Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034801 Você ficou com a menina e tal , pelo que entendi, depois de umas horas ela foi fria, explica melhor , você ficou com ela todas essas horas? entrou em contato depois ? se você ficou muitas horas com ela , acho que ela começou a se entediar. Se você entrou em contato por redes sociais ou telefone depois de poucas horas ela viu que tu é um grude. Fica com a menina e depois da uma sumida, se não elas não valorizam.

Se eu fosse você nem tocava no assunto, eu dava uma sumida mesmo depois do encontro, e se ela fosse fria mesmo assim , eu seria frio duplamente, seria um espelho dela ...

abs
Avatar pua
efrain hadalenda

Veterano - nível 1

#1034806 olá amigo! eu acho que ela queria algo mais do que um KC e tu não deu e sempre k tu não da o que elas querem, elas ficam bravas. Ou ainda deve ser que ela criou muita espetativa e depois o tão esperado kc não foi como ela imaginavaolá amigo! eu acho que ela queria algo mais do que um KC e tu não deu e sempre k tu não da o que elas querem, elas ficam bravas. Ou ainda deve ser que ela criou muita espetativa e depois o tão esperado kc não foi como ela imaginava!!!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034861 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?


O que eu acho do motivo de ficar fria umas horas depois do KC é que é as mulheres são loucas..incompreensiveis... nao da pra entender essa PORRA!


Simplesmente as emoções dela mudaram.


Como proceder:

- não ligue pra essa porra
- proxima vez que estiverem em contacto fale sutilmente do kc.. " Aquele nosso beijo foi foda e louco" caso o beijo tinha sido estranho fale que foi estranho..

Por amor de deus nao tente compreender uma mulher.. tem horas que elas te amam, te querem nu e tem outras que te odeia e nem te quer ver.



Abraço :ae
DR.LSS

Aprendiz

#1034952 Cara acredito que todos nós já passamos por isso! Essa atitude delas podem ser por vários motivos creio eu:
1. Pode ser que ela esteja te testando, para saber se você é daqueles que fica atras dela, sempre disponível quando ela quiser.
2. Pode ser que ela esteja ficando com outros caras e talvez você não seja o preferido, entao recebe menos atenção, mas ela não iria perder o contato para que na hora que não der certo outro você estaria disponíevel.
3. Pode ser o que os outros colegas disseram, as vezes ela estava esperando algo mais que um KC e você pode ter sido muito respeitador e ela ter se decepcionado.
4. Ela pode esta passando por algum problema, tipo familiar que pode ter deixado ela mais seca, triste e não ter cabeça para pensar em vocês dois.
5. Pode ser que ela apenas quis ficar uma vez com você e ponto final.
O que estou sugerindo que pode ser por varios motivos que ela ficou fria. Provavelmente com o tempo você descubra a causa ou jamais saiba. O meu coselho é você esuquecer ela um pouco e viver sua vida, fazer as coisas que te de prazer, conhecer novas HBs, fazer novas amizades. E se ela gostar de você ela vai demostrar isso em algum momente, resta você medir se vale a pena ou não. O que você não deve fazer é correr atras dela nesse momento porque acredito que so iria afastar ela.
Boa sorte!!!!!