Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
decin_bh
#1084030
thor1992 escreveu: Eu: Cara, na boa, fico desapontado com sua atitude. Estava com uma vibe boa e empolgado pra sair com vc, mas agora isso se perdeu.

Ela está totalmente certa. Olha só essa frase... releia mil vezes e veja se ela não tem razão de te chamar de grudendo e te dar um pé na bunda. Cara... vcs apenas estão FICANDO e vc já manda esses papinhos pela saco, cheio de cobrança e se mostrando um necessitado dela. Dou toda a razão pra ela cair fora, pq se é assim apenas ficando, imagine tendo algo sério.
Essa daí é a mesma q no outro tópico vc tava cogitando propor ser "ficante exclusiva", né?
Vou repetir oq disse do outro tópico: Vá ler conteúdos q possam te desenvolver, pq é necessário evoluir essas suas ideias. Não tenha preguiça.
thor1992
#1084036
vpulini escreveu:
thor1992 escreveu:
romishino escreveu:Algo aconteceu no pessoalmente.
Isso ai não vale a pena mais
O pior tipo de mulher não é aquela que te dá o fora, essa nos dias de hoje merece até um abraço pelo mínimo de educação que mantém, o que temos hoje é uma corja nojenta de mulher que simplesmente não responde mensagens, começa a fazer o famoso "castigo do silêncio" e infelizmente isso tem sido cada vez mais recorrente.. Sugiro a quem passe por isso que não deixe de pistolar pra cima desse tipo, você já a perdeu então pode subir o tom tranquilamente, faça-a lembrar de você na próxima vez que ela querer humilhar os outros.


Mano, sinceramente acho díficil de entender a cabeça dessa hb.

Cheguei a ficar com ela na faculdade e conheci algumas amigas dela... Parecia que estava tudo indo muito bem.

Quanto ao "castigo do silêncio", parece ser um joguinho típico de todas as hbs. Acho muito díficil encontrar uma hb que não nos faça passar por esse tipo de situação.

Só fico na dúvida se "pistolar" realmente é a melhor alternativa.

Tipo, eu não me arrependo de ter enviado a msg que eu enviei, condendando a atitude dela. Mas fiquei me perguntando se essa foi a melhor estratégia ou se eu deveria ter apenas me afastado e deixado pra lá.

Será que o resultado teria sido diferente ou o jogo já estava completamente perdido, independente da estratégia?!


Se ela parou de te seguir no Instagram, taca o foda-se também e para de seguir. Talvez ela tenha percebido q vc jogou todas as fichas nela, perdendo a atração logo em seguida.

Sem papo furado por mensagem, isso só estraga seu jogo. Foca no pessoalmente. Ela simplesmente tá se achando a gostosa e ficar bajulando ela de nada vai adiantar. Em minha opinião, essa mina aí já era. Vai pra outra e foda-se ela. Abraço.


Com certeza já era... Fica apenas o aprendizado pro futuro.
thor1992
#1084037
decin_bh escreveu:
thor1992 escreveu: Eu: Cara, na boa, fico desapontado com sua atitude. Estava com uma vibe boa e empolgado pra sair com vc, mas agora isso se perdeu.

Ela está totalmente certa. Olha só essa frase... releia mil vezes e veja se ela não tem razão de te chamar de grudendo e te dar um pé na bunda. Cara... vcs apenas estão FICANDO e vc já manda esses papinhos pela saco, cheio de cobrança e se mostrando um necessitado dela. Dou toda a razão pra ela cair fora, pq se é assim apenas ficando, imagine tendo algo sério.
Essa daí é a mesma q no outro tópico vc tava cogitando propor ser "ficante exclusiva", né?
Vou repetir oq disse do outro tópico: Vá ler conteúdos q possam te desenvolver, pq é necessário evoluir essas suas ideias. Não tenha preguiça.


É a mesma hb sim, mano.

Já estou lendo alguns conteúdos para buscar evoluir: Nessahan Alita e The Mistery Method. Sugere algum outro material de estudo?

Quanto a msg que eu enviei pra ela, vi que um PUA tinha sugerido isso em outro tópico, pois pra ele tinha funcionado. Por isso arrisquei, enviei a mesma msg e não me arrependo. Pelo menos assim ela se posicionou.

Vc que parece ser um cara mais experiente, como teria reagido se tivesse passado por uma situação parecida? Ignorar ela teria sido a melhor opção?
decin_bh
#1084039 sim.. ignoraria ela, partiria pra outras e pronto. Se algum dia, por acaso, ela viesse atrás, a trataria bem, mas como qualquer outra. Mas tbm não precisa ficar encanado. Enganos fazem parte e engrossa o casco. Tente filtrar bastante as dicas q vc recebe aqui. Tem muita coisa boa, mas analisa bem o perfil dos q respondem. E tente ver oq a maioria fala. As vezes escolhemos uma dica até bem intencionada, mas não é necessariamente boa.
Quanto as leituras, além desses autores, sugiro q vc leia coisas mais relacionada ao desenvolvimento pessoal mesmo, não necessariamente só direcionado pra mulher. Pode ser coisas como comunicação interpessoal, motivação, liderança, qualidade de vida, administraçao do tempo, etc.
Boa sorte!
thor1992
#1084040 Com certeza esse meu engano vai servir como aprendizado.

Valeu pelas dicas, decin_bh! Realmente estou precisando me desenvolver vários aspectos... minha vida deu uma estagnada nos últimos meses e acredito que isso esteja afetando diretamente no meu jogo.

Abraço!
Avatar pua
Don Vittore
#1084041 Uma mina que você nem sentimento por ela tem. Sai fora e procura outra mais gostosa e mais adulta.
thor1992
#1084047
Beeshop escreveu:Esse tópico aqui é para você, faz todo sentido

vacuo-validacao-t37255.html


Mano, obrigado por interagir!

Já tinha lido esse tópico que você sugeriu, e não acho que esteja relacionado com a minha situação.

Acredito que seja algo mais simples, como alguns PUAs falaram: houve perda de atração por eu ter ficado muito disponível pra ela.

Mas agradeço a intenção de ajudar. Tmj!
decin_bh
#1084048
thor1992 escreveu:
Beeshop escreveu:Esse tópico aqui é para você, faz todo sentido

vacuo-validacao-t37255.html


Mano, obrigado por interagir!

Já tinha lido esse tópico que você sugeriu, e não acho que esteja relacionado com a minha situação.

Acredito que seja algo mais simples, como alguns PUAs falaram: houve perda de atração por eu ter ficado muito disponível pra ela.

Mas agradeço a intenção de ajudar. Tmj!


Esse tópico de VV mostra bem como mtos preferem falar q é um problema da menina do que admitir q agiam feito um cachorrinho, correndo atrás delas, até q elas perdem o interesse. Parabéns por vc não usar esse história de VV como desculpa pra qualquer desilusãozinha, como tantos fazem. Já é um ótimo começo.
Avatar pua
renanalemaum
#1084055
Esse tópico de VV mostra bem como mtos preferem falar q é um problema da menina do que admitir q agiam feito um cachorrinho, correndo atrás delas, até q elas perdem o interesse. Parabéns por vc não usar esse história de VV como desculpa pra qualquer desilusãozinha, como tantos fazem. Já é um ótimo começo.



Isso é um puta posicionamento de respeito, de um PUA experiente. Parabéns decin, concordo com tudo que vc disse!