Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#896061 Heey puas tranquilidade?

Então, algumas semanas estudando o pua, revisando e vendo vários conteúdos me trouxeram vários resultados, aliás ótimos resultados, sou novato, me afastei por um tempo e voltei, aprendi muitas coisas que não sabia!!.

Foi assim, 15 dias atrás fui em uma escola ajudar o meu amigo a dar aula, logo avistei uma hb8 que me atraiu, e eu nen ai pra ela, fiquei na minha ajudando meu amigo, criei RAPPORT com os alunos da escola, e ela me dava IDI, chegou até pedir pro aluno que conheci me apresentar pra ela!
Aluno: Então esse aqui é meu amigo
Eu: Olhei nos olhos dela e fiquei olhando e fiquei calado
Hb: Ficou sem graça, e ficou toda vermelha (kkk adoro isso)
Eu: Olhei pra ela e dei um sorriso :) e sair sem dar bola, ai durante as aulas eu estava com o amigo que conheci sentados na cadeira de frente pra ela uns 10 mts, ai ela ficava olhando pra mim e sorrindo "IDI" ai eu olhei pra ela e sorri tbm, ela ficou vermelha denovo kkk, ai eu perguntei o nome dela pro amigo da escola, fui e add ela no face. Ai chego em casa começo a conversar com ela" Sem mostrar nescessidade e tals pedi o whats dela, conversa vai conversa vem, eu "Fiquei muito interessado nela" e nao me controlei fui logo pedindo pra ficar com ela! Vcs já sabem no que deu: LEVEI UM NAO fiquei no inderect sem pedir na lata pra ficar com ela, fiquei enrrolando e logo fui direto:
Hb:Vá direto ao ponto (Isso seu beta, deixa eu te dar um fora logo)
Eu: Te achei muito atraente e bonita, e queria te conhecer melhor e queria ficar contigo
Hb: Ficar acho que não vai rolar, mais podemos até nos conhecer melhor!
Eu: Ta bom..."Toma Beta" depois desse dia na escola eu olhava pra ela e sorria e ela desviava o olhar,começou a pisar em mim e tals, dando uma de dificil, eu falei "Vai ter troco"... Eu estava determinado passei essa semana toda me dedicando ao pua, Revirei esse forúm todo, estudando todas as áreas..Meu inner game de 3% Foi Para 100%, ai 3 dias atras nos falamos no whats:
Eu: Vc gosta que eu fico olhando pra vc?
Ela: Mais ou menos
Eu: Ok, então eu paro de olhar pra vc ta bom?
Ela: Ta bom...
Ai ontem de ontem na escola (eu tinha trabalhado minha BL)nen dei bola pra ela, nen olhei pra ela ( Meu inner a 100% ) ai fui pra casa e nen falei com ela no whats ne nada... Ontem ela veio e mandou a mensagem no whats forçando a barra: oi tudo bem?, eu visualizei e nem respondi!... E ela tá doidinha por mim, curtindo tudo que eu posto no face e eu nen ai!..
É isso ai puas!! Ta ai a minha mudança!! Aprendi muito com os meus erros!! E o pua me ajudou a virar o jogo com a hb!! ...vlw puas!! :) boa sorte a todos!!
Otaviop18

Aprendiz

#896063 Achei beta a sua atitude em conquistar a Hb pelo Facebook sem falar q sua atitude não mostrou ser congruente com sua linguagem corporal (desinteressado) ao meu ver a partir do momento em q você adicionou ela no Facebook já deixou clara que tinha interesse nela, quando falou que queria ficar com ela ai pronto fudeu tudo. Mas na próxima vez você não precisa falar com ela que vai ficar diferente. Simplesmente mude ela ira notar sua mudança.. Também sou aprendiz, errar eh humano persistir no erro que eh burrice
Abraços e boa sorte mano!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#896261 Bem vindo ao fórum, essa parada de ''pedir'' pra ficar é horrivel, nunca mais faça isso cara. Se vc viu q ela estava te olhando, tenha atitude chega e fale " hey reparei q vc estava me olhando, porq nao veio falar cmg ? " sempre sorrindo, sorriso cafa. Mulheres querem um cara de atitude, esqueça facebook e whatssz, isso é um lixo.

Agr da uma fria nessa garota e chama ela pra sair, day2... e n toque no assunto de ficar, ela te querer, quando vc reparar pessoalmente, olhe no fundo dos olhos dela e a beije, simples.

Sucesso no jogo :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#896364 kkkkkkkkk parece que vc esta conseguindo virar o jogo mas não precisava chegar nesse ponto. durante a paquera vc foi direto demais de forma suplicante. nunca peça para ficar com uma garota e sim tenha atitude de fazer as coisas acontecerem. quando vc for pedir para ficar com a garota ao invés de pedir se aproxime dela e observe a reação dela fisicamente ai vc aproxima seu rosto do rosto dela e beija a boca dela. e durante esses passos vc vai criar tensão sexual e o corpo dela vai responder para vc se ela quer ficar com vc ou não. dificilmente a garota vai responder que quer ficar com vc a não ser que ela esteja muito interessada.



abraços by c0nd3
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#896370 muito bem amigo fico feliz que vc tenha aprendido com seus erros e evoluido!

continui dando idd pra ela, e vá deixando ela te conquistar aos poucos, nao seja facil demais

curta o momento.

parabens;
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#896388 Então brother, acho que tu vacilo em ter falado em ficar pelo face. Mas o mais importante de tudo você tá tendo que é coragem de praticar, esses detalhes você leva como aprendizado pro próximo, parabéns vlw...
T-Love

Veterano - nível 8

#896973 Gostei da determinação em buscar essa evolução no PU, mas vi uma coisa que realmente me incomoda bastante na galera que está dando os primeiros passos (e digo isso pq já passei pela mesma situação): DEMONSTRAR valor e DEMONSTRAR não estar necessitado.

Você não precisa DEMONSTRAR nada a ninguém. As coisas tem que acontecer pura e simplesmente por que são as regras da sua realidade. Quem quiser aceitá-las, será recompensada; quem não quiser, que saia pela mesma porta que entrou.

Abraços,
T-Love