Criador do tópico

Mr. Behavior

Aprendiz

#864759 Com aproximadamente 4bilhões de mulheres no mundo, de todas as formas, tamanhos, cores e idades, você ainda fica ai chorando por buceta? Imagem


Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#864784 Gostei mesmo do vídeo, o tipo de linguagem que ele usa é muito divertida mesma hahaha

Isso da um power na hora em muita gente fica paralisada por causa da mulherada que deu para trás!
Lux_Fero

Aprendiz

#864793 As vezes não da para entender os PUAs, estudam muito para pegar mulher e depois aparece dizendo que não se importa. Pior ainda os que preferem video game, tecnologia, carro, dinheiro do que mulher... Então por que estar no PUA?
Avatar pua
izzy

Aprendiz

#864895 Muitos casos é gente que tem medo de fica sozinho, que não se da valor próprio, eles sabem que são perdedores mas mesmo assim não fazem nada pra tentar mudar, nem ao menos tentam. Não sei se isso me da raiva ou da pena.

Criador do tópico

Mr. Behavior

Aprendiz

#865230 Eu acho que pegar mulher é bom, é muito bom, mas viver pra isso eu acho meio fútil.. Temos que viver pra nós, crescimento pessoal e profissional.. Mulher deve fazer parte da nossa vida, e não ser o principal objetivo!