Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chiquinho Anciao

Aprendiz

#1087864 O Q VCS FARIAM SE UMA MULHER OU UM HOMEM BETA CHAMASSE VCS DE ESCRAVOCETA FRACASSADO POR SER PUA? TIPO POR VIVER PRA PEGAR MULHER? QUAL SERIA A RESPOSTA DE VCS, UM FDP ME CHAMO DISSO E EU QUERO COLOCA ELE NO LUGAR DELE DESGRACADO
cristiano 886.

Aprendiz

#1087867 Pra que você disse que estuda sedução? Essas coisa guarda pra você. Você não prescisa sair contando pra qualquer pessoa so porque ele é seu amigo.

Agora você não pode fazer nada. Até porque ele não disse nada de mais e partir pra agressão não é uma boa escolha. O melhor por enquanto é ficar na sua e parar de sair contando tudo pros outros que você faz as coisas so porque eles não seus amigos.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087868 Eu acho que você quis aparecer dizendo que estuda sedução pra se sentir melhor perante ao cara. Talvez ele não tenha mentido ao te chamar de escravoceta, pois você agiu como um beta e não o rapaz.
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087869 Cara vc precisa amadurecer e adquirir uma mentalidade adulta. Comece a ler sobre inteligência emocional e gerenciamento de emoções.

A melhor resposta (para o seu amigo ou pra quem te chamar de fracassado) é que vc tenha convicção de q vc não é fracassado e o pq vc estuda sedução. Quando vc adquire essa mentalidade (de saber o q vc é e pq vc faz o q faz) não serão palavras que vão te abalar.
Se importar demais com o que os outros dizem é muito infantil e só crianças fazem isso (e ainda vao chorar pra mamãe: oh Mãe!!! Fulano falou isso e isso de mim!!! Bua bua bua)

Por exemplo
Vamos supor que eu esteja investindo na minha aparência e comportamento. Eu começo a ler (e praticar) sobre linguagem corporal, também começo a ir pra academia, me vestir melhor, etc.
Aí algumas pessoas próximas começam a notar minhas mudanças e elogiam. Beleza, me sinto bem.
Só que vem uma criança que me conhece (filho de um amigo, um sobrinho, sei lá) e me diz que estou feio.
Eu vou me abalar pq ela me chamou de feio ? Não ne..

Porra
Se eu sei que to mudando meu comportamento. Pessoas ao meu redor me disseram isso em tom de elogio. Eu tenho que continuar minha mudança e pau no cu daquela criança.

Agora uma coisa, ainda em cima do exemplo
Eu não vou ficar falando toda hora pra geral: eu to fazendo academia, comprei roupas novas, etc.
Eu preciso subcomunicar isso.
Se eu ficar falando o que to fazendo, pode ter efeito contrario pois vai gerar expectativas nos outros que tvz eu não consiga cumprir.
Igual se vc falar que estuda sedução pra alguem que não estuda: a pessoa vai querer te desafiar a seduzir toda mulher que estiver presente ali na hora.


Em resumo
Passe a ver esse tipo de gente como crianças que vc vai parar de se importar com o que elas dizem.
Não conte a ninguém sobre seus estudos de sedução enquanto vc é iniciante. Deixe as mudanças irem aparecendo pelas suas atitudes.
Se afaste de pessoas negativas e que te colocam pra baixo.
Arrume um parceiro de jornada que te motive.

Sucesso na jornada irmão.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087877 E pq você acha que a maior parte do pessoal do fórum entra aqui com pseudonimos?
Se você procurar por aí, vai achar um tópico que o Zé Mané foi pagar de galo com uma "amiga" que era PUA e estudava sedução e a mulher fez o cara ser humilhado até não poder mais.
Agora você imagina na vida real se a mulher que você vai conversar já sabe por antecipação que tudo que você pode dizer, serem jogos e simulações? E isso em busca de um objetivo único que é levar ela pra cama?

Me lembrei que muito antes de saber de PUA, eu li um livro de mais de 600 páginas pq sabia que era o favorito da HB. Na época eu nem tive chance de chegar perto dela. Iria ser um fiasco. Apesar de não ter conseguido falar com ela. Gostei tanto do livro que isso linkou outros autores. Muito tempo depois por causa de um destes outros autores, eu acabei, num papo informar tendo a oportunidade com ela e de notar que se eu tivesse tido a oportunidade naquela primeria vez, eu iria passar por um embuste.

Se você ainda não tem capacidade de ter uma resposta para quem debocha do que você faz, é pq nem você sabe exatamente o que está fazendo.
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087880
Rica Villa escreveu:
Me lembrei que muito antes de saber de PUA, eu li um livro de mais de 600 páginas pq sabia que era o favorito da HB. Na época eu nem tive chance de chegar perto dela. Iria ser um fiasco. Apesar de não ter conseguido falar com ela. Gostei tanto do livro que isso linkou outros autores. Muito tempo depois por causa de um destes outros autores, eu acabei, num papo informar tendo a oportunidade com ela e de notar que se eu tivesse tido a oportunidade naquela primeria vez, eu iria passar por um embuste.


Carai 600 fucking páginas pra tentar impressionar uma HB?
Ainda bem que o livro te abriu portas pra evolução kkkk
Conheço caras que começam a ver séries / filmes que não gostam, ou que mudam de opinião e abrem mão de valores pessoais por mulher.
Enfim, falei em tom de brincadeira contigo irmão.. Não te julgo pois já fiz besteira por causa de HB antes de conhecer pua. Tipo ir buscar no trabalho (muito longe da minha casa) sem nem ter ficado com ela, até peguei a HB. Mas hoje eu NUNCA faria nada nem parecido com isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087890
pauloilarde escreveu:Carai 600 fucking páginas pra tentar impressionar uma HB?
Ainda bem que o livro te abriu portas pra evolução kkkk
Conheço caras que começam a ver séries / filmes que não gostam, ou que mudam de opinião e abrem mão de valores pessoais por mulher.
Enfim, falei em tom de brincadeira contigo irmão.. Não te julgo pois já fiz besteira por causa de HB antes de conhecer pua. Tipo ir buscar no trabalho (muito longe da minha casa) sem nem ter ficado com ela, até peguei a HB. Mas hoje eu NUNCA faria nada nem parecido com isso.


kkkkkk Eu tinha que me aproximar de alguma forma. E ela era muita gostosa. Eu não queria impressionar, queria comer mesmo.
Eu agradeço a ela até hoje, pq esse livro e este meio de vida(literatura, cinema e música) abriram um mundo bem grande pra mim. Juntando uma boa faculdade, um excelente emprego e uma cultura geral boa, você vira um bom partido para elas. Não vai precisar de academia, roupa de marca, nem corte de cabelo da moda.
Acho que besteira é contar estratégia ou as mulheres que está comendo em mesa de bar. Quem come quieto come diversas vezes.