Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sahusa

Aprendiz

#906722 Olá pessoal, entrei no mundo PUA para tentar obter uma mulher para namorar, e admito que me ajudou bastante, eu já conseguia fazer amizades facilmente, mas tinha um pouco de medo de chegar numa mulher e dizer o que realmente queria, não só em questão de namoro, mas em tudo, eu era muito travado quando via uma menina, mas não é esse ponto que eu quero tocar.

Eu cansei de tentar encontrar uma mulher para namorar, cansei de conhecer meninas novas, descobrir se ela tem algo haver comigo e assim investir nela, eu cansei de "jogar", então vi esse vídeo:

http://youtu.be/5HQI2_p7xoE

Eu achei muito coerente o que ele disse, e é essa postura que pretendo adotar daqui pra frente, na verdade eu já vinha me moldando para adota-la muito antes de ver o vídeo, esse vídeo é apenas a síntese do que sou e pretendo ser.

O que gostaria de debater com vocês é que se vocês acham possível encontrar uma namorada adotando essa ideia que ele passa no vídeo, e o que vocês discordam do pensamento dele.

Obrigado.
Avatar pua
zTito

Veterano - nível 3

#906728 Eae cara, tudo bom?

Eu já conheço esse "youtuber" e confesso que meio que chorei quando vi ele no video, ele que meio que já faz parte da minha vida e me fez lembrar momentos bons e ao mesmo tempo ruins.

Há um bom tempo atrás (uns 6 meses) eu conheci a garota mais especial da minha vida, eu à conheci na aula de musica, e cheguei até a postar um relato da primeira interação KC HB 9 - aula de música [PNL]

Esta garota faz parte do meu "real" inicio como PUA, e me trouxe muito mais do que bons momentos... ela me trouxe o maior aprendizado da vida:



Tudo que preciso pra ser bom é ser EU MESMO!

... E o modo como descobri isso foi bem doloroso.

Eu a vi sumir da minha vida, simplesmente porque decidi seguir as regras do jogo.


Somos nós que precisamos trilhar nosso caminho. Pra muitos é até dificil enxergar isso, mas todo homem nasce com uma capacidade absurda, mas a tentativa de se tornar igual ao próximo, só por que ele alcançou o sucesso daquela maneira, geralmente se transforma em uma grande derrota.


Por isso posso lhe afirmar todos os que complicam ou descomplicam podem ser felizes, desde que ajam naturalmente.

Ou seja, se sua mente manda você ser simples. Seja simples e te garanto que você nunca vai se arrepender.

Agora se você achar melhor continuar complicando, faça... porque a sua felicidade só depende de você.


Abraços!
Avatar pua
Mac Clark

Aprendiz

#906731 Amigo, na boa. Se você quiser seguir esse modelo de raciocínio como no vídeo, beleza! Cada pessoa pode e tem o direito de acreditar e seguir a filosofia de vida que mais lhe convêm. A ressalva que deixo em relação ao fórum é que o PUA tem como fundamento o modelo (teoria+pratica) apesar de muitos usuários fixarem na teoria (também não me excluo nessa afirmação).

Resumindo: Se você quiser conquistar uma HB com essa logica, tente aplicar tal afirmação. Se você ir bem, de um feedback para a galera! :ae
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#906739 Velho eu concordo em partes com o que ele diz.
Na parte de ser você mesmo:Por exemplo,durante o processo de atração,se você tem uma atitude fraca,não cuida de si ou tem medo de falar com mulheres,como você pretende conquistar uma garota muito desejada.Sendo um cara comum,infelizmente,as chances tendem a zero.
E é ai que o PUA entra,ele te ensina alguns modelos,padrões de pensamento ou formas de agir para que você quebre suas crenças limitantes e busque seu desenvolvimento.Dessa forma,o pu não é só joguinhos do MM,o David X é um exemplo disso,se você tá pensando algo diga e foda-se.
Logo,qualquer relação,de certa forma, se baseia em jogos de interesse.Quer uma prova? Suponhamos que você é um cara bem sucedido e é desejado pelas mulheres.Você ficaria com uma mulher que não cuida de si ,que bebe,tem fama de piranha e tem uma vibe tão negativa que é capaz de botar todos pra baixo?Acho que não...
Outra parte que eu discordo,é a parte do só ficar de boa, ver um filmezinho...e quando quiser terminar, de boa, acabou. Isso é extremamente errado,se a garota for a mulher da sua vida,você simplesmente vai deixar ela ir embora,sem lutar?E mesmo que ela volte vai ficar na mesma rotina? NÃO!!!
As pessoas gostam de experiências novas,gostam de aventura.Uma rotina chata,repetitiva é o fim de qualquer relacionamento,seja ele amoroso ou não.
Agora, eu concordo que não é preciso decorar rotinas e que não é preciso ser um James Bond, pra se dar bem.Mas você tem que ter em mente,que você TEM que investir em si mesmo,tem que ter uma linguagem corporal maneira,uma atitude firme,estudar pra criar seu patrimônio.Você não precisa mudar quem você,mas você tem que se moldar,se adaptar..é assim que a natureza funciona, a fêmea sempre vai se sentir atraída pelo alfa,é sobrevivência.Que mulher vai querer engravidar de alguém fraco,acomodado?Off topic:
Me refiro a fraqueza emocional.
Enfim, ao meu ver, certas coisas são de fato dispensáveis,outras não.
Se você já é um alfa naturalmente,tem uma energia positiva,sabe se portar,beleza...vai em frente que eu garanto que sozinho você não vai ficar.Caso contrário,eu aconselho à continuar lendo alguns materiais,até incorporar ,pelo menos, isso.

OBS: Depois de um tempo,você vai perceber que todos os métodos do pick up tem sua importância,e quando você consegue mescla-os tudo se conecta e você aprimora seu estilo natural,ai tudo flui.Já o cortejo e o jogo,sempre vão existir,faz parte da natureza.Tudo tem uma lógica - O kino por exemplo,libera ocitocina na corrente sanguínea da mulher,que é um hormônio que produz bem estar,por isso a mulher vai se sentir "confortável" na sua presença - Pu também é ciência :yaaah

É o meu ponto de vista,não to criticando ninguém,e respeito a opinião alheia.
Cada um sabe o que faz,abraço!! :ae
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#906743 Brother,
DISCORDO COM 93% do que este cara do video fala.
Concordo com 7% quando ele fala que devemos dar atenção as coisas SIMPLES da vida!
Muita TECNICA FAZ MAL. Tudo DEMAIS na vida faz mal.

Um resumo da minha vida:
Conheci minha Mulher no trabalho...
ela gostou de mim... ela era virgem (aos 19 anos).
eu lia muitos livros sobre a antiga arte da "Paquera e vida sexual"(atual Pick up Artist)
eu A FIZ CRER que foi ela quem deu em cima de mim quando eu o fiz INDIRETAMENTE e no sentido INVERSO!
quando me casei PAREI DE LER(EVOLUIR)...
Me dei mal minha mulher Brincou comigo como gato e rato.
Sofri muito... Brother MUITO MESMO, ela me fez sofrer todos os meses em seus joguinhos de tortura. Eu Chorei bastante e ela sentindo prazer no meu sofrimento!
Até que resolvi Voltar a "estudar" e entrei para o puabase
Estamos separados ha 3 semanas.
eu sofro com o estado de PAIXAO que ela me deixou.("ESTOU SUPERANDO COM A AJUDA DOS MANOS PUA")
Creio que estou VOLTANDO ao ESTILO de "DOMINADOR Natural da Mente Feminina"

Chega de cair em joguinhos FEMININOS, Poxa toda vez?

Voce pode ate sair do estilo pua.(eu respeito)
Mas Nunca pare de TREINAR o dominio da mente feminina.
Nunca ou estara fadado ao fracasso Sentimental como o Eu agora(estado).

Um abraço e Sucesso Natural.
Avatar pua

Criador do tópico

sahusa

Aprendiz

#906796 Agradeço a todos que postaram, vou tentar responder cada um de forma singular.

zTito escreveu:Somos nós que precisamos trilhar nosso caminho. Pra muitos é até dificil enxergar isso, mas todo homem nasce com uma capacidade absurda, mas a tentativa de se tornar igual ao próximo, só por que ele alcançou o sucesso daquela maneira, geralmente se transforma em uma grande derrota.


Era exatamente esse o meu problema Tito, eu sou um pouco diferente dos PUAs em geral e achava que não estava sendo verdadeiro e em algumas abordagens e isso me obrigava a brecar, já cheguei a ignorar completamente algumas meninas pois achei que estava mentindo para elas, não que eu estivesse contando mentiras, mas eu me aproximava delas somente para "pegar" e achava isso egoismo da minha parte, pois a verdade é que o quê ela falava não me importava muito. Sinceramente eu não sei como muitos PUAs conseguem pegar mais de uma mulher na balada, pois para eu querer pegar uma menina eu devo sentir com ela uma certa conexão e para isso ocorrer comigo é muito difícil.

Abraços amigo.

Mac Clark escreveu:Resumindo: Se você quiser conquistar uma HB com essa logica, tente aplicar tal afirmação. Se você ir bem, de um feedback para a galera! :ae


Ola Mac, devo confessar que já estou usando essa nova logica, mas não posso negar que absorvi muito dos ensinamentos do PUA, por isso dizer que "Escolhi largar o PUA" não é lá uma verdade, acho que estou no processo de moldar o que aprendi aqui e tentar unir tudo isso ao que eu sou.


Sonic escreveu:Velho eu concordo em partes com o que ele diz.
Na parte de ser você mesmo:Por exemplo,durante o processo de atração,se você tem uma atitude fraca,não cuida de si ou tem medo de falar com mulheres,como você pretende conquistar uma garota muito desejada.Sendo um cara comum,infelizmente,as chances tendem a zero.
E é ai que o PUA entra,ele te ensina alguns modelos,padrões de pensamento ou formas de agir para que você quebre suas crenças limitantes e busque seu desenvolvimento.Dessa forma,o pu não é só joguinhos do MM,o David X é um exemplo disso,se você tá pensando algo diga e foda-se.

OBS: Depois de um tempo,você vai perceber que todos os métodos do pick up tem sua importância,e quando você consegue mescla-os tudo se conecta e você aprimora seu estilo natural,ai tudo flui.Já o cortejo e o jogo,sempre vão existir,faz parte da natureza.Tudo tem uma lógica - O kino por exemplo,libera ocitocina na corrente sanguínea da mulher,que é um hormônio que produz bem estar,por isso a mulher vai se sentir "confortável" na sua presença - Pu também é ciência :yaaah

É o meu ponto de vista,não to criticando ninguém,e respeito a opinião alheia.
Cada um sabe o que faz,abraço!! :ae



Entendi o seu ponto de vista amigo, e devo dizer que penso semelhante, como eu disse ao Mac, dizer que larguei o PUA é exagero, todo conhecimento que aprendi aqui me ajudou muito, e continua me ajudando, essa do Kino mesmo, aprendi aqui e pude observar que alguns amigos meus desenvolveram isso naturalmente (mesmo que não saibam o que há por trás), enquanto outros passam longe de desenvolverem essa técnica, e eu era um destes, irei continuar lendo muito sobre, só que não pretendo ficar mais tão preso a manuais.

Abraços.


john7black escreveu:Chega de cair em joguinhos FEMININOS, Poxa toda vez?

Voce pode ate sair do estilo pua.(eu respeito)
Mas Nunca pare de TREINAR o dominio da mente feminina.
Nunca ou estara fadado ao fracasso Sentimental como o Eu agora(estado).

Um abraço e Sucesso Natural.


Amigo, você acha que TODA mulher joga?

Com certeza irei continuar treinando.

Obrigado, e boa sorte com seu relacionamento.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#906797 Apenas lembre-se de uma coisa: Se você conquistar uma mulher sendo um PUA, seja um PUA até o fim.
Se você usar o PU para conquistá-la e se tornar um beta durante a relação, ela irá fazê-lo sofrer.

Abraço e boa sorte.
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#906803 Pois é sahusa, na teoria, no videozinho do face, nos filmes de hollywood, nos livros Sabrina que se compra na banca de revistas tudo isso aí que o "fofo" do vídeo fala é lindo e maravilhoso, TODO ser humano realmente quer as coisas simples assim, mas na prática, na vida real quem dera que funcionasse dessa maneira.
Vamos ver quanto tempo você vai conseguir seguir e aplicar essa filosofia no mundo real. Conquistar uma menina seguindo esse estilo é moleza, mas por mais que o romance nos primeiros dias esteja correndo perfeitamente em algum ponto um dos dois começa ou a pressionar ou a se sentir pressionado e vai acabar cobrando algo do outro, vai receber algum tipo de pressão como resposta, e isso gera um ciclo que logo transforma aquela coisa linda em um tormento, jogando de lado todas essas fantasias de pipoquinha enrolados no edredon assistindo série medieval ou outras coisas fantasiosas que o amor romântico nos ilude a acreditar.
Compare com uma outra situação: o Brasil está em época de campanha eleitoral e você já começa a imaginar "oh, como seria lindo se um candidato fosse 100% confiável, que ele fizesse suas promessas de melhorar o país e realmente cumprisse, que ele acabasse com a corrupção e aumentasse os salários de todo o povo, que acabasse com a pobreza e diminuísse os impostos, ai ai.... isso é o certo, é isso que eu quero a acredito que vai acontecer". Bom, MUITA e MUITA gente pensa assim, aí aparece um tal político prometendo realizar todas essas fantasias, faz discurso emocionado, abraça criancinha no comício, distribui sorrisos simpáticos, garante que a vida de todos vai melhorar depois de eleito, e as pessoas caem, acreditam, se iludem, sonham.... e depois, quebram a cara.
Na teoria todos nós conhecemos a fórmula perfeita de como o mundo deveria funcionar: tudo em perfeita harmonia, o amor inundando os corações, as pessoas sendo gentis umas com as outras, solidariedade, compaixão, sem violência, sem querer levar vantagem em cima do outro, honestidade para todo lado, todos sonhamos com o dia em que entraremos no onibus e não vai ter uma desgraçada falando no celular (berrando) a viagem inteira para todos do coletivo escutarem. Mas não é assim que as coisas funcionam.
Como seria maravilhoso se o mundo E os relacionamentos funcionassem perfeitamente em doce e profunda harmonia. Mas cara, nosso corpo e nossa mente não funcionam assim, logo que passa a empolgação inicial, os beijinhos carinhosos, as fodinhas deslumbrantes, todas as novidades da recém conquista começamos a ficar saturados, tanto nós homens quanto as mulheres. Cada um de nós tem os seus desejos e ideais e vamos começar a procurar se estão todos naquela menina, mesma coisa elas fazem conosco e a partir disso toda aquela "coisa linda, simples e romântica" que o hipster sonhador do vídeo fala começa a desmoronar, a realidade que idealizamos começa a bater na nossa porta, seja por nós mesmos ou seja pelas cobranças da menina, e a partir disso o relacionamento vai se encaminhando para uma grande frustração.... SE ..... não soubermos o que está acontecendo.
Você vai quebrar a cara, e deve mesmo quebrar, TODOS que aqui estão já se quebraram, eu me quebrei e por isso estamos aqui para aprender a lidar com isso, pelo jeito você ainda não quebrou, por isso não está percebendo a importância de todo esse conhecimento, PUA não é só para sair pegando e comendo mulherada, PUA é para o cara aprender a viver mesmo em relacionamento, assumir de verdade o seu papel na relação, saber reconhecer o que está acontecendo e tomar decisões para que consiga finalmente viver uma história em paz e construir algo. Agora, pela proposta do sonhador do vídeo tudo vai bem sim, mas só até certo ponto, a partir desse ponto alguém se perde (ou o cara ou a menina) e acaba arrastando o outro junto para um fundo de poço de onde nenhum dos dois sabe sair. Resultado: aquilo que era lindo, fofo e maravilhoso se transforma numa mágoa, revolta e trauma, além de deixar os dois amargurados a ponto de estragar todos os seus próximos relacionamentos.
Mas você só vai saber disso passando por isso, só quebrando a cara, esse é o caminho, então neste momento você deve fazer o que o sonhador aconselha, viva uma história romântica e se perca até de sí mesmo, deixe a mulher destruir tua auto-estima e destrua a dela quando as primeiras cobranças os envenenarem tanto a ponto de os dois viverem com raiva um do outro. Com o PU pelo menos se pode conhecer todo o jogo, prever tudo que vai acontecer e já de antemão saber como lidar quando a situação aparecer.

Um grande problema que ocorre na comunidade PU é que a grande maioria quer ser bom PUA na intenção de namorar.... ok, não é esse o problema, o lance acontece que os caras aprendem um monte de coisa, aplicam em alguma mina desesperada e dominadora, já na primeira tentativa funciona e eles se atiram em um relacionamento furado qualquer, na primeira opção. E a partir dali não sabem mais o que fazer, pois não tiveram experiência alguma, muitos dão o azar de se verem presos em um casamento frustrado e infeliz e outros mais presos ainda tendo filhos com uma mulher com quem nem se identificam ou tem afinidade, quebram a cara multiplamente, destroem suas vidas. Em videozinho de canal de youtube é muito lindo falar de amor, mas não é lindo querer viver esse amor romântico sem saber como lidar e mantê-lo.

Depois que você quebrar a cara, vai ver que o PU oferece muito mais além de "técnicas para enganar as mulheres", muitos por aqui estudam para melhorarem a sí mesmos como pessoas e a partir daí se envolver em algum relacionamento ou aventura saudável.

Deixo um sample da música All Day Remix da banda Ministry que serve bem como citação para este caso:

" "I don't make the rules and neither do you. Whether you like it or not, this world is not too easy. Reality is here, it's knocking on the door. Hell, no... it's beating the damn door down." "




"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#906809 E finalmente respondendo a tua pergunta:

sahusa escreveu:O que gostaria de debater com vocês é que se vocês acham possível encontrar uma namorada adotando essa ideia que ele passa no vídeo, e o que vocês discordam do pensamento dele.


Sim, sahusa, é perfeitamente possível, absurdamente possível, na real essa é a maneira mais fácil de enganar uma menina e fazê-la se apaixonar perdidamente por você, TODA mulher adora e quer acreditar nisso quando o cara fala, se você for bom mesmo, demonstrar muita convicção quando falar dessas coisas para uma menina, os olhos dela vão brilhar e se ela acreditar em você, vai fantasiar um namoro, dê uma conferida nos comentários do vídeo, olha quantas sonhadoras elogiando as filosofias do fofo romântico, é moleza enrolar uma mina com esse papo, mais fácil.... mas MUITO mais fácil do que com técnicas PUAs. E depois? Como levar um relacionamento assim? Mesmo que o cara proponha deixar tudo fluir, tudo crescer naturalmente e em seu tempo certo, sem pressão, ainda tem de haver sincronia nos tempos dos dois para que todas as situações agradem aos dois no mesmo momento com a mesma intensidade, ou então toda a expectativa que se criou no planejamento, na apresentação da proposta vai fazer um ou outro se frustrar porque "ah, ele só me enrola, me enganou, estou decepcionada, homem é tudo igual" ou "ah, ela fica me enchendo porque quer que eu passe o tempo todo com ela e não veja meus amigos, não deixa eu viver minha vida".
Só uma dica: essa estratégia tem maiores chances de funcionar com meninas inocentes, é bom aprender a reconhecê-las ou corre risco de pagar mico se aplicar em uma mina já experiente em relacionamentos e cantadas. Essa é a cantada do NICE GUY, do cara legal... as inocentes sonham com um cara legal, mas logo começam a perceber que falta muita coisa para o cara ser mesmo o NICE GUY, bate a decepção e elas começam a cobrar. Da mesma maneira o homem se frustra quando começa a ver atitudes na mina que a desqualificam (de acordo com suas próprias fantasias) como sendo uma mina legal, "decente" e direita. Depois disso, geralmente separam e começam a viver a filosofia do "pego mas não me apego"e aí lá se foi toda a inocência e fantasias de viver um romance perfeito e não caem mais nesse papo, resta ao homem conhecer o jogo todo e saber conduzir e cumprir o seu papel, isso aprendemos com o pickup.

Não discordo em nada do que o hipster fala, ele está certo em apresentar uma ilusão, e realmente são as ilusões que evoluem o mundo e motivam as pessoas, pode se conseguir qualquer coisa delas oferecendo a ilusão certa. São as ilusões que sustentam a sociedade toda, sem ilusão e sem fantasia o mundo desanda. Tanto é que as pessoas desandam depois de quebrar a cara e cair na real, ficam até doentes, mas até ali já serviram para algum propósito, já foram utilizadas. Para cada um que quebra a cara tem outros 100 já prontos implorando impacientes para quebrar também em qualquer situação, não só em relacionamentos. Hoje se tem acesso GRATUÍTO a toda a literatura e experiência de muitos que já viveram essas situações e mesmo assim tem gente que é enrolada em relacionamentos, em compra de imóveis, em golpes financeiros, em promessas políticas.

Vai firme cara, depois volte para relatar sua experiência.