Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Astra
#907027 Todo esse papo é lindo apenas na teoria.

"eu sou um pouco diferente dos PUAs em geral e achava que não estava sendo verdadeiro e em algumas abordagens"

1º: Acha que só porque o PUAs compartilham ideias,experiencias e atitudes que funcionam,nos somos todos iguais?? não generalize.
a coisa mais importante que o PU prega é para que você seja você mesmo,apenas mais confiante.

"já cheguei a ignorar completamente algumas meninas pois achei que estava mentindo para elas, não que eu estivesse contando mentiras, mas eu me aproximava delas somente para "pegar"

2º: Se você estava se aproximando de garotas se sentindo na "obrigação" de pega-las,sem nenhum propósito,o erro está em você e não no PU,pois o PU lhe ensina técnicas e meios de como conquistar uma garota e principalmente para que você aja como você mesmo para conquistar uma garota que você se sinta atraído ou uma garota em especial.

"e achava isso egoismo da minha parte"

3º: Aprenda amigo,mulheres são extremamente egoístas,não se sinta mal por ser um pouco egoísta com elas tbm.

4º: acha que a vida vai ser tão fácil assim?vai te dar de mão beijada pessoas para que você possa ficar light,ver um filmezinho,ficar de boa,fazendo pipoquinha?

5º e ultimo,a vida passa para todos e todos nos envelhecemos e isso nos traz responsabilidades ao longo da vida,você acha mesmo que vai levar essa vida de "pipoquinha,filmezinho e no stress" até quando? quando aparecer o primeiro filho?quando tiver um dia extremamente estressante de trabalho? ou quando chegar a hora de comprar uma moradia? ou quando tiver que dividir os bens depois do divorcio??

reflita
Avatar pua
yg0zera
#907044 Li os feeds para poder dar minha opinião, e o melhor sem sombra de duvidas foi do o @RZLifestyle.

Tudo bem, pode ser a sua opinião pessoal querer levar um estilo de vida "tranquilo" igual o cara sobre no video, mas é como o RZ falou, quem abaixar a guarda toma na cara. E é assim mesmo, hoje cada dia mais as meninas estão caindo na net e ficando com qualquer um, é um reflexo de que existem muitos homens frouxo e elas estão cada vez mais carentes.

É totalmente possivel viver com uma pessoa assim, alias se você tem experiencia com relacionamento deveria saber disso. E outra coisa, quando ele fala sobre joguinhos etc etc isso é uma coisa que deveria ser colocada na primeira vez que acontecer.
"Nós estamos criando uma relação afetiva ou uma relação de competição, inimizade?

As coisas tem que serem colocadas na mesa de forma clara, e se não estiver dando certo, se estiver se desgastando, porra cara é só acabar e sair pra algo que te agrade mais. Recentemente li um livro muito interessante que aborda um pouco desse tema, se chama The Flinch, é ingles mas tenho traduzido, quem se interessar me mande uma mensagem privada que eu passo sem problemas, recomendadissimo principalmente pro dono do tópico.

No mais, acho que antes de abandonar essa chance, se você realmente entrou no mundo do PU, deve ter indentificado muitos carras que falharam de forma grotesca na sua frente, e você pensou consigo mesmo, "que beta, que babaca fazer isso"

Pense em todas as outras pessoas que poderiam ter suas experiencias de vida maximizadas por meio dessa ferramenta e andam por ai frustadas por não conseguirem atingir seus obetivos, e você tem essa chance, voce tem o conhecimento e está deixando tudo de lado por causa de um pseudo viadinho que vive em um mundo da disneylandia com frases feitas e pensamentos útopicos.