Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#953154 Então Brother,
A garota as vezes começou a falar menos com você por falta de assunto mesmo, conversar muito pelo facebook pode ser ruim e reduz o papo quando vocês saem pessoalmente.
Ela também pode estar jogando com você, o segredo é reverter a situação, chame-a para sair em um encontro incrível e diferente do que os outros caras costumam fazer, mas em hipotese alguma demonstre ter tanto interesse nela.
Seja também menos disponível, o diamante é caro pois poucas pessoas tem e muitas desejam.
Boa sorte aí, qualquer coisa é só falar"
Abração,
LordePua.
Avatar pua

Criador do tópico

cochiloco

Aprendiz

#953750 Primeiramente obrigado por responder LordePua. Então, resolvi não chamar mais ela pra sair, praticamente sumi por 2 semanas, pra ver se ela vinha atrás, obviamente, continuei fazendo minhas atividades normalmente(sair com os amigos, sair em festas e tudo mais), só que ela não veio mais atrás de mim, última vez que falei com ela eu que chamei ela no fb faz mais de uma semana, mas falei só umas bobagens rapidinho e foi isso. Acho que foi pro saco o negócio, só acho muito estranho pq a mina era MUITOOO interessada em mim, a gente conversava bastante(mas como eu já disse ela sempre que me chamava, nunca fiquei correndo atrás e tal), e DO NADA a mina simplismente sumiu/ficou fria, to até imaginando já que algm me sabotou(falou/inventou algo de mim pra ela ou sei lá) pq isso foi muito estranho.

Agora to pensando em dar mais 1 semana de gelo e se ela não vier mais atrás, quem sabe chamar ela pra sair e se ela recusar/dar desculpinha, esquecer ela e partir pra prox... O que vcs acham?? Faço isso ou quem sabe peço pra ela o que que aconteceu ou algo assim???
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#953760 Fala amigo

Pelo o que vc diz, isso esta com cara que apareceu outro na jogada que ela julga melhor que vc.
Ou vc pode não ter sido aquele cara que ela "idealizava" antes de ter ficado contigo.

( Ja que vc disse que ela fica negando os seus convites pra sair)

O que costumo fazer nesses casos e sumir por um tempo (1 mês ou 2) e depois reaparecer como se nada tivesse acontecido dando uma de "joão sem braço" começando o jogo de novo.

Depois de recriar um conforto inicial a chamo pra sair uma ultima vez, caso ela nao aceite ae o jeito e partir pra proxima mesmo kk. Mas no geral elas costumam aceitar.

Bom a minha dica e baseado na minha experiencia pessoal, nao sei se tem outros metodos melhores de contornar a situaçao.

Mas esperto ter ajudado
Abraços :ae
Avatar pua
C R I A C - MEMBRO EXCLUSIVO
#953791 Parceiro,

Por muito tempo eu levei minhas interações com mulheres baseado em "Jogos".
Mulheres naturalnte jogam conosco, então, eu comecei a jogar com elas. Funciona? Funciona muito bem! Mas com falhas.
Acredito que isso nos faz gastar energia demais, nos faz agir contra nossas vontades e naturalmente acaba esfriando a relação.

Após muitas falhas, parei de jogar com as mulheres. Talvez eu involuntariamente até faça algum tipo de "JOGO" com elas, mas não é minha intenção, não é algo planejado.
Hoje, eu simplesmente vou atras do que quero. Se tenho vontade de ligar pra uma mulher e chamá-la pra sair, eu faço. Se eu percebo que ela está distante e quero saber o motivo, eu pergunto. Se quero dar um tempo dela para sair com outras, eu deixo ela de lado. Se eu percebo que ela está jogando comigo ou fazendo bobagens, automaticamente excluo ela da minha vida para sempre ou até que ela volte a ser um "boa menina" comigo.

Ou seja cara, valorize-se sempre, faça somente o que quer, o que te faz bem. É um pensamento egoísta? Talvez.
O resultado dessa filosofia? Hoje eu vivo mais leve, estou envolvido com várias mulheres, das quais alguma parte delas está jogando comigo, mas eu nem percebo ou nem me preocupo se isso está acontecendo. Pois enquanto algumas estão me "dando gelo", "fazendo joguinhos", "me testando", etc. Eu estou aproveitando minha vida, investindo em mim, interagindo com várias outras mulheres super interessantes que estão totalmente dispostas a tornar minha vida ainda mais agradável.

Então te faço uma pergunta:
Vc acha que ainda faço esse tipo de pergunta do título do seu post??
"Esfriou, ela perdeu o interesse ou ta jogando comigo ou...??"

Claro que não. Eu não estou nem aí.
Reflita nisso meu amigo. Eu tive que tomar muito "tapa na cara" até chegar nesse ponto.
Acredito que assim, vc teria ela nos seus pés agora. Ou talvez não, pois talvez ela não iria conseguir entrar na frente das outras dezenas que também estariam nos seus pés. Vc mal teria tempo para ela.

Boa sorte na vida!
Sorte no jogo??? Que jogo???
Grande Abraço