Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072873 Mulheres são jogadoras natas. Sempre tem no minimo 2 caras a disposição afim de sair ou de trepar assim que ela estalar os dedos por mais feia que sejam, uma bonita terá muito mais.

Portanto fica esperto, deixa o tempo fazer o trabalho dele que é sempre importante e decisivo.

A luta do desapego é dificil e árdua, mas tente ocupar a mente com outras coisas.

Ai só tem 2 caminhos - ou ela some ou ela vem correndo atrás de tu. Mesmo que ela venha atrás, seja forte, não se apegue.

Palavras que ela falar o vento leva, observe como ela age contigo.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1072874 fala irmão blz? nao tenho muito a acrescentar,os amigos acima já falaram tudo,mas uma coisa ficou clara "ela nao estuda e nem trabalha,bebe,sai com amigas....essa é o tipo de mulher que voce quer pra voce? eu nao perderia meu tempo com mulher desse tipo,senão trabalha pelo menos que estude ou corra atrás.Abraços e bem vindo ao game
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1072881
julioFBI escreveu:fala irmão blz? nao tenho muito a acrescentar,os amigos acima já falaram tudo,mas uma coisa ficou clara "ela nao estuda e nem trabalha,bebe,sai com amigas....essa é o tipo de mulher que voce quer pra voce? eu nao perderia meu tempo com mulher desse tipo,senão trabalha pelo menos que estude ou corra atrás.Abraços e bem vindo ao game


Justamnete é tipo aquele peso morto ao lado que só vai sugar o dinheiro do cara pra bebidas, farra em troca de um pouco de sexo.
LucasSilva1996

Aprendiz

#1073055 Cara, a resposta pra sua pergunta está no título do seu tópico...

ELA MESMA mandou mensagem dizendo que ESTÁ NAMORANDO!!

Então amigo, lance mão do DESPREZO DO ESQUECIMENTO

Vc não merece esse tipo de lixo, sei q isso machuca cara, mas pelo q vc disse essa menina ai não parece ser muito certa não

O que eu faria no seu lugar, na moral, seria não falar mais com ela, não mandar mais nenhuma mensagem


O mundo hj é assim, 90% dos relacionamentos sao conturbados, eh melhor ficar sozinho doq com mulher desse tipo ai

E essas tatuagens ai devem ser carimbo de puta tbm,

Desculpe pelos palavrões, mas quero abrir seus olhos e força amigo, esqueça ela q vai ser melhor

Forte abraço