Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
thor1992
#1084006 Fala, PUAs! Beleza?

Preciso da opinião de vcs:

Uma HB que eu tenho ficado há algumas semanas, começou a se mostrar bastante fria nos últimos dias.

Tentando ser recíproco com ela, me mostrei muito disponível, e acredito que por isso ela começou a agir dessa maneira.

Minha primeira atitude foi diminuir o contato com ela, falando apenas quando ela puxava assunto ou quando eu quisesse convidá-la para sair.

O problema é que ela começou a ignorar os meus convites.

Após ficar o último fds sem falar com ela (aproveitei pra sair com alguns amigos e até postei foto no instagram), fui puxar assunto e aproveitei pra chamá-la pra sair, mas ela novamente ignorou o convite.

Continua...
thor1992
#1084007 Cansado com a falta de maturidade, resolvi enviar uma msg criticando a atitude dela. Segue a conversa:
Eu: Cara, na boa, fico desapontado com sua atitude. Estava com uma vibe boa e empolgado pra sair com vc, mas agora isso se perdeu.
HB: Cara, foi mal. Não estou acostumado com pessoas grudentas. Não gosto que fique muito em cima de mim. E eu sou estranha. Enfim, vc merece coisa melhor. Desculpa qualquer coisa
Eu: Pera aí, vc acha mesmo que eu estou sendo grudento com vc?! Cara eu só te chamei pra sair. Só queria curtir um momento com vc, pq te achei interessante e queria te conhecer. Até pq a gente se conhece há pouco tempo. Pelo visto vc avaliou mal a situação.
HB: Acho sim, nas conversas e pessoalmente.
Eu: Sinceramente, não vejo dessa maneira. Mas se é o que vc pensa, fazer o que?! Perdeu a oportunidade.
HB: Pois é
Após isso, a conversa morreu e eu notei que ela já deixou de me seguir no instagram (isso significa alguma coisa?).
Vocês acham que ainda dá pra recuperar essa HB? Tem jeito?
O que teriam feito no meu lugar?
Sei que errei em alguns aspectos e que é muito provável que eu não consiga recuperar essa HB, mas gostaria da opinião de vcs para evoluir e evitar situações parecidas no futuro.
Avatar pua
catatau
#1084008 Você errou porque foi muito reativo e ficou muito em cima dela tanto que ela te chamou de grudento. Tanto a sua reatividade quanto o seu grude subcomunica que você não deve ter muitas opções quando o assunto é mulher. O que não te torna atraente.

Vocês acham que ainda dá pra recuperar essa HB? Tem jeito?

Pouco provável, depois que você teve essas atitudes mais botões de atração foram desligados, tanto que ela paro de te seguir no instra.

O que teriam feito no meu lugar?

Mídia social não é pra ficar batendo papo fiado com mulher, nem criar conforto, nem atração. O único propósito de se ter o contato da mulher é para poder chama-la pra sair. Se você chamar ela e ela não quiser, não fique em cima ou vai piorar as coisas.
Avatar pua
entheus
#1084010 Isso também aconteceu comigo, só que quando eu percebi que estava errando - sendo muito disponível - no jogo, eu me afastei dela e não falei mais nada... comigo funcionou e até marcamos de sair.
Talvez tenha sido por sorte, então vou esperar por mais comentários para saber como agir quando lances como esses acontecerem.
Avatar pua
romishino
#1084015 Algo aconteceu no pessoalmente.
Isso ai não vale a pena mais
O pior tipo de mulher não é aquela que te dá o fora, essa nos dias de hoje merece até um abraço pelo mínimo de educação que mantém, o que temos hoje é uma corja nojenta de mulher que simplesmente não responde mensagens, começa a fazer o famoso "castigo do silêncio" e infelizmente isso tem sido cada vez mais recorrente.. Sugiro a quem passe por isso que não deixe de pistolar pra cima desse tipo, você já a perdeu então pode subir o tom tranquilamente, faça-a lembrar de você na próxima vez que ela querer humilhar os outros.
thor1992
#1084024
catatau escreveu:Você errou porque foi muito reativo e ficou muito em cima dela tanto que ela te chamou de grudento. Tanto a sua reatividade quanto o seu grude subcomunica que você não deve ter muitas opções quando o assunto é mulher. O que não te torna atraente.

Vocês acham que ainda dá pra recuperar essa HB? Tem jeito?

Pouco provável, depois que você teve essas atitudes mais botões de atração foram desligados, tanto que ela paro de te seguir no instra.

O que teriam feito no meu lugar?

Mídia social não é pra ficar batendo papo fiado com mulher, nem criar conforto, nem atração. O único propósito de se ter o contato da mulher é para poder chama-la pra sair. Se você chamar ela e ela não quiser, não fique em cima ou vai piorar as coisas.


Sei que errei em alguns aspectos, mas não acho que tenha sido grudento como ela falou.

Pra você ter uma ideia, era ela quem vivia me enviando msgs e fotos o tempo todo (seria ela uma grudenta também?!) e eu apenas retribuía.

Acho que meu principal erro foi ter demorado a perceber o momento no qual ela começou a esfriar e se afastar, e eu não ter retribuído isso de imediato.
thor1992
#1084025
entheus escreveu:Isso também aconteceu comigo, só que quando eu percebi que estava errando - sendo muito disponível - no jogo, eu me afastei dela e não falei mais nada... comigo funcionou e até marcamos de sair.
Talvez tenha sido por sorte, então vou esperar por mais comentários para saber como agir quando lances como esses acontecerem.


Já tive uma experiência parecida, onde me afastei e a hb voltou a correr atrás.

Talvez eu deveria ter feito a mesma coisa com esta última hb, mas optei por repreender a atitude imatura dela e deu no que deu.
thor1992
#1084026
romishino escreveu:Algo aconteceu no pessoalmente.
Isso ai não vale a pena mais
O pior tipo de mulher não é aquela que te dá o fora, essa nos dias de hoje merece até um abraço pelo mínimo de educação que mantém, o que temos hoje é uma corja nojenta de mulher que simplesmente não responde mensagens, começa a fazer o famoso "castigo do silêncio" e infelizmente isso tem sido cada vez mais recorrente.. Sugiro a quem passe por isso que não deixe de pistolar pra cima desse tipo, você já a perdeu então pode subir o tom tranquilamente, faça-a lembrar de você na próxima vez que ela querer humilhar os outros.


Mano, sinceramente acho díficil de entender a cabeça dessa hb.

Cheguei a ficar com ela na faculdade e conheci algumas amigas dela... Parecia que estava tudo indo muito bem.

Quanto ao "castigo do silêncio", parece ser um joguinho típico de todas as hbs. Acho muito díficil encontrar uma hb que não nos faça passar por esse tipo de situação.

Só fico na dúvida se "pistolar" realmente é a melhor alternativa.

Tipo, eu não me arrependo de ter enviado a msg que eu enviei, condendando a atitude dela. Mas fiquei me perguntando se essa foi a melhor estratégia ou se eu deveria ter apenas me afastado e deixado pra lá.

Será que o resultado teria sido diferente ou o jogo já estava completamente perdido, independente da estratégia?!
Avatar pua
renanalemaum
#1084027
Pra você ter uma ideia, era ela quem vivia me enviando msgs e fotos o tempo todo (seria ela uma grudenta também?!) e eu apenas retribuía.


Tá aqui onde vc errou, se deu por disponível, quando ela tava te testando, aqui vc perdeu o game. Da próxima, seja breve, converse por 5 minutos e saia da interação, diga que vai fazer algo e se ela quiser conversar com vc aí vc propõe um convite, só assim pra ganhar esse tipo de Hb...
Avatar pua
Don Vittore
#1084028
thor1992 escreveu:
romishino escreveu:Algo aconteceu no pessoalmente.
Isso ai não vale a pena mais
O pior tipo de mulher não é aquela que te dá o fora, essa nos dias de hoje merece até um abraço pelo mínimo de educação que mantém, o que temos hoje é uma corja nojenta de mulher que simplesmente não responde mensagens, começa a fazer o famoso "castigo do silêncio" e infelizmente isso tem sido cada vez mais recorrente.. Sugiro a quem passe por isso que não deixe de pistolar pra cima desse tipo, você já a perdeu então pode subir o tom tranquilamente, faça-a lembrar de você na próxima vez que ela querer humilhar os outros.


Mano, sinceramente acho díficil de entender a cabeça dessa hb.

Cheguei a ficar com ela na faculdade e conheci algumas amigas dela... Parecia que estava tudo indo muito bem.

Quanto ao "castigo do silêncio", parece ser um joguinho típico de todas as hbs. Acho muito díficil encontrar uma hb que não nos faça passar por esse tipo de situação.

Só fico na dúvida se "pistolar" realmente é a melhor alternativa.

Tipo, eu não me arrependo de ter enviado a msg que eu enviei, condendando a atitude dela. Mas fiquei me perguntando se essa foi a melhor estratégia ou se eu deveria ter apenas me afastado e deixado pra lá.

Será que o resultado teria sido diferente ou o jogo já estava completamente perdido, independente da estratégia?!


Se ela parou de te seguir no Instagram, taca o foda-se também e para de seguir. Talvez ela tenha percebido q vc jogou todas as fichas nela, perdendo a atração logo em seguida.

Sem papo furado por mensagem, isso só estraga seu jogo. Foca no pessoalmente. Ela simplesmente tá se achando a gostosa e ficar bajulando ela de nada vai adiantar. Em minha opinião, essa mina aí já era. Vai pra outra e foda-se ela. Abraço.