Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087905
Rica Villa escreveu:
pauloilarde escreveu:Carai 600 fucking páginas pra tentar impressionar uma HB?
Ainda bem que o livro te abriu portas pra evolução kkkk
Conheço caras que começam a ver séries / filmes que não gostam, ou que mudam de opinião e abrem mão de valores pessoais por mulher.
Enfim, falei em tom de brincadeira contigo irmão.. Não te julgo pois já fiz besteira por causa de HB antes de conhecer pua. Tipo ir buscar no trabalho (muito longe da minha casa) sem nem ter ficado com ela, até peguei a HB. Mas hoje eu NUNCA faria nada nem parecido com isso.


kkkkkk Eu tinha que me aproximar de alguma forma. E ela era muita gostosa. Eu não queria impressionar, queria comer mesmo.
Eu agradeço a ela até hoje, pq esse livro e este meio de vida(literatura, cinema e música) abriram um mundo bem grande pra mim. Juntando uma boa faculdade, um excelente emprego e uma cultura geral boa, você vira um bom partido para elas. Não vai precisar de academia, roupa de marca, nem corte de cabelo da moda.
Acho que besteira é contar estratégia ou as mulheres que está comendo em mesa de bar. Quem come quieto come diversas vezes.



É foda man.. Eu tbm já fiz varias dessas estratégias de aproximação sem querer parecer ofensivo e acabei numa friendzone lascada.
Kkkkkk (cada k é uma lágrima pelo meu antigo eu)

Criador do tópico

Chiquinho Anciao

Aprendiz

#1087911 AI GLR VLW VLW, MAIS N EH SO ISSO. ESSE CARA VIVE ME ZOANO NA ESCOLA QND MINHA MAE PEGO DOENCA ELE ZOOU ELE ZOA TB MUNDO JA TIRO MINHAS CALCA NA FRENTE DE TODO MUNDO (DEI UM COICE NELE) SOH Q ELE N PARA EH MTO CHATO ELE ZOA TDS CM INTUITO DE MENOPREZA PARECE ATE O CAPETA. EU N GUETNO MAIS E ISSO AI SE ELE N ESCOSTA EM MIM TD BEM, PALAVRAS N ME MACHUCAM PALAVRAS N ME MACHUCAM! VO FICA CM ISSO NA CABECA VO MEDITA CM ISSO NA CABECA! BRIGADO VCS SAO FODA
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087914
Rica Villa escreveu:
pauloilarde escreveu:Carai 600 fucking páginas pra tentar impressionar uma HB?
Ainda bem que o livro te abriu portas pra evolução kkkk
Conheço caras que começam a ver séries / filmes que não gostam, ou que mudam de opinião e abrem mão de valores pessoais por mulher.
Enfim, falei em tom de brincadeira contigo irmão.. Não te julgo pois já fiz besteira por causa de HB antes de conhecer pua. Tipo ir buscar no trabalho (muito longe da minha casa) sem nem ter ficado com ela, até peguei a HB. Mas hoje eu NUNCA faria nada nem parecido com isso.


kkkkkk Eu tinha que me aproximar de alguma forma. E ela era muita gostosa. Eu não queria impressionar, queria comer mesmo.
Eu agradeço a ela até hoje, pq esse livro e este meio de vida(literatura, cinema e música) abriram um mundo bem grande pra mim. Juntando uma boa faculdade, um excelente emprego e uma cultura geral boa, você vira um bom partido para elas. Não vai precisar de academia, roupa de marca, nem corte de cabelo da moda.
Acho que besteira é contar estratégia ou as mulheres que está comendo em mesa de bar. Quem come quieto come diversas vezes.



Entendi irmão.
Que livro foi esse? kkkkk
cristiano 886.

Aprendiz

#1087917
Chiquinho Anciao escreveu:AI GLR VLW VLW, MAIS N EH SO ISSO. ESSE CARA VIVE ME ZOANO NA ESCOLA QND MINHA MAE PEGO DOENCA ELE ZOOU ELE ZOA TB MUNDO JA TIRO MINHAS CALCA NA FRENTE DE TODO MUNDO (DEI UM COICE NELE) SOH Q ELE N PARA EH MTO CHATO ELE ZOA TDS CM INTUITO DE MENOPREZA PARECE ATE O CAPETA. EU N GUETNO MAIS E ISSO AI SE ELE N ESCOSTA EM MIM TD BEM, PALAVRAS N ME MACHUCAM PALAVRAS N ME MACHUCAM! VO FICA CM ISSO NA CABECA VO MEDITA CM ISSO NA CABECA! BRIGADO VCS SAO FODA

Manda ele tomar no cú! Da um empurrão nele, manda ele a merda. Ameaça ele, enquanto você não fizer nada ele vai continuar fazendo, as pessoas que verem isso não vão te respeitar e vão aprender a fazer isso mesmo que de forma não tão direta como ele.

Tive um Colega que se ele fize-se isso com ele, ele tava fudido, ia se fuder legal.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087918 Cara para contar que faz parte do PU você tem que ter um frame bem forte mesmo quanto a isso, do contrario você se irrita e vira chacotinha da galera.

São poucos caras que conheço que tem tal frame, uma vez à anos comentei com o meu amigo e ficou a um passo de eu virar piada da galera o que na epoca seria uma boxta por eu ser um bebê no assunto.

Agora que você ja falou mesmo o jeito e manter o frame pra nao perder postura e ficar como o bostão.

Partir pra agressão por causa disso so mostraria o tanto inseguro que você é, fora que é em ultimo caso !
Agredir é crime e nem quem bate ou quem apanha tem razão.

Quanto e isso essa É MINHA OPINIÃO !


#GameOn :ae