Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

kal el

Aprendiz

#994636 Eae galera.
Esses dias atras estava voltando do curso de ingles,entrando no onibus me sentei do lado de uma senhora, apos uns dois pontos ela desceu, entao do nada veio na minha cabeça "eu vou tentar usar a linguagem corporal para influenciar quem vai sentar do meu lado, e assim se seguiu, o onibus parava entrava só gente velha, assim que elas entravam eu cruzava os braços de modo bem tenso, fechava o rosto e olhava pra fora. ja tinham umas 14 pessoas de pé e só o banco ao meu lado vazio, foi quando resolvi parar e relaxar o corpo, no mesmo instante entrou um homem e sentouse ao meu lado.

FOI UMA EXPERIENCIA LEGAL, SE TIVEREM UM POUCO DE SORTE PODEM ESCOLHER UMA GATINHA PRA SENTAR AO LADO DE VCS
leo_pua

Aprendiz

#994643 Poxa, bem interessante!
Algo legal que faço, por exemplo:

Aqui onde moro tem um conjunto de condomínios, e um ônibus público que passa no meio. Geralmente tem sempre ou velhos ou HBs lindas rsrs

O jeito é você olhar para a HB. Não precisa encarar, nem nada, é só você se mostrar amigável. Se você estiver com uma vibe boa, pode até ser ouvindo aquela sua música favorita no fone, ou rindo de algo, não só uma HB pode sentar do seu lado, mas sua alegria pode contagiar o ambiente. Fiz algo parecido e antes de descer do ônibus conversei com uma HB estranha que nunca vi antes, mas como se fossemos amigos há anos!