Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dasco

#112171 Olá pessoal

Atualmente estou completando o desafio Stylelife, tenho obtido muito sucesso e pretendo, em breve, relatar a minha experiência.

Mas minha dúvida é outra. Estava ontem na Night Carioca, cumprindo minha tarefa do dia e me divertindo com meus amigos. Daí, numa hora em que eu estava andando sozinho pela multidão, passo por uma menina do meu trabalho, ela grita tipo "Eu te conheço!", e vira pras amigas, fala alguma coisa e aponta pra mim. Eu dei uma esnobada sorrindo, como se estivesse indo encontrar alguém e continuei andando. Algum tempo depois, passei em frente a ela e ela começou a conversar comigo. Falei um pouco com ela e disse que precisava ir pois meus amigos estava me esperando. Ou seja, eu a dispensei 2 vezes. Detalhe, é uma HB 9.

A minha dúvida é, fiz o correto? Isso aumentou o meu valor? E como ela trabalha comigo, como devo proceder na semana que vem?

Por favor, mandem críticas, ainda sou novato como PUA e tenho que calibrar praticamente todas as minhas rotinas!

Abraços a todos!
Jump

Veterano - nível 10

#112298 Haha, vcs levam a coisa muito a serio. amigo.
vc falando "Atualmente estou completando o desafio Stylelife" traduzindo "Estou sendo um robo"
Nao passo a mao na cabeça de ninguem e nem tapo o sol com a paneira.

Vc foi mal Educado quando nao falou com ela pela primeira vez.
Esnobar e ser mal educado são 2 coisas completamente diferentes.

E na segunda vez, tudo bem que ela é do seu trabalho, no minimo o que te deu na verdade foi medo de vc levar um não e ficar mal depois. mas perai né. vc nem jogou hehe. poderia ter pescado uns IDI's ou até ter chego ao KC.

Como proceder? não fique atraz dela, ão fique pagando pau pra ela.
Seja educado quando ela falar com vc. e JOGUE!

Dê uma lida sobre Push pull e Cocky and Funny.
isso é essencial pra vc usar quando "esnobar" alguem, vc percisa fazer de uma maneira arrogante e engraçada
nao so arrogante, se nao vai passar como mal educado.

trabalhe-seu-social-proof-t2212.html
indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html
o-que-sao-negs-e-como-usar-t2059.html
o-que-e-c-f-t2598.html
push-pull-t3594.html