Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#47636 Comecei o PU com muito inner game, cheguei ao ponto de agora, apesar de me sentir algumas vezes desconfortável, NUNCA achar que há algo de errado comigo, NUNCA me intimidar fácil. Meu inner game está incrível, e cada vez melhor!

Bem, eu não estava plenamente satisfeito com o meu corpo. Então comecei a malhar, estou ganhando massa muscular, eu realmente era muito magro. Não estou no que quero, mas estou feliz comigo mesmo. Apenas quero melhorar, entendem?

Eu achava que mal tinha um ciclo social. Agora acabei de chegar de uma zoeira com as melhores hb's com quem já saí. Só hb 8,9 e 10. Sou sempre convidado para sair por amigos populares, ou 'amigas' bem atraentes.

Eu consegui ser "amigo" de todo mundo.

Mas eu não estou feliz.


Como eu já disse, meu inner game está ótimo. Eu sei dos meus avanços, eu tenho confiança, eu sei que sou capaz.
Mas eu NÃO ESTOU FELIZ com tudo o que eu consegui, ou seja lá com o que for.

Não sei dizer ao certo o porque disto, mas é ruim. Hoje mesmo eu nem tive sarges. E porque não quis... Não sou o Dom Juan (ainda), não tenho tanta experiência em campo. Mas eu sei me virar, e muito bem. Sábado tive um kino scalation incrível, poderia ter dado KC e não quis. Hoje poderia ter sargeado bem mais uma hb 9.5 , ela é professora; mas combinamos de eu ter umas aulas particulares, hehehe. Tinham mais hb's, algumas bem receptivas, outras não.
Não usei rotinas, só usei o kino com uma (já estava ficando com outro), perdi o gosto pela coisa, entendem?
Eles riam de várias coisas, mas eu não via graça alguma. Tentei entrar no clima, mas não me senti bem, não gostei, de fato, e fiquei tentando "me encontrar". Não estava nem aí para os outros. Apesar disto, eu não estava "feliz".

Estou ganhando acesso às melhores baladas da cidade, e de graça. Melhores hb's...

Estou voltando pra casa tarde, não estou conseguindo ganhar mais massa muscular. E isso me deixa um pouco frustrado. Eu PRECISO ganhar no mínimo mais 5 kg. (Meu imc está no "normal" faz apenas um mês. antes eu estava bem abaixo do peso ideal.)

David DeAngelo disse que quando você não estiver bem, você deve ter um tempo só para você.
Mas isto está me acontecendo muitas vezes, em muitos dias.
Na escola, nas festas... Isso é algum tipo de ANDROPAUSA no PU? Algum retrocesso?
Na quarta eu tive isso, na quinta, na sexta, ontém e hoje (domingo).

Tenho vários amigos de farra, e nenhum amigo, de fato.
Posso ficar com muitas hb's 8,9 e se calibrar bem uma 10. Mas há dias em que nem quero ver a cara delas, elas parecem ser chatas, desinteressantes e sua beleza em vão. Falam muitas idiotices.

Sempre imaginei como seria fantástico viver uma vida "incrível", com garotas "incríveis", amigos "incríveis", coisas "incríveis", e só pra avisar, nem é tão incrível assim. :grump

Heelp!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#47780 Além do mais estou em uma época crucial, ultimo ano do ensino médio.
Pretendo fazer medicina e quero começar a estudar. Acredito que vou ter que renunciar essas hb's, estes meus "amigos", e todas estas farras...

Além do mais, estou fudido de raiva com um natural amigo meu, ele me corta muito; e não só eu. Se ele vê qualquer colega nosso em sarge, ele vai e corta. É um senso de "estragar a sarge alheia", ele não se sente bem vendo o sucesso dos outros. Pois ele quer competir com todo mundo. Particularmente? Não preciso competir, mas eu me afirmo. Porém algumas vezes, para evitar dores de cabeça, eu me excluo.
luís

Aprendiz

#68034 Buenas, rafael!

Bom, pra mim parece só que vc tá passando por uma fase meio conturbada da vida. Deve estar estudando pra kct (e tem mesmo, se vai fazer medicina...), momento de muito trabalho e muitas decisões quanto ao futuro. Como disse uma professora minha uma vez: "olha, vou te contar um segredo: a vida não é fácil não, véio!" :lingua

Você tem um monte de problemas, mas a vida é assim mesmo... Tô falando o óbvio, né? Bom, vou continuar falando: é isso aí, estude pra kct, malhe, trabalhe, sargeie, só procure fazer tudo num ritmo que não te enlouqueça. Vc tá num momento da vida em que é hora de plantar, colher é mais tarde (mas não se preocupe que a hora chega...). E a maioria das coisas não é relacionada a pick-up.

Pick-up não vai resolver todos os seus problemas, só uma parte deles - o que já é muito bom. Mas o resto é com vc mesmo, boa empreitada! :sorri

Bom, mais algumas coisas:

Os métodos de pick-up são pra conseguir se aproximar de qualquer mulher, sem se intimidar. Isso abre as suas possibilidades. Mas isso não quer dizer que as mulheres vão se tornar inteligentes e com uma personalidade interessante. Pelo menos, quando vc achar uma, não deve ter dificuldade pra chegar nela (e se quiser, partir pra um relacionamento fixo, qual é o problema?).

A maioria das pessoas que você conhece acaba saindo da sua vida em algum momento, às vezes isso é chato pra caramba. A única pessoa que com certeza fica com vc até o final é vc mesmo. Então, trate de se sentir bem com vc mesmo, sem precisar de outras pessoas. Ou isso ou provavelmente não se sentirá bem com ninguém mais.
gutocbs

Aprendiz

#68183 Primeira coisa que eu te digo, se achar que precisa pare de ir pra festas e começe a estudar!
Parece que algo está faltando para sua felicidade, não sei mas acho que um relacionamento duradouro com alguem interesante pode ajudar (se é oque você procura).

Tente tirar uma semana SUA! Fique em casa, compre suas comidas preferidas(até mesmo doces, sem medo de engordar) e faça oque você quiser sem sair de casa. Assista tv, leia um livro, medite ou até mesmo reflita sobre algo.
Se quiser sair vá na academia, jogar bola e tal, mas não vá a nenhuma festa e tente não encontrar ninguem.

Espero ter ajudado,
abraços
Nightwolf

Veterano - nível 2

#68256 Cara pelo que pude ver da tua situação, não sei se entendi errado.

Tu está num estado de achar que as coisas não tem muita graça, não tem muito sabor, não são divertidas.

Isso já aconteceu comigo!

É quase um estado em que você acaba pensando que tudo é praticamente fácil demais pra você, tudo dá certo. Não se vê dificuldades e isso dá mais sabor e deixa as coisas mais divertidas.

Quando você tem que se virar para fazer algo dar certo, mesmo que aquilo seja difícil, no fim das contas passa a ser legal, uma conquista!

Procure mudar sua rotina, tenha o tempo para você como já disse, passe a cuidar mais de si próprio!

Passe tempo fazendo o que realmente te dá ânimo, o que realmente gosta de fazer!

Abraço
Devillish

Veterano - nível 5

#68259 cara, eu pra teu problema não é o sarge nem nada cara, primeira coisa cara, voce tem qe ta bem com voce mesmo, essa parada de academia e pa pra mim é paranoia cara, da um tempo pra voce mesmo, tipo, fique saudável e tal, mais não exagera, se fica vidrado nessa história de, nossa eu tenho que ganhar mais massa muscular e tal, para com isso cara. uma hora todo mundo morre, e o seu corpo que voce vai deixar para trás os vermes vão comer cara. =/
a segunda coisa que eu acho que possa ser seu problema é o seguinte, amizades, cara você não tem UM amigo de verdade? nem UM??
Putz intão se tá lascado cara, meu deus, eu sei que essa aqui é uma comunidade de sedução, mais convenhamos, quem agente é sem amigos?
Cara eu não posso falar que eu sou um cara que tem vários amigos, lógico é aquela história, amigo de farra e tal,
agora eu to muito feliz com os amigos que eu tenho, que sao amigos de verdade, tão lá sempre que eu preciso, quando eu to deprimido e mal tão la por mim e talz.
Cara pra mim é isso, esteja bem consigo mesmo que voce vai ficar bem e se lembre que sem amigos agente tá sozinho,
cara, te desejo sucesso pra resolver seu problemas e relaxa que essas coisas passam, boa sorte! :ae
Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#68262 Tenha um hobby, por mais tosco que seja tenha.
Comece a estudar, sério, estude mesmo. Você não precisa de férias, você precisar revisar tua vida !
Quando alguém começa a sentir assim, tédio, cansaço, rotina, coisas sem graça quer dizer que tem algo muito errado.
Com o Pick up, como já disseram aqui você trata de uma parte de sua vida, mas também existem outras partes....

Recomendações?
Assista Waking Life ,
Leia 1984 ,
Escreva, sim escreva, vai ser ótimo treino para o vestibular.
A questão aqui é você começar a cultivar um outro lado, conhecer filmes e fazer coisas que você não faz normalmente, assim tirando da sua monotonia.
e tente aprofundar amizades, um dos meus melhores amigos e o cara mais inteligente que eu conheço, eu o conheci na fila de cinema.