Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#936766 Boa noite PUA's.

Tenho vivido um conflito terrível ultimamente. Desde o ano passado me envolvi com uma HB, vou chamá-la de HB nº 1: uma mulher bacana, bonita, corpão que chama a atenção, 4 anos mais velha que eu (tenho 33), porém ela já foi casada, tem filhos, e alguns outros problemas, carreira profissional não muito estável, não é bem o perfil de mulher que sempre idealizei para uma relação mais duradoura. Porém, temos uma química, companheirismo e afinidade grande. Na cama tudo é fantástico com ela, já saímos bastante juntos, viajamos, rolou um envolvimento e aí começou o conflito: o fato de ser bom estar com ela, mas haver todos esses problemas dela e o perfil meio fora do que idealizei pra mim. Acho que meu erro, foi me envolver demais, por tanto tempo, o que fez ela, com o decorrer do tempo, gradativamente me cobrar a assumir o namoro com ela, o que nunca cheguei a fazer, enrolava ela e as vezes ela ficava tranquila, porém, as investidas dela se tornaram mais "pesadas" até que ela, no começo do ano, por iniciativa propria, "terminou" nosso rolo, culpando a minha indecisão, decidi não procurá-la, porém ela me procurou e acabamos voltando à mesma situação, 1 mes depois, novamente a mesma coisa, dias depois ela cede e voltamos a ficar juntos, um típico jogo. Percebo que mesmo ela aparentando gostar de mim e sentir minha falta, ela joga, pois quando me distancio mais ela se desespera e vem atrás.

Acontece que no último afastamento dela, fui a uma festa em que ela estava e lá dancei com várias HB's (faço aulas há um certo tempo), e uma delas, amiga de uma do mesmo meio, vou chama-la de HB nº 2, já havia a visto umas 2 vezes. uma mulher bonita, magra, que chama atenção (apesar de eu achar a beleza da HB nº1 mais natural e gostar mais do estilo "gostosa" que do estilo magra), 5 anos mais nova que eu, solteira, sem filhos. HB nº 2 se encantou com minhas habilidades da dança , e isso foi o suficiente para engatar uma boa conversa e um phone close. HB nº 1 ao ver eu conversando e dançando com a HB nº 2, foi reclamar com um amigo meu, e esse amigo deu razão pra mim, o que deixou ela puta de raiva.

Percebi vários IDI's da HB nº 2, e depois de uma troca de mensagens no Whatsapp consegui marcar uma saída e rolou KC e uns amassos. Só que uma amiga da HB nº 2 sabia do meu "caso" com a HB nº 1 e contou a ela antes, e ela veio me questionar a respeito, de uma forma bem madura. Ela parece estar muito interessada em mim. Ainda não rolou FC com a HB nº 2.

Cofesso que mesmo a HB nº 2 tendo um perfil mais adequado para um relacionamento mais duradouro, minha emoção, desejo de FC e o coração bate um pouco pela HB nº 1, mesmo sem muito embasamento racional e sem enxergar muito futuro na relação.

Acontece que a HB nº 1 sentiu que está perdendo território e acho que anda desconfiada, ela está investindo forte, meio desesperada, ligando e mandando Whatsapp, que quer me ver, está sentindo muito minha falta.. etc etc...

E a HB nº 2 demonstrando todo interesse em mim, mil carinhos, toda melosa no whatsapp e ligações....

Aí vem as dúvidas: creio que me coloquei numa situação de "xeque-mate", onde preciso me decidir logo! Não dá pra manter as duas, antes que a história se espalhe. Só não sei o que fazer e como fazer. HB nº 2 parece ter um perfil melhor para relacionamento, mas não sei como será a química do FC.

Seria melhor eu chamar a HB nº 1 para uma conversa e colocar "os pingos nos i" e falar que não rola mais (mesmo não tendo um namoro estabelecido)? Será que espero rolar o FC com a HB nº 2? Ou simplesmente tento me afastar da HB nº 1 sem dar satisfações?
Avatar pua
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#936786 Pelo visto a HB1 realmente mexe contigo. Mano,se quer tirar a dúvida dá o FC com a HB2. Se vc se sentir melhor em relação a HB2,deixe rolar e tente ignorar a HB1. Afinal,vocês não namoram. Se for o contrário,fique com a HB1 e tb deixe rolar...se você ver que a coisa tá ficando séria e vc querer,namore. Se não der certo vocês acabam depois. Não precisa colocar pressão em si mesmo.

Criador do tópico

challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#937105
Robson478 escreveu:Pelo visto a HB1 realmente mexe contigo. Mano,se quer tirar a dúvida dá o FC com a HB2. Se vc se sentir melhor em relação a HB2,deixe rolar e tente ignorar a HB1. Afinal,vocês não namoram. Se for o contrário,fique com a HB1 e tb deixe rolar...se você ver que a coisa tá ficando séria e vc querer,namore. Se não der certo vocês acabam depois. Não precisa colocar pressão em si mesmo.


Valeu mano! O jogo virou. Saí mais uma vez com a HB nº 2, e confirmei o que já desconfiava, beleza meio artificial, muita maquiagem, excesso de produção e pouca beleza natural, dei uns amassos e achei meio fraquinha de corpo, não me animei muito. Sem contar que ela tá pegando forte no meu pé, parece meio desesperada, toda hora fala que está com saudades, todo dia quer marcar encontro, fazer algo, me elogia demais... Parece meio pegajosa e desesperada, o que me espanta. Acho que já deu. Como ela sabe do rolo que tive com a HB nº 1, só estou bolando um jeito de dispensá-la, senão não vai sair do meu pé...

Último fim de semana acabei também saindo com a HB nº 1, com KC e FC, bom como sempre, o tempo de afastamento "amansou" ela novamente, está um doce. Vamos ver o que vai rolar.

Abraços!