Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#910633 Boa noite meus caros... ou boa madruga.. nem sei.

Andei observando muita coisa postada, só lendo e acompanhando mesmo, e sinceramente, vejo muito fã boy querendo descrever as mulheres e os relacionamentos através de livros e de autores .... Nessahan falou isso e David X aquilo e blá blá blá. Coisas como:

- Mulher não gosta de sexo
- Seja o prêmio
- Estilo bad boy, sou malzão e cafajeste
- Nunca se mostre vulnerável
- Mulheres estão atrás do mais forte, seja o líder da porra toda
Etc, Etc, Etc..

Na boa, vai tomar no cú esse monte de alienação, puta que pariu. Fulana não quis me dar, mesmo eu aplicando a teoria das 7 chaves ocultas e o olhar do Deus do sol, ontem eu li que Nessahan falou que mulher só dá por interesse... então era isso.... Descobri a verdadeira face dessas putas disfarçadas.... todaaass são putas. :ajoelhar Ok fera... você tá certo, se esconda atrás do PU por não atingir um objetivo da forma que desejava.


Seja o prêmio e todas vão te desejar.... Ah Vá.... O que seria ser o prêmio pra você?? pra mim seria conquistar meus objetivos de forma honesta e acima de tudo ser feliz. E você acha que colocando na sua cabeça que é o prêmio só pra pegar mulher e chegando nas "mina"
elas tem obrigação de te dar?? Ah amigo... só me resta te mandar tomar na sua circunferência anal, tem muito pé rachado ai que tá correndo atrás dos objetivos e tá cagando pra quem é o prêmio e tá comendo mais "mina" que você. Aaa, foi o PU que te mandou ser o prêmio?? :ajoelhar Ok fera... você tá certo, se esconda atrás do PU por criar seu mundo encantado em que você é o prêmio.


Estilo Bad boy, ultra invulnerável, o mais forte e quando começa a namorar faz tudo o que fazia quando solteiro... Porra mano você é foda... eu te daria ... sei lá, numa terça depois de Ben 10.
Quanto mais inseguro, medroso e covarde a pessoa for, mais ela terá medo de se mostrar vulnerável, perdoar e pedir ajuda quando precisar, na minha opinião o cara mais foda que já existiu foi Jesus, e até ele precisou da ajuda de 12 pessoas, admitiu e pediu a eles. Vocês confundem liderança, atitude alpha e etc, com arrogância e prepotência... lá na frente essa maçã vai ficar amarga.
E não meu amigo, quando você começar a namorar não poderá fazer as mesmas coisas de solteiro, ou você gostaria que sua namorada continuasse fazendo as mesmas coisas de solteira? Simples assim não?
O cara que está namorando e tem medo de se declarar, de pedir desculpas, de tirar fotos bestas, de mandar mensagens, enfim, tem medo de viver... É um Zé bosta, já acha que a mulher tá num papel superior e ele precisa mostrar pra ela que tem muita fêmea na cola dele... você é fraco cara.. se não gostou... desculpa frango.

Sou gentil com minha namorada, me declaro sempre que possível, mando bom dia (na maioria das vezes ela já deixou uma mensagem na minha caixa), boa noite e sou retribuído em tudo que faço, e se ela mudar comigo, ao invés de fazer o que muito franguinho aqui faria (dar o famoso gelo e fingir que nada tá acontecendo), eu sou maduro cara, não vou namorar com uma mulher que escolhi dando gelo nela, eu vou no ponto, abro o jogo e falo como homem, aconteceu alguma coisa? vamos conversar sobre isso até resolvermos.
E se ela não mudar e te enrolar? Eu fiz minha parte amigo, mas relacionamentos costumam ser 2 partes, se ela não resolve a dela, vamos seguir a diante porém em caminhos distintos, mas seguir como homem, não como um pseudo comedor que se esconde atrás do PU, pra justificar seus erros e alienações.

Abraços a todos !!!
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#910653 É irmão, falou com propriedade de quem vive uma relação real e não algo imaginado, eu venho observando esse fanatismo por certas ideias e uma misoginia por parte de vários companheiros na comunidade, e vou te dizer, isso não me surpreende nem um pouco, a competitividade esta exacerbada em todos os setores da vida, e como uma espécie de mancha de olho ela esta contaminando tudo, seja na universidade, no trabalho, na família, lá esta essa câncer da competitividade.

Não há nada de errado em ser competitivo, em correr atrás e lutar para alcançar seus objetivos de vida, o problema é ficar cego e perder o controle de pra onde realmente se esta indo, e o que realmente se quer fazer, por ser formado em humanas, frequentei muito ambientes feministas, minha ex e amigas de graduação eram feministas, uma das minhas professoras organiza a marcha das vadias, e do lado de lá do lado das mulheres eu vejo os mesmos comportamentos que os homens reproduzem aqui.

Esses excessos essa paixões por ideias sexistas me dão nojo, são repugnantes, não sou ingênuo, e não acredito em relações livres de interesses, ao ponto que também, não percebo porque o interesse seja um mal por si mesmo, existem interesses que podem ser compartilhados para que a relação funcione, e interesses conflitantes, enquanto houver equilíbrio e sensatez da pra ir tocando o barco, quando isso se perde, ai a relação acaba e não tem jeito.

O que eu vejo é uma repetição de comportamentos, uma cegueira, uma preguiça de pensar e refletir por conta própria, eu vejo que as pessoas usam o comportamento de manada para justificar atitudes, posicionamentos e pensamentos que não teriam sem a proteção do grupo, e o preço é muito alto, porque se por um lado o grupo te protege ele rouba sua identidade e individualidade, e por vezes a pessoas se vê perdida num mar de afirmações e pensamentos sem sentido, só para verem seu ego enaltecido por afirmações coletivas.

Isso pra mim é servilidade, e eu não baixo minha cabeça nessa vida pra nada e ninguém, já li centenas de autores, comi livro na graduação, ideias são sedutoras, e quando ideias despertam nosso "direito a ser autoritário", quando as ideias nos fazem sentir que somos vítimas inocentes num mundo opressor, aceitamos a quebra de todo o bom-senso para atingirmos nossos objetivos, e daí vemos esse caos infinito e crescente, as pessoas se autointitulam de muitos ísmos, istas e coisas semelhantes, pra mim isso tudo pode ser porto em uma palavra ego, mais nada.

Os seguidores cegos e fanáticos de qualquer Guru-Pua, e os que leem na cartilha de nessahan alita como cegos seguindo um Messias sem nome, sem rosto, anônimo, só posso dar meus pêsames e apelar para consciência individual de cada um de vocês para que, reflitam com muito cuidado, porque os estragos na vida pessoal de vocês pode e será maior do que imaginam, só existe um líder que vale a pena ser seguido, esse líder somos nós para com nós mesmos, é a nossa consciência, discernimento e bom-senso, a boa notícia ? é gratuito, é só parar, respirar fundo e pensar.

Paradise! :legal
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#910658 Não existe um único caminho, existem vários onde cada um segue o que bem entender. Se você acreditar em x ou em y tanto faz ?! você ver a ideologia que mais se identifica e filtra o que você acha, de fato deve-se adicionar na sua vida.

Essa "rixa" entre solteiros libertinos x Compromissado. Se é feliz sendo cafajeste ou se tendo um compromisso sério,cada pessoa tem uma forma de se sentir bem. Uma coisa é certa tudo muda, nada e para sempre. já mudei de pensamento é mais para frente meus pensamento já pode ser outro.

O forum devia ser mais unido mas, está parecendo "amizade" entre mulheres (Elas proprias dizem que não tem amiga mulher kkkkkkk) Competindo para ver que é o melhor e tendo birra. Se não seguir os seus pensamento e ideias a pessoa é alienado,beta, trouxa.Tipico de Ateu x Crente.

Homem e Mulher tem algo incomum são seres humano, logo por isso são egoistas/interesseiros. Nós mesmo tendo que lidar com nosso ego e algo dificil.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#910659 Valeu pelos feeds rapazes.

Paradisepunx
Então cara, o que vejo por aqui é isso, os caras travaram uma guerra subconsciente com as mulheres e se escondem atrás de autores e teorias para justificar suas falhas, na boa, só porque tem muita mulher interesseira e vagabunda não significa que eu vá viver em função disso, se a mina que tá comigo não for quem eu penso que é, paciência, vivendo e aprendendo, um dia descubro e acabou !!!
Mas achar que tudo na vida é joguinho por interesse, que mulher procura o líder da alcateia e que se você for fraco isso e aquilo.. Um aviso é cuidado !!! Terapia não é algo muito barato e demanda tempo.

malukaodoido
Fala parceiro, então, o bom do ser humano é que somos seres pensantes e naturalmente temos opiniões diferentes, acredito em muita coisa do PU e convenhamos a partir do momento que você toma a ideia de uma pessoa como absoluta sem ao menos ter vivido tal situação, é alienação, eu possuo minhas ideias absolutas que adquiri no decorrer da vida, são absolutas mas não são vitalícias.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#910672
Takay escreveu:
Paradisepunx

Então cara, o que vejo por aqui é isso, os caras travaram uma guerra subconsciente com as mulheres e se escondem atrás de autores e teorias para justificar suas falhas, na boa, só porque tem muita mulher interesseira e vagabunda não significa que eu vá viver em função disso, se a mina que tá comigo não for quem eu penso que é, paciência, vivendo e aprendendo, um dia descubro e acabou !!!
Mas achar que tudo na vida é joguinho por interesse, que mulher procura o líder da alcateia e que se você for fraco isso e aquilo.. Um aviso é cuidado !!! Terapia não é algo muito barato e demanda tempo.




Eles travam uma batalha subconsciente com as mulheres, e acabam se tornando frustrados, por simplesmente não aceitarem a realidade como ela é, ficar ruminando bilis contra algo que é parte fundamental na nossa vida é uma estupidez, a sexualidade os relacionamentos afetivos são coisas das quais não podemos fugir, e mesmo não querendo e planejando, não estamos imunes a uma relação, varios puas como o David D'angelo se casarão, e outros por volta e meia entram em uma relação de longo prazo.

Existem outros fóruns que se dedicam mais a esse viés machista, e também de confrontação, claro que aqui estamos aberto ao debate de qualquer tema, mais insistir em certos pontos com tanta teimosia, e conduzir o debate para conclusões peremptórias me parece sem propósito, até imaturo, mas como disse em outro tópico, existe um vislumbre com certos conteúdos e materiais, e os caras parecem que ficam lobotomizados com a "novidade".

Não descarto nada, estou de mente e ouvidos abertos para ideias diferentes, ao mesmo tempo que não estou inclinado a aturar fundamentalismo de nenhum tipo e verdades pré-fábricadas, que por hora e outra, alguém tenta empurrar por goela abaixo dos outros, estou com meu inner-game muito bem cuidado e em manutenção constante para ceder a ultima promessa de salvação ou de solução milagrosa.

Paradise! :ae
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910689 Sério que li isto aqui no pua base??? Sem Censura?


Na boa, vai tomar no ... esse monte de alienação, ... que ...

Uma coisa é usar a ironia e brincar com os colegas para tornar a discussão mais leve, outra são ofensas deste nível...

Um pensador achar que mulher não gosta de sexo como os homens é um direito dele, somos livres pensadores para seguirmos as filosofias que quisermos

Não estamos todos aqui para evoluir? Devemos ter todos as mesmas idéias? Qual seria a graça se só existisse aqui uma linha de pensamento? Através das divergências de idéias de maneira comunitária também há crescimento...

Certa vez eu expressei que tinha reservas com mulheres tatuadas para relacionamento (muitos puas tem essa reserva, tem até artigos aqui que tratam do tema, e nunca vi, nesse quase um ano de pua, ninguém ofender ninguém neste nível) muitos me criticaram, brincaram comigo e eu não vi mal algum, depois abri minha visão quanto a isso, evolução é isso.
Bom, eu como não sou dominado pelo ego, não me importo com isso e desejo a vc luz e paz...Mas em nome dos debates sadios nesta comunidade que tem gerado tantas evoluções para os amigos e colegas aqui, eu pessoalmente fiz alguns "amigos"... Entendo que o colega deve ser denunciado por esta atitude, para não permitirmos a desordem neste nivel nesta comunidade tão bacana em que podemos pensar livremente sobre a sedução. Você poderia dizer que os que pensam assim são retrógrados, mente fechada, zuar a gente (normal brincadeiras, muitos já me zuaram aqui, puas também zoam, mas dentro de um certo limite), dizer que precisamos voltar a estuda, rir da gente etc... Mas nos mandar...
Falo tudo isso pensando não só em mim, mas nos meus colegas com uma visão mais bad boy da sedução, é um direto nosso, ensinado por esta respeitável comunidade.
A critica pela critica sem base não diz nada para um homem em evolução.
Paz para vc querido!
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#910735
Ser escreveu:Sério que li isto aqui no pua base??? Sem Censura?


Na boa, vai tomar no ... esse monte de alienação, ... que ...

Uma coisa é usar a ironia e brincar com os colegas para tornar a discussão mais leve, outra são ofensas deste nível...

Um pensador achar que mulher não gosta de sexo como os homens é um direito dele, somos livres pensadores para seguirmos as filosofias que quisermos

Não estamos todos aqui para evoluir? Devemos ter todos as mesmas idéias? Qual seria a graça se só existisse aqui uma linha de pensamento? Através das divergências de idéias de maneira comunitária também há crescimento...

Certa vez eu expressei que tinha reservas com mulheres tatuadas para relacionamento (muitos puas tem essa reserva, tem até artigos aqui que tratam do tema, e nunca vi, nesse quase um ano de pua, ninguém ofender ninguém neste nível) muitos me criticaram, brincaram comigo e eu não vi mal algum, depois abri minha visão quanto a isso, evolução é isso.
Bom, eu como não sou dominado pelo ego, não me importo com isso e desejo a vc luz e paz...Mas em nome dos debates sadios nesta comunidade que tem gerado tantas evoluções para os amigos e colegas aqui, eu pessoalmente fiz alguns "amigos"... Entendo que o colega deve ser denunciado por esta atitude, para não permitirmos a desordem neste nivel nesta comunidade tão bacana em que podemos pensar livremente sobre a sedução. Você poderia dizer que os que pensam assim são retrógrados, mente fechada, zuar a gente (normal brincadeiras, muitos já me zuaram aqui, puas também zoam, mas dentro de um certo limite), dizer que precisamos voltar a estuda, rir da gente etc... Mas nos mandar...
Falo tudo isso pensando não só em mim, mas nos meus colegas com uma visão mais bad boy da sedução, é um direto nosso, ensinado por esta respeitável comunidade.
A critica pela critica sem base não diz nada para um homem em evolução.
Paz para vc querido!



Meu caro, note que estou expressando minha crítica e indignação para com teorias e métodos que acho ridículos, em momento algum citei usuários, posso sim achar uma bosta o método que visa baixar o valor de uma mulher pra aumentar o seu e achar um cú esse tipo de jogo nem por isso mandei quem usa esse tipo de jogo para lugar algum, o mau da carapuça é esse, mais cedo ou mais tarde ela pode assentar, felizmente ai já não é problema meu.

Comece a praticar sua interpretação de textos: Vai tomar no cú esse tipo de alienação não é a mesma coisa que vá tomar no cú seus alienados.
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#910857 Fala Brother!
Você tem TODO O DIREITO de Expressar sua opinião!

Tem muita coisa que eu Tambem não concordo, Mas Fazer o que? Os Puas que praticam o Estilo BadBoy ou o Nice Guy, estão Longe de ter seu proprio estilo...
Eu sei e Existe o Meio-Termo dos dois Extremos!

Vou citar apenas uma coisa em relação ao caso acima:
-Pegar Hbs Comprometidas...
Quando acontece o Inverso, OUTRO COME sua garota o carinha aparece aqui no fórum DESESPERADO pedindo ajuda... kkkkkkkkk(HAHAHAHAHAHA)...
Vai lá... continua a pegar a Hb dos outros....Um dia PEGARÃO A SUA TAMBÉM BAD BOY e , COMO MUITOS, vai aparecer CHORANDO no fórum pedindo Ajuda...

Bom, Fora este reclame(Não vou citar outros), a sua opinião em relação ao Ceguismo EXTREMO De alguns Puas, esta certa.
alguns puas deliram nas estratégias, Esquemas, Etc...
Mas os Brothers do Puabase tem ajudado muita gente concorda?
Nenhum fórum é Perfeito.. e este aqui é um dos melhores por permitir criticas como a sua, noutro forum ja teriam te BANIDO meu caro!

Abraço e Sucesso!
"Nunca deixe de Treinar"
Avatar pua

Criador do tópico

Takay

Veterano - nível 9

#913189
john7black escreveu:Fala Brother!
Você tem TODO O DIREITO de Expressar sua opinião!

Tem muita coisa que eu Tambem não concordo, Mas Fazer o que? Os Puas que praticam o Estilo BadBoy ou o Nice Guy, estão Longe de ter seu proprio estilo...
Eu sei e Existe o Meio-Termo dos dois Extremos!

Vou citar apenas uma coisa em relação ao caso acima:
-Pegar Hbs Comprometidas...
Quando acontece o Inverso, OUTRO COME sua garota o carinha aparece aqui no fórum DESESPERADO pedindo ajuda... kkkkkkkkk(HAHAHAHAHAHA)...
Vai lá... continua a pegar a Hb dos outros....Um dia PEGARÃO A SUA TAMBÉM BAD BOY e , COMO MUITOS, vai aparecer CHORANDO no fórum pedindo Ajuda...

Bom, Fora este reclame(Não vou citar outros), a sua opinião em relação ao Ceguismo EXTREMO De alguns Puas, esta certa.
alguns puas deliram nas estratégias, Esquemas, Etc...
Mas os Brothers do Puabase tem ajudado muita gente concorda?
Nenhum fórum é Perfeito.. e este aqui é um dos melhores por permitir criticas como a sua, noutro forum ja teriam te BANIDO meu caro!

Abraço e Sucesso!
"Nunca deixe de Treinar"


Beleza amigo e ai firmeza??
Kkkkkkk... morro de rir desses Bad Boys a la Vin Diesel, gente ficando 10 anos sem se masturbar, e ai mudou o que?? comeu alguém???.... aiai viu.
Eu sou apenas eu mesmo, melhorado graças ao PU e minhas escolhas, mais confiante e realista, os brothers do Pua base ajudam muito a muitos caras por aqui, eu sou a prova viva disso, e gostaria de ajudar também com um pouco que aprendi.
Acredito eu que este seja o melhor fórum no que se trata o tema da evolução masculina, críticas impessoais devem ser sempre bem vindas.

Abraços meu brother, sucesso pra vc.