Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
TdeMelo

#813978 [font=Times New Roman]Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. [/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif]O espaço pessoal é a distância em que uma pessoa mantém da outra, é um erro gravíssimo se aproximar de uma mulher imediatamente sem conhece-la, mantendo o corpo a corpo. Á casos em que o elevador pode estar cheio, assim pode-se aproveitar para se aproximar ou até mesmo tocar uma mulher, mas no caso do elevador estar vazio, só com você e ela, a situação claramente vai se reverter, pois ninguém gosta de um estranho invadindo o seu espaço pessoal.[/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif]As mulheres usam os braços para se defender, inconscientemente, semana passada enquanto esperava ser atendido em um banco uma mulher sentou do meu lado porque não havia mais lugares disponíveis, imediatamente ela cruzou as pernas apontando para o lado contrário ao meu, e segurou sua bolsa com os braços cruzados, esse sem dúvida é um sinal inconsciente de que ela não estava disposta a conversar, seu ombro estava retraído para a frente, deixando assim o seu pescoço protegido e sua cabeça levemente virada para baixo, ela era uma fortaleza quase impossível de penetrar. Para um inexperiente, abordar essa mulher poderia ser a coisa mais fácil, poderia falar qualquer coisa, tocar no braço dela, e logo em seguida receber mais alguns indicadores de desinteresse por parte dela. Com calma eu entrei em um assunto natural sobre o ar condicionado que estava quebrado, aos poucos aquela fortaleza foi se abrindo, seus ombros ficaram mais relaxados, sua expressão facial mais receptiva, os braços descruzaram e ela apoiou uma mão sobre a coxa dela e a outra no encosto da cadeira, suas pernas, ainda que cruzadas se viraram para mim, demonstrando assim o interesse. Eu consegui reverter a situação, e agora sim poderia escalar ela com um toque no braço e etc.[/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif] O importante é você não ter aquele olhar dominante em todas as horas, as vezes as mulheres gostam de alguém a altura, é claro, se vocês estiverem em pé e você for mais alto que ela, não há necessidade de se inclinar para falar com ela, basta apenas reclinar um pouco a cabeça. Em praças de alimentação muitos homens ao abordar uma mulher continuam em pé, os mais ‘ousados’ se inclinam sobre a mesa, automaticamente sobre a mulher abordada, intimidando-a e dando grandes chances dela descartar ele no exato momento, nesses casos se incline próximo a mulher, dobre os joelhos, se for necessário faça a posição que os jogadores fazem para tirar foto, se ela estiver sentada no chão em um bosque, sente também, mantenha o nível dela, não esqueça do espaço pessoal.[/font]
[font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif]A zona íntima, ou seja, de amigos é de 15 á 45cm, a zona pessoal é de 46cm á 1,2m, a zona social é de 1,2m á 3,6m e a zona pública é de 3,6m para cima, essas são as distâncias comprovadas por estudos, faça o teste, se aproxime em direção a uma mulher, se ela der um passo para trás enquanto você da um passo para frente, não significa que ela não quer algo com você, significa que não é a hora certa de você se aproximar, isso aconteceu comigo ontem, quando eu estava sentado no banco ao lado de uma mulher que eu conversava, discretamente eu fui me aproximar e ela provavelmente sem perceber acabou se afastando, eu recuei um pouco, dei mais tempo para gerar confiança e me aproximei de novo, da segunda vez ela não se afastou.[/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif] Uma abordagem pelas costas também é terrível, ninguém gosta de ser abordado pelas costas, muito menos quando a frase de abordagem vem acompanhada de uma mão na cintura, quem nunca chegou por trás de alguém e a pessoa levou um susto? É a mesma coisa. Ao abordar procure manter um ângulo de 45 graus da pessoa, que é considerado um ângulo amigável, a posição frontal é muito ousada, mas que também é usada e funciona, com a diferença que abordagens assim o homem tem que estar extremamente confiante sobre si, podendo passar uma imagem de arrogante e perder o controle da situação. O interessante seria você fazer uma abordagem em forma de U, vindo por trás dela, passando pela lateral dando a volta um pouco a frente e se posicionando na frente dela, dando tempo para que ela o avalie enquanto caminha, lembre-se, você não quer ataca-la e sim atrai-la, dependendo do lugar, se ela estiver em um bar por exemplo, você pode comprar uma bebida na frente dela, e abrir uma conversa por cima de seu ombro, a 90 graus, até que a sua bebida chegue, demonstrando menos interesse á ela, e deixando ela mais a vontade.[/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif] Reparem alguns indicadores fortes de interesse, quando a mulher se inclina para falar com você, as vezes até se aproximando mais de se ouvido, muito comum em baladas, ela pode estar apenas fazendo isso por causa do som, por isso devemos levar em consideração um grupo de gestos e não apenas um gesto isolado.[/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font]
[font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif]Prestem atenção na pupila dos olhos, aquela parte preta, quando ela se dilata e fica maior é um grande indicador de interesse, pode ser apenas na sua conversa, quando elas falam de algum sonho a se realizar a pupila também pode dilatar, no escuro é comum a pupila dilatar para enxergarmos melhor, sendo assim, preste atenção nas ocasiões e comece a reparar se a pupila dela dilata quando você está falando. A boca é uma forte indicadora de interesse, o olhar íntimo é triangular, sendo assim, olhos nos olhos e olhos na boca, se ela começar a reparar demais na sua boca enquanto você fala, com a pupila dilatada, e inconscientemente ela lambe os lábios ou morde eles por dentro, ou até por fora dependendo do nível de tesão, digamos que esse é o maior indicador de interesse possível da parte dela. Saí um pouco do foco sobre o espaço corporal, essas dicas aqui vão ser mais reforçadas em outros artigos que irei fazer especialmente sobre elas.[/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif][/font][/font][font=Times New Roman][font=Georgia, Times New Roman, serif] Sendo assim, cuidado ao abordar o espaço das mulheres, observem os gestos, as posições de defesa e relaxamento, todas podem ser abordadas, mas todas vão ser de formas diferentes, procure ir em restaurantes, praças, bares acústicos, onde tem pessoas conversando, homens abordando mulheres e comece a fazer a leitura sobre eles, com a prática seus olhos vão ver o que sempre viram, mas de uma maneira diferente.

Fonte: Blog A Torre Alpha[/font][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font]
[font=Times New Roman][/font][font=Times New Roman]Thiago Junior de Mello


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. [/font]