante as primeiras dificuldades, de sempre estar correndo atrás daquele sonho. Percebe a diferença? Uma coisa é ser um mero espectador passivo perante a vida que apenas sonha, e a outra é ser um ator que tem seus sonhos como força motriz para sua vida!

Isso é ser de fato um PUA...correr atrás de seus ideais, da vida que você sempre desejou...correr para em vez de apenas observar as TopGuns ir lá e poder te las...ter a coragem de enfrentar a dor para depois ter a recompensa. Segundo Pierluigi Piazzi a educação se dá primeiro com uma fase de dor para então uma fase de recompensa. A "dor" é ter de levar diversos foras, abordar cansativamente, e estudar muito. A recompensa? Ter uma vida em que você terá algo que poucos tem: Capacidade de escolha, ou seja, ser de fato senhor de seu destino.



O que você quer? Correr o risco de cair e se machucar, porém ter a chance de aprender a andar, ou viver numa penumbra chata que não conhece vitória nem derrota? Se você nunca "caiu", você nunca viveu!




Abraços!!!!
Editado pela última vez por Sartorio em 02 Set 2010, 00:05, num total de 1 vezes
Asagod

Aprendiz

#95581 Like the eagle we must FLY....

não vou acrescentar nada, posso acabar estragando a perfeição do tópico...


Mas, só pra reforçar... REFLITAM... e vamos lá, a dor é passageira, o sucesso ecoara pela eternidade!
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#95587 Motivador cara, MOTIVADOR!

A única forma de evoluir é botando a cara a tapa e saindo de casa... não importa quantas vezes se de mal, seja rejeitado e volte triste, pois, após isso sempre haverá uma recompensa.

A escolha agora é sua, prefere ser a Águia ou o Urubu?

Abraço
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#95620 DEMAIS ESSE ARTIGO!!!!!!!!!


Caras, é aquela coisa: Não há triunfo sem sofrimento. Todo aquele que triunfou neste planeta já passou por muito sofrimento. Já que estamos num fórum de sedução, vou usar o exemplo de alguém que é considerado o maior sedutor de todos os tempos e que além do poder de seduzir, possuía também grandes poderes mentais.

CASANOVA!!!!!!!

Sim, eu li o primeiro volume da autobiografia dele e mal posso esperar pra ler os outros NOVE!

Vocês não imaginam o quanto ele sofreu! Tinha uma doença que fazia o nariz sangrar, teve que morar numa casa em Pádua, longe da mãe e em péssimas condições! PÉSSIMAS MESMO! Onde ele dormia, era cheio de bichos e ele era muito mal alimentado. Ele não conseguia dormir. Sem falar na desilusão amorosa, que teve quando foi morar numa casa com melhores condições. Ele acabou caindo na Friend Zone!

Apesar de não ter lido os outros volumes, descobri que, mais na frente, ele é preso numa prisão onde ninguém jamais tinha conseguido fugir. E até hoje ninguém mais fugiu. Além DELE!!!!!!

Ele perdia muito dinheiro, era ameaçado de ser despejado e ainda se recuperava! Ele era O CARA!!!!!!

Sabia se conectar com as pessoas! Conseguiu dar várias voltas por cima!

Vou até deixar aqui um vídeo motivador de uma montagem que fizeram com cenas de uma série da BBC sobre as memórias dele:





Caras, tenham sempre certeza de uma coisa: Não importa onde estamos mas SIM PARA ONDE VAMOS!!!!!!

Essa vida é BEM MALUCA! Sonhem GRANDE!!!!!!




Muito obg por compartilhar esse artigo Igor K :ajoelhar



EDIT: Quero lembrar que o Casanova foi muito mais criticado pelo seu livre pensamento do que pelas suas imoralidades cometidas com as mulheres. Foi o fato de ser um cara que pensava à frente do seu tempo que contribuiu diretamente pra que ele fosse banido de Veneza. O mundo sempre foi assim. Pessoas que têm uma visão ampliada das coisas são mal vistas pela sociedade, se passam por loucas ou anarquistas.

Lembrem sempre que antes de ser um sedutor Casanova era um GÊNIO! Ele sempre entendeu que a vida é algo muito além do que fazer sexo e gozar dentro de mulheres lindas!





Abração!












-JC#1
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#95688 Tópico perfeito!!!!!

Quem diria, que de metáforas simples assim, nós puas conseguimos refletir com a mente tão aberta.




Nós fomos criados à imagem e semelhança de Deus! Mas houve pessoas que nos fizeram pensar como galinhas. E muitos de nós ainda acham que somos efetivamente galinhas. Mas nós somos águias. Por isso, companheiros e companheiras, abramos as asas e voemos . Voemos como as águias. Jamais nos contentemos com os grãos que nos jogarem aos pés para ciscar.

(Autor: Leonardo Boff)

Imagem




Sempre carreguei essa metáfora comigo, e hoje como pua, consegui analisar ela de outros ângulos.



ÓTIMO TÓPICO........
sem +++.


ABRAÇO


ELSON'D