Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Gan Ainm - MEMBRO EXCLUSIVO
#896983 Eu devo concordar contigo T-Love. Mas é aquela coisa.. É como rotinas, ou openers.. Voce no começo fica ansioso e sem saber o que falar e o que fazer, aí usa de um monte de openers e rotinas e enlatados que permitem que voce responda de uma maneira mais rapida à interação. Pode soar artificial no começo, e pode não ser o ideal, mas com o tempo a pessoa vai percebendo que isso realmente pouco importa. Ela começa a adicionar coisas nos openers e nas rotinas, e a improvisar, e a ganhar jogo de cintura.
Assim ela desenvolve a inteligencia social e chega num ponto que descarta esses enlatados, ou pelo menos ja não sente mais tanta necessidade de te-los decorados ou numa colinha.

Vejo essa necessidade em "Demonstrar" isso ou "Demonstrar" aquilo, da mesma forma. Voce demonstra tanto algo que as vezes voce mesmo pensa que não tem. (Demonstra ser um cara de vida social super ativa, super desejado pelas mulheres, super popular e etc) mesmo voce mesmo achando que não é isso tudo, e de repente, voce internaliza esse comportamento. Desenvolve a sua inteligencia social, e percebe que não precisa demonstrar nada a ninguem.

É como aprender a andar de bicicleta. Voce começa com rodinhas, e depois tira fora essas rodinhas. Mas quando voce tira as rodinhas, ja nem se lembra mais de como era quando tinha as rodinhas, como se elas fossem dispensáveis. E realmente são! Mas as pessoas precisam perceber isso primeiro antes de tentar pedalar sem elas.

--------------

No mais, esse rapaz teve coragem. E realmente, determinação pra mudar e virar o jogo. Teve uns erros e talz, mas todo mundo aí em cima ja falou sobre eles, e voce provavelmente ja percebeu no que errou e ja deve estar se esforçando pra mudar novamente. Evoluir.

Apenas tente não se focar demais nessa guria. Conheça outras pessoas, (não so garotas), e deixe ela de lado de vez em quando que vai fazer bem pra sua cabeça. Sempre faz.