Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
-Coyote

Aprendiz

#898377 Muito bom cara! Isso tá me ajudando muito,agora não tenho que ficar um tempão procurando por artigos importantes assim,isso simplifica pra caramba!

VLW

ANÚNCIOS

# T7 #

Entusiasta

#900884 Um fato curioso sobre os meus artigos e que acredito que sirvam para quase todos os autores:

Muitas vezes nós buscamos soluções para os nossos problemas, eu fico impressionado na quantia das vezes que os meus próprios artigos me ajudaram em momentos de dúvida ou questão.

Isto é: Muitas vezes os meus tapas na cara são tapas minha cara dados por mim mesmo.

Brilhante a ideia de reunir todos os artigos do "Escolhidos pelo Staff" neste índice. Boa parte dos tópicos eu reorganizei quando estive na equipe do fórum, tem muita coisa útil de fato. Fico feliz em ver que meus tapas na cara ajudam muita gente até hoje.

Recebo feedbacks, muitas mensagens privadas e até testemunhos em facebook dizendo o quão útil foram tais tópicos.

Boa Cesar, é admirável o teu trabalho! ;)
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#900906 É isso aí, cara, ótimo trabalho. Toda vez que eu for procurar por artigos Escolhidos pelo Staff do PUAbase eu vou vir aqui no seu tópico. Achei a sua organização muito boa e vai ajudar muita gente!
Haprendiz

Aprendiz

#900936 Olá CesarFranco, parabéns pela iniciativa de organizar esses materiais.

Esses artigos e experiências são excelentes para compreender melhor o jogo.

Obrigado!
Último pulo por# T7 # no 08 Nov 2014, 07:54