Avatar pua
condih

Aprendiz

#951441 Sim , ele não é fácil de achar, ganhei da minha irmã que mora na França e trás sempre pra mim.
Atualmente estou usando o Hugo boss orange, mais não chega nem aos pés do SOUL ele sim é impecável pra quem gosta de uma fragrância amadeirada.
Tente verificar no ebay ou amazon algo de confiança que você possa importar, no final vai valer a pena, o preço médio dele é de 230,00 a 300,00 de 90ml
lembrando que são : eua parfum !
Avatar pua
condih

Aprendiz

#951449
marcogoulart escreveu:
condih escreveu:HUGO BOSS SOUL ( citrico e amadeirado ) voltado para o "tabaco"
sejam felizes.


Já havia ouvido falar que é excelente, gostaria de experimentá-lo. Achei até que havia sido descontinuado, pois nunca o encontrei em lojas físicas (não procurei muito também).

Com presença reconhecível de tabaco, no topo de minha mente vem: The One DG e Armani Code.


Bacana hein mlk !! vou da uma conferida nesses aí, pois aqui está dificil mesmo de encontrar o Hugo Boss Soul, o último minha irmã trouxe de fora, eu adoro essa presença de tabaco !!!

Criador do tópico

marcogoulart

Aprendiz

#951569 Invictus da PR tem um cheiro bem genérico na minha opinião, inofensivo, mais dia-dia, mas podendo também ser usado para noite. Desconheço a fixação, pois nunca testei na pele!

212 VIP é na linha do 1 million, bem "cheguei", marcante, para uso exclusivamente noturno. Aconselho experimentá-lo na pele antes de comprar.
Avatar pua
condih

Aprendiz

#951594 Pois é o 212vip tenho ele... muitoooooooooooooo top ! mais não adianta sou apaixonado pelo hugo boss
JohnB02

Veterano - nível 2

#974178 Estou procurando um amadeirado (para chamar atenção das mulheres no dia-a-dia) e um oriental (para saídas). Alguém pode me informar as marcas?
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#974184 212 VIP é loucura. Na minha opinião, melhor que o 1 million (que já está bem batido nas baladas da vida). Ficava com uma garota que adorava esse perfume, e ficava mais louca ainda quando ela perguntava o nome e eu não falava kkkkkkkkk. Eu, particularmente, uso ele só para balada e locais abertos (noite). Para encontros à dois, não rola porque ele pode ficar enjoativo quando muito perto. Ele não é nada discreto para essa ocasião. Fixação excelente, projeção muito boa e ótima fragrância.
Outro de balada que uso muito e já recebi vários elogios é o A Man (tierry mugler). É o "Angel" masculino. Perfume doce, fixação e projeção violentas. Eu curto muito a fragrância (É "doce").

Outro que uso e indico muito, que serve para dia(frio) e noite, é o Allure Sport. Esse é discreto, fragrância marcante e eu acho top para encontros, sempre tem elogios.

Esses que falei, e todos os outros também, não tome banho de perfume. Use o necessário para ser notável. Se passar muito, vai causar o efeito contrário que é uma baita dor de cabeça em quem estiver perto ou até mesmo crise de espirros emalgumas pessoas. A dosagem na hora de aplicar tem que pegar leve. Eu aconselho não aplicar na roupa, bata o perfume antes de vestir a camisa.