Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#896061 Heey puas tranquilidade?

Então, algumas semanas estudando o pua, revisando e vendo vários conteúdos me trouxeram vários resultados, aliás ótimos resultados, sou novato, me afastei por um tempo e voltei, aprendi muitas coisas que não sabia!!.

Foi assim, 15 dias atrás fui em uma escola ajudar o meu amigo a dar aula, logo avistei uma hb8 que me atraiu, e eu nen ai pra ela, fiquei na minha ajudando meu amigo, criei RAPPORT com os alunos da escola, e ela me dava IDI, chegou até pedir pro aluno que conheci me apresentar pra ela!
Aluno: Então esse aqui é meu amigo
Eu: Olhei nos olhos dela e fiquei olhando e fiquei calado
Hb: Ficou sem graça, e ficou toda vermelha (kkk adoro isso)
Eu: Olhei pra ela e dei um sorriso :) e sair sem dar bola, ai durante as aulas eu estava com o amigo que conheci sentados na cadeira de frente pra ela uns 10 mts, ai ela ficava olhando pra mim e sorrindo "IDI" ai eu olhei pra ela e sorri tbm, ela ficou vermelha denovo kkk, ai eu perguntei o nome dela pro amigo da escola, fui e add ela no face. Ai chego em casa começo a conversar com ela" Sem mostrar nescessidade e tals pedi o whats dela, conversa vai conversa vem, eu "Fiquei muito interessado nela" e nao me controlei fui logo pedindo pra ficar com ela! Vcs já sabem no que deu: LEVEI UM NAO fiquei no inderect sem pedir na lata pra ficar com ela, fiquei enrrolando e logo fui direto:
Hb:Vá direto ao ponto (Isso seu beta, deixa eu te dar um fora logo)
Eu: Te achei muito atraente e bonita, e queria te conhecer melhor e queria ficar contigo
Hb: Ficar acho que não vai rolar, mais podemos até nos conhecer melhor!