Avatar pua

Criador do tópico

cochiloco

Aprendiz

#951579 Eaí galera!!!!

Sou novo aqui então primeiramente me desculpem se eu não conheço todas as siglas e expressões utilizadas por aqui.
Vou tentar relatar o caso que está acontecendo comigo da forma mais detalhada possível mas ao mesmo tempo só colocando fatos relevantes, sem encher linguiça.

Então, faz algumas semanas que comecei a conversar com uma hb que estuda no mesmo prédio que eu na facul, ela é caloura, e pelo fato de ter MUITO mais homem no meu prédio do que mulher e ela ser muito gata, já do começo choveu de homem pra cima dela, e claro eu tbm tava de olho nela, mas nem tinha tentado nada pq sou mto ruim no game, só rolava sempre uma troca de olhares no corredor. Bom acabou que ela veio me add no fb e aí começou... Ela veio puxar papo, e conversamos um pouco. Uns 2 dias depois eu chamei ela pra conversar e daí fluiu bem mais, apartir daquele dia ela começou a me chamar TODO DIA no facebook pra conversar, a conversa sempre fluiu muuuuito, sempre rolava por horas, mesmo eu não dando moral, sempre deixava ela vir puxar o assunto.

Até aí tudo indo bem, a mina sempre atrás de mim, já deu pra ver que tava afim, combinamos de sair. Então saímos fim de semana, na hora de levar ela pra casa, encostei o carro em um canto escuro haha, e aí que finalmente rolou o KC. Ficamos um bom tempo aí se pegando e daí levei ela pra casa. Sei que provavelmente só peguei ela pq sou meio popularzinho lá(não sei pq), pq de trova sou bem ruim haha, sei que tem várias colegas delas que me curtem, e sei de muuuuuito cara que tá trovando e se declarando pra ela e só sei de 1 que pegou ela(ela é muito jogadora, da esperança pros mlk só pra depois vir falar que os cara tavam se derretendo por ela AUUHAUAUAHU).

Bom, o problema é o seguinte, apartir daquele dia que a gente saiu, dia após dia foi esfriando, ela continuou me chamando no facebook pra conversar e tal, mas me deu a impressão que cada dia as conversas iam ficando mais frias, a primeira coisa que eu pensei foi que eu fiz alguma merda quando a gente saiu(talvez ela não tenha curtido meu beijo ou talvez tenha feito alguma merda, sei lá), mas acredito que não foi isso, pq ela me chamou pra sair denovo no dia seguinte(foi meio em cima da hora e eu não pude ir). Então, depois que a gente saiu, ficamos umas 2 semanas sem se ver (semanas de férias),mas ela continuou me chamando no fb pra conversar, mesmo esfriando o papo, eu sempre dava um gelo e deixava ela vir puxar o papo, mas acabou não fechando de sair denovo(chamei 2 vezes nas férias, ela falou que tava afim mas não podia pq blábláblá). Então, agora voltou as aulas, acabei vendo ela mas foi um negócio bem frio, não chegou me abraçando(como costumava) e a conversa foi bem fria("o que você tem de aula agora??"... nesse estilo).

Então mestres, o que tá rolando?? Ela perdeu mesmo o interesse ou ta jogando comigo?? O que eu to fazendo de errado e como proceder??

Já agradeço desde de já os que leram tudo até aqui AUHAUHUA.
Avatar pua
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#951589 Sinto muito lhe informar que seu jogo esfriou!

Pena, mas se agir certo o jogo pode voltar a esquentar!

Primeiramente, ela corria a traz, mas como você deu muito gelo na hora errada.... esfriou!

Outra hipotese é que seu jogo começo a demonstrar desespero para ve-la... e isso não é bom.

Um erro comum que faz um pós venda ser baixo é o gelo no segundo dia. Procura-la de vez em quando no face mostra interesse tambem, não acaba com o seu jogo...

Todos gostam de um feedback positivo. Falar no outro dia que sonhou com ela e que foi o melhor beijo que você recebeu nesse ano, isso dá a ela um pouco de estima, ela se sente bem com você. Não tenha medo de elogiar alguma coisa dela (pesquise elogios sinceros) MAS... NADA DE BABAR OVO!
(no seu caso você vai ter que esquentar o jogo denovo, sair com ela outravez e dai sim fazer esse elogio!)

Outra, faz esse elogio por terceiros: Fale para uma amiga fofoqueira algo positivo sobre ela e fale que até agora foi o melhor beijo que você recebeu esse ano! E que foi uma pena não dar certo ente os dois. Isso é uma bomba relogio de emoções pronta para explodir! Fez isso, comece a jogar com uma outra guria da sala, colegio... portanto que todos vejam você flertar com ela!
Você provocou sentimentos de desejo e levantou a estima dela para todo o grupo, mas vai demonstrar que agora ela está prestes a te perder....

Mande uma mensagem e aguarda ela responder! Nada de ficar mandando mensagem toda a hora sem ela responder nada!
Se mandou uma mensagem de manhã e ela não respondeu, mas alguma coisa de interesante e curiosa aconteceu, mande uma de noite. Se ela não responder deixa passar no minimo 2 dias (eu deixo de 2 a uma semana) e mude de estratégia!

Pesquise sobre o Jogo do Texto... é um compendio de videos que te dá uma base para esquentar o jogo. Leia o MM (não é para tomar como biblia sagrada!) ele te dará uma base de como o jogo funciona (ele é primeiro livro PUA que aborda sedução sem ser "hipnose").

E EM HIPOTESE ALGUMA CORRA ATRAS DESSA GAROTA COMO SE ELA FOSSE A UNICA! (sim estou gritando e efatizando essa frase!)

Bom jogo!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#951590 Eu acho que a coisa simplesmente esfriou, como vc mesmo falou...
vc disse que tem varios caras atras dela tambem, provavelmente tem mais gente tentando surpreender ela de alguma forma.. eu no seu caso chamaria ela pra sair pra algum programa legar, que ela se empolgasse.. chama ela pra andar de Kart por exemplo, se tem alguma pista que aluga aí... ou leve ela ver alguma cachoeira... são programas bobos, mas as mulheres gostam... e ela vai se empolgar com vc...
eu costumo fazer coisas assim quando vejo que não está progredindo... e se mesmo assim não progredir..abandono e parto pra outra...
Avatar pua

Criador do tópico

cochiloco

Aprendiz

#951642 Primeiramente muito obrigado sunshinebc e Doctorkx por terem respondido, já me deram uma luz aqui haha.

Então, é meio dificil de distinguir se acabei dando muito gelo ou se passei a impressão que tava querendo muito ver ela, acredito que acabei dando muito gelo mas sei lá, não tenho certeza. No dia seguinte não saiu um feedback bonito igual esse que vc citou haha, mas tbm não foi gelo, a gente conversou normal, deixei bem explicito que curti elogiando outros aspectos do encontro :mau .
Jogar com outra mina do mesmo prédio é um pouco complicado pq como eu disse, não tem muita mina, a mais gata da sala dela tirando ela é uma HB7,5 que eu sei que eu pegaria facil massss as duas não se gostam, então basicamente se eu pegar uma eu perco a outra.
E em questão dela responder mensagem não tem problema, se eu chamar, ela responde na hora, só que como eu disse, sempre tento deixar ela vir correr atrás. Minha dúvida agora é o que fazer pra tentar esquentar o negócio denovo, tenho a sensação que se eu chamar ela agora pra sair no fds, ela vai dar uma desculpa(ou não), ah e caso alguém que esteja lendo o tópico tiver algo a acrescentar, pode falar, qualquer dica é bem vinda :ae .
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#951648 Hey amigos do clube da luta PUABASE e em especial cochiloco,
Cara,sua dúvida incita pensamentos interessantes sobre o game.
Eu concordo que ocorreu um misto de perda parcial de interesse e esfriamento por parte da garota.Mesmo sendo popular,pode ser que seja ruim de trova como disse.Mas pode ocorrer uma outra situação que não tenha pensado: você pode ter demonstrado insegurança e nervosismo frente a ela, o que a deixa com um pé atrás em encontrar com você de novo. Pode ser interessante você pensar mais a respeito disso.

Perceba o seguinte: as mulheres pouco ligam para caras se têm experiências ou não nos beijos,amassos e sexo.O que faz diferença (aliás, toda a diferença) é se você a deixa num estado emocional melhor,a leva para situações de divertimento,emoções fortes e se possível, de prazeres (sexuais ou não) que ela nunca tenha vivenciado antes. Aqui está o pulo do gato amigo.

Sobre a questão de ela estar jogando: acredite em mim,todas jogam,sem exceção. Sei que é uma verdade que está longe de engolir a princípio,pois vejo muitos caras experientes aqui falharem (inclusive eu) por conta dessa afirmação.Quanto antes você aceitar isso,mais facilidade em lidar com elas terá. Significa que elas são criaturas desprezíveis por se comportarem assim?

CLARO QUE NÃO.


Se assim procedem, é por meros mecanismos de defesa desenvolvidos por uma infinidade de gerações.É a forma que usam para peitar uma sociedade patriarcal e machista.
Sobre querer esquentar a relação,jogue com ela também! Se divirta com outras garotas ! Faça sua realidade transparecer melhor que a dela,que logo ela te dá mole de novo! E quando ocorrer,não se esqueça de apreciar a importância que ela lhe dá e parta para closes melhores ! Só evita de encanar com a mina,achando que ela é a última bolacha do pacote que suas chances aumentam.

Sucesso e boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

cochiloco

Aprendiz

#951666 Primeiramente sunshinebc, obrigado pelos links, vou ler tudo. alfamg grande mestre, você me fez olhar um ponto que eu não tinha percebido de inicio, o da insegurança e nervosismo(fiquei pensando mais no beijo não ter encaxaido muito bem,ou ter feito alguma outra coisa errada e deixei esse aspecto do nervosismo e insegurança de lado), acabei apresentando os 2 presencialmente, na hora de pegar ela no carro dei uma travada fudida UHAUHA, mas dps peguei o embalo e daí fluiu bem, e quando encontrei com ela denovo na facul que como mencionei foi um negócio bem frio, fiquei bem na minha, acho q passei essa sensação de insegurança e nervosismo(pq eu tava meio nervoso mesmo UHAUAHA).
Sempre procurei e vou procurar mais ainda mostrar minha realidade(sair com outras minas e em festas e tal), e caso encontrar ela lá no prédio em um momento bom pra bater um papo, vou tentar agir diferente, ser mais espontâneo e tentar mostrar mais intimidade ou sei lá(não sei se é uma boa idéia, aceito sugestões haha).

E mais uma vez, muito obrigado mesmo por todos que estão tentando ajudar :ajoelhar .
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#951668 Na minha opinião Esfriou por 3 coisas básicas que você provavelmente acabou se esquecendo:

1. Se mostrar escasso e não disponivel para ela a todo momento.

2. Trabalhar a Abundância de mulheres ao seu redor

3. Fazer ela ter momentos descontraídos e divertidos com você (Falando com ela todo dia virou rotina, ficou um porre e deu no que deu).

Só não esquecer esses 3 da próxima vez e ser feliz Joven Padawan.
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#951696 Saalve bro!

Então cara, até concordo com os amigos acima, porém, acho super normal isso.

Geralmente, após o beijo ambos esfriam, aposto que tu também deu uma esfriada..

Isso acontece na maioria das vezes, quando tu se encontra com a HB até rola de ficarem meio tímidos e sem jeito.

Concluindo.. no meu ponto de vista isso é uma coisa natural, é onde entra aquele orgulho, tu não quer chamar ela e nem dar muita atenção, da mesma forma as mulheres pensam: "ele que tem que me chamar e vir falar comigo".

Resta a você saber se quer evoluir a relação com essa HB, daí é só investir em busca do que você quer.

Espero ter ajudado brother..

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua

Criador do tópico

cochiloco

Aprendiz

#951925 Mais uma vez obrigado pelas opiniões e dicas, em questão a ser mostrar escasso acho que mostrei bastante isso... agora em questão a querer evoluir a relação com essa HB, a principio quero sim continuar e ver no que dá, claro, não dando moral pra ela pensar que é a única ou algo assim, mas enfim, o problema agora está em saber como proceder pra voltar a esquentar o negócio,(to na dúvida se chamo ela pra sair esse fds ou deixo passar até pq já tenho coisas programadas). Dei uma lida(não li tudo ainda) no material que me recomendaram mas até agora não foi de tanta ajuda assim nesse meu caso, mas vou continuar lendo e ver o que acontece. :ae