Criador do tópico

nercro

Aprendiz

#1060756 Fala aee,

Mais um desabafo aqui:
Ha um tempo atras, quando eu tive meu primeiro contato com o pu, a galera tinha a vontade de aprender na raca , e eu digo que os melhores puas de hoje aprenderam metendo a cara.
Hoje parece que a preguica reina.
Nao tem mais a msm troca de informacao . Nao tem mais os encontros pra praticar. Porra
Como vc vai evoluir??
Bora botar a cara
Podem ter certeza que essa comunidade ja teve uma proposta muito mais pica, bota a cara, maluco
Bora treinar
Saudacoes,
Nercro
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060871 Você esta muito tenso irmãozinho, calma ai, tem muita presa nesse campo de caça, não vai faltar mulher para você e nem para niguém, dito isso, vamos lá, cara quando sai para sargear, isso é diversão não um emprego ou obrigação, você tem que ficar relaxado e descontraído, precisa ver nisso uma forma de sair da rotina pesada e não como um fardo pesado.

Se você não tem amigos para sair com você cara, esta ai um primeiro desafio, se enturmar, tanto no fórum quanto na sua vida real, comece pelo básico, saia mais de casa, frequente mais os lugares públicos da sua cidade, frequente mais a igreja, shopping, praia e etc, não sei o que esta disponível para você em sua cidade, não sei se é religioso ou não, mais existem muitas atividades então comece se misturando.

O que não vai poder fazer é ficar em casa jogando vídeo game o tempo todo, no computador vendo porcaria e mechendo em rede social o dia inteiro, se esta sedentário comece a fazer caminha, corrida, pedalada, se estiver em condições financeiras faça uma academia, enfim corre atrás melhore sua estima e tire esse peso das suas costas, vai dar tudo certo irmão.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060879 É falta do que escrever aí faz um topico de merda desse só pode..
Ta no rio onde tem mulher gostosa pra todo lado e turistas, nem precisa de alguem pra sargear junto.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060896
bigbagual escreveu:É falta do que escrever aí faz um topico de merda desse só pode..
Ta no rio onde tem mulher gostosa pra todo lado e turistas, nem precisa de alguem pra sargear junto.


Só rindo mesmo moleqe, bigbagual mandando um chute no meio dos peitos do moleque, vai com calma cara, o moleque é pura insegurança e ele precisa pegar o ritmo, pela leve com ele cara, mas vou te dizer que foi engraçado teu comentário foi ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

nercro

Aprendiz

#1060950 Fala ae,

Vamos la. Nightrider, meu camarada, concordo com o que disse sobre as rotinas e sobre o que fazer, so acho que me entendeu mal, eu so quis dizer que a galera daqui tinha uma rotina mais ativa pra galera sair e se ajudar na vida real. E so isso. Exatamente o contrario do comentario inutil do nosso amigo bigbagual.
Por exemplo, eu sou do rio, aqui existia um encontro na lapa, creio que não tenha mais e e é uma pena não ter mais esse tipo de evento.
Pronto essa foi a critica. Sem stress.

No mais, obrigado pela atenção

Grande abraço