Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1072722 Final do ano passado eu sai com uma menina de 19 anos que conheci na fila do banco. Ela havia terminado o namoro ha pouco tempo e gostou bastante de mim.

Saímos pro cinema, tomamos sorvete, rimos bastante, consegui o KISS CLOSE, enfim, foi um ótimo encontro, ela disse que "com certeza iria sair comigo de novo"

Passado uns dias, precisei viajar e ela também, fato que ficamos mais de 1 mês sem ser ver, mas nos falavamos por whats app semanalmente

Não estava dando pra remarcar uma segunda saída.Quando retornamos pra cidade chamei ela uma porção de vezes, e, a mesma sempre tinha algum compromisso "hoje vou sair com amigas, hoje não posso, tenho aniversário etc etc etc"(continua)
Editado pela última vez por Orbion em 14 Mar 2018, 11:09, no total de 2 vez

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1072723 Achei estranho essas desculpas pois ela é desempregada e não estuda. A única coisa que atualmente ela faz da vida é tirar fotos produzidas pro instagram kkkk
No primeiro encontro ela me disse umas coisas bem particulares, disse que seu ex namorado não era ''bom de cama'' e ela ficou entediada com o relacionamento que caiu na rotina

Ela tem 19 anos, atualmente é desempregada, é adventista, gosta de tatuagem, beber, sair com as amigas

Eu notei que ela não liga muito pro futuro dela, não está trabalhando e nem estudando, também não começou nenhuma faculdade e está indecisa

Ela disse que depois do aniversário dela iriamos sair (o aniversário foi dia 04 de março) e no dia 10 eu chamei ela


Estranhamente ela me respondeu ''não vai rolar, agora estou namorando''...

Enfim, essa história toda me chateou bastante pois queria sair com ela de novoMas já chamei umas seis vezes e parece que não vai rolar...O que será que aconteceu? Por que eu perdi ela se o primeiro encontro foi ótimo?
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1072727 Bom,já passei por isso é sei o que aconteceu. Primeiro eu quero dizer pra você não ficar triste nem depressivo com isso, cara. Na verdade você foi uma vítima de uma classe não muito rara de mulher: a famosa carente. Como você mesmo disse, ela tinha terminado o namoro muito recentemente. Ela te achou na fila do banco, e como ela tava carente, você supriu essa carência dela. Ela se abriu um pouco com você, porque elas quando estão assim, gostam de desabafar, e contou um monte de coisa. Lembrando que talvez ela nem sequer tinha esquecido o ex. Por isso que existe o PUA BAse. Pra ensinar a se proteger e lidar também com essas mulheres assim, que acham que podem fazer os homens de besta. Mas não é assim.Tem mulheres legais, mas também tem as jogadoras.
Resumindo meu amigo: se ela disse que está namorando, então tudo certo. Sei que é difícil, mas esqueça ela. Não vale a pena.Não fique muito ansioso e se apegue demais pra não sofrer.Procure outra mulher. Você deve ter mais opções. Vai por mim. Um dia irá nos agradecer.Não estou dizendo que não se deve gostar de alguém, mas deve se proteger de mulheres manipuladoras e jogadoras. Você fez tudo certo, ela que não quis mais. Ela estava só te usando, suprindo a própria carência. E se um dia ela te procurar, não queira mais. Porque ela não vai pensar duas vezes antes de meter um pé na sua bunda. Ela não vai pensar em amor e essas coisas. Esteja certo disso.
Viva sua vida. Você vai conhecer muitas mulheres e ter noites incríveis com elas. Deixa que a vida cuide disso. Isso serviu como aprendizado, como tudo sempre que nos acontece nessa jornada.
abraços
estavasemideia

Aprendiz

#1072740 esquece ela. Vcs so ficaram uma vez e depois passaram muito tempo sem se ver. Acaba esfriando rapido mesmo.

e outra, a mina parece q não quer nada da vida, so vai ser um peso pra vc
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1072741 O Elder Júnior já disse tudo..

Acabei de responder um outro tópico com uma dúvida semelhante..

Mas não falei lá uma coisa: NÃO DEVEMOS NUNCA SE APEGAR A MULHERES QUE TERMINARAM RELACIONAMENTOS RECENTEMENTE.

Elas mentem descaradamente, falam mal do ex, dizem que era ruim de cama como te falou, ou que o cara era chato ou qualquer outra coisa..

Mas aí passa uns dias e onde ela está? Sim.. com o ex..

Então meu amigo, o conselho é o mesmo de sempre, se afaste dela e deixa tudo fluir naturalmente..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072747
Doctorkx escreveu:O Elder Júnior já disse tudo..

Acabei de responder um outro tópico com uma dúvida semelhante..

Mas não falei lá uma coisa: NÃO DEVEMOS NUNCA SE APEGAR A MULHERES QUE TERMINARAM RELACIONAMENTOS RECENTEMENTE.

Elas mentem descaradamente, falam mal do ex, dizem que era ruim de cama como te falou, ou que o cara era chato ou qualquer outra coisa..

Mas aí passa uns dias e onde ela está? Sim.. com o ex..

Então meu amigo, o conselho é o mesmo de sempre, se afaste dela e deixa tudo fluir naturalmente..


Sim. Ao mesmo tempo que falam mal do ex, ficam lá no whatsapp dando corda e curtindo fotos dele no FB e instagram. Se não for o ex é algum outro gaiato que ela diz as mesmas coisas que disse para você. Aí na hora é que nem duelo, quem saca primeiro leva, ou você perdeu pro cara no comparativo. O bom de deixar esses casos quietos, é que mais cedo ou mais tarde ela aparece sozinha e você consegue mais do que imaginava da noite por dia. Só não se apegue, se ou quando isso acontecer. Esse tipo de mulher é como passaporte na fila da imigração, você carimba e segue adiante.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1072762 Eu achei ela bastante confusa. A menina me disse que queria fazer engenharia mecânica e Direito. É adventista mas tira fotos quase pelada e tem uma tatuagem escrita ''bonitinha mas psicopata'' nas costas...


Enfim, tentei desenrolar uma segunda ficada como eu disse acima, mas, o que devo fazer? seguir minha vida sendo indiferente pra ela, investindo mais em mim mesmo e conseguindo outras ficantes?
HtonJunior

Aprendiz

#1072765 CLARO !!!

LOGICO !!!

COM CERTEZA !!!

OBVIAMENTE !!!

SEM PERDER TEMPO !!!


VOCE FICOU UMA VEZ E JÁ ESTÁ ASSIM ; VIRANDO PAIXAO. IMAGINA SE TU FICA COM ELA DUAS OU TRES VEZES... OU MAIS E ELA METE ESSE LOUCO ?????

VAZA MANO !!! DÁ LILNHA NO PIPA !!! DESEMBARCA DESSE NAVIO CARA !!! ENGATA UMA QUINTA E SUMA !!!

CERTAMENTE O EX FERIU O EGO DELA , E ELA ESTÁ NUMA SUPOSTA "VINGANÇA" JAJA QUANDO O EX SE APEGAR NELA...

ELA PASSA ELE A LIMPO.

DAÍ ELA VAI FAZER COMO O RICA VILLA FALOU; "ELAS APARECEM SOZINHA"

AÍ TU FAZ O QUE? REPETE O QUE ELE FALOU: METE O CARIMBO E A FILA SEGUE A DIANTE.

SEM SE APEGAR, QUE FIQUE BEM CLARO.

MAS NAO ESPERE POR ISSO.

UMA FICADA NAO DÁ PRA SE APEGAR AINDA, NAO É POSSIVEL QUE VOCE ESTEJA.

SÓ SE ELA FOR O DEMONIO.


ABRAÇO !
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1072828 Você ficou com ela 1 vez e só iam se ver depois de um longo tempo, esfriou a relação, ela viveu a vida dela e achou um cara e parece que você ficou dependendo dela pra poder viver a sua. Pense pelo lado positivo, você vai achar a garota certa.
Acho que a galera já disse tudo, sucesso e boa sorte aí!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1072866 Cara, vcs só ficaram uma vez e ela virou sua paixonite, claramente da pra perceber isso. Outra coisa, jamais ache que ela só paquera você, pode ter certeza que ela sai com varios (ou pelo menos tem varios à disposição). No momento em que vcs saíram e vc se apaixonou, quem garante que não tinha mais uns 3-4 caras na jogada? Obviamente que ela não ia te falar pra não te afastar, mulheres gostam de iludir e acumular o maior número de caras desejando elas, tanto que o ego e auto estima de toda mulher se baseia em quanto ela é desejada