Avatar pua
G15
#974859 Da Boticário, eu considero o Malbec (o de aroma mais amadeirado e o que mais vende) um perfume de noite - ao contrário do que o autor do tópico diz - mas acho que acima há a questão do gosto.

Um perfume da Boticário que eu gostei, que é mais para o Dia-a-dia foi o Quasar.
Avatar pua
Tadashicto
#974899 Muito Bom esse topico,sempre tive vontade de ter um perfume com um bom aroma...
Qnd sobrar uma graninha pra comprar irei utilizar esse tópico como base!!
Abraços!!
Avatar pua
Great Majuu
#974903 Perfumes para fumantes.
Como proceder na escolha do perfume?
Avatar pua
Dedézinho
#977541 Obrigado pelas informações!

Costumo usar o malbec tradicional, só que nesse ultimo mês comprei o supreme e me dei mal. Como você mesmo disse, não agrada todo mundo por ser muito forte, algumas pessoas chegaram a reclamar...mas lição feita.

Você pode falar um pouco mais sobre o black xs?

estou pensando em comprar ele pra baladas..

Abraços.
Avatar pua
Lorenzo F. B.
#999471 Ótimo topico, perfumes realmente fazem total diferença, podem te dar uma vantagem absurda ou te tirar da jogada pra sempre, a questão é SABER USAR.
Rodguitar
#999530 E o Abercrombie Fletcher? (acho que escreve assim kk)
Don Leonel
#1001466 Um muito bom pro dia a dia também é o L'eau D'issey Pour Homme - Issey Miyake. Cheirinho bem refrescante, a mulherada pira demais!
Rodguitar
#1001592 Armani Code é o melhor. O que vcs me dizem do Malbec Absoluto, do Boticário?
Avatar pua
Chicharito89
#1003467 Armani Code é muito bom para usar em dia quente é bem leve,outro que faz a mulherada chorar é o Black XS da pacco rabanne vale o investimento
Rodguitar
#1003524 Acho que uma boa seria comprar as amostras desses perfumes importados pra ir experimentando e conhecendo.