Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#775167 Um pequeno desabafo!

Por vezes eu vejo pessoas invocarem o nome de Deus sem nenhum fundamento prático, sendo que nascer, crescer e morrer e uma coisa natural do ser humano, mas porque essa passagem não pode ser uma passagem bonita ?
Já dizia aquela frase amigo " Aonde termina seu limite, começa o agir de Deus."
Ai vem a pergunta ...
por que você se acomoda ?
Desiste fácil dos seus sonhos ?

Amigo " a maior parte dos nossos erros são resultados de nossa própria impaciência. "
INSISTA, PERSISTA E INSISTA MAIS UM POUCO!!!
[color=#000080]
ESCREVA SUA HISTÓRIA DE FORMA QUE AO OLHAR PARA TRÁS TENHA ORGULHO DE TER FEITO A MELHOR ESCOLHA!
[/color]

Ai vem o pensamento quem e você para falar isso ?
" No momento estou ausênte para coisas que me tiram do meu caminho, arrogância ? não, e claro que não, as vezes as coisas sempre parecem mais difíceis para nós mesmos, mas isso e so algum distúrbio mental de superioridade ou inferioridade, e verdade amigo, a vida e igual para todos, so que muitos a encaram de maneira diferente, alguns até arregam, como dizia Henry Ford:

"Há mais pessoas que desistem, do que pessoas que fracassam!"


Continuando, esses tempos atrás entrei no mundo dos concursos públicos, e verdade fiquei muito louco estudando para pmgo, acordava ás 4:00 para estudar e estava tirando CNH, no caso tinha que fazer ás aulas práticas 20 no total de cada, sendo que ainda trabalho 8 hrs diárias, namorada ? quase nem a via, beleza... suguei de min mesmo até o limite, fiz o que pude, o que estava ao meu alcance e o que não estava também, tinha o curso online e livros e apostilas me auxiliando, e é claro Deus também, beleza .....
Resuldado .... minha média não entrou para a cota, me arrombei no concurso, apesar da minha média ser considerável não consegui entrar para a correção da redação. . .
Até ai tranquilo, á e a carteira ? passei, hoje peguei a minha CNH provisória, estou habilitado rs
Sobre o concurso tudo tem um tempo certo e determinado.
Não deu, vou continuar fazer trilhões se possível, e continuar com a faculdade, à e eu fiz colação de grau especial na faculdade para continuar com o curso de ADM, sendo que me formei em Gestão, o que me possibilitou fazer esse concurso da pm em nível superior.

Ai depois dessa resenha minha dica ....

[color=#000080]Quem quer alcançar voos grandiosos deve tomar atitudes ousadas!!![/color]

Está difícil ? amigo tá difícil até pra sua presidenta, e você se achando a última bolacha, sendo que a última sempre e a toda quebrada HAHA

Respeite sua vida, dedique-se e garanta um futuro feliz!!!


Vamos para a batalha ??
UM ABRAÇO