Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1058419
Mr. Fisher escreveu:
thegreys1 escreveu:
Mr. Fisher escreveu:De fato, a falta de espontaneidade mata qualquer interação, mas pelo que vivi, digo que algo não precisa ser espontâneo para parecer espontâneo para a mulher. Um bom PUA sabe atuar e entende que a sedução envolve mais que palavras... Mas que também envolve palavras. A maior dificuldade dos PUAs com as rotinas é que eles acham que basta citar. Nesse sentido, a rotina vira uma muleta e te coloca na zona de conforto, mas o contrário também ocorre. Muitos, por não conseguirem empregar corretamente as rotinas, concluem que as mesmas não funcionam. E entram na zona de conforto de não querer elaborar nem decorar quaisquer rotinas, por menores que sejam. Mas garanto: Se você incorporar bem suas rotinas, elas darão certo. Se você puder testar e me contar o resultado depois, agradeceria. Obs: em tempo, não descarto jogo direto, até porque o pratico tanto quanto o indireto. E sim, essa rotina tá funcionando que só uma beleza.

TMJ, abraços

Mr. Fisher.


Posso te garantir que a maioria das minas percebem que não é natural na hora. Só o fato do cara chegar nela sem pressão e com uma desculpa esfarrapada..já ta ótimo! Rotinas que funcionam tão bem quanto são:
Tu chegar na mina e dizer:

Vanny:Rafaela?
HB:Oi?? Acho que me confundiu.
Vanny:aaah,você parece tanto uma amiga minha. hahaha. tudo bom?

É uma rotina simples,de boa..e que causa os mesmos efeitos que a sua.

Pela foto do seu perfil(não sei se é mesmo você)você parece ser boa Pinta. Eu acredito sinceramente que a rotina ta sendo 1% do teu jogo aí...ela só ta servindo pra tirar a pressão do momento,algo que tu pode fazer com milhares de outras coisas.

Outra ponto interessante que eu vejo,é você se colocar no lugar da menina. Se ela soubesse você usou uma Rotina pra criar conforto e pegar ela,como acha q ela reagiria? Se a resposta é negativa,eu não vejo razão para continuar com isso..você não deve ter vergonha das coisas que faz.

Abraços!!
Vanny


Tenho até uma experiência para te contar (Eu tinha escrito ela no texto que fiz para te responder mas o forum me redirecionou para a área de login quando fui enviar e terminei perdendo-o). Foi o seguinte: ultimamente eu cheguei em várias meninas perguntando se elas não me reconheciam e levei fora atrás de fora. Só rejeição. Mas a verdade é que eu realmente conhecia elas! Eram garotas que não me viam há muito tempo e como mudei muito de visual de uns meses para cá, me acharam irreconhecível. Mas pelo simples fato de eu ter ido até elas cobrar reconhecimento e ter lembrado delas quando elas não lembravam de mim, dei um IDI imenso a troco de nada o que deve ter se traduzido como DVI para as meninas. De maneira que logo após me reconhecerem riam bastante e me colocavam na friendzone (mesmo já até tendo pego uma delas). :p

Veja, para elas, antes de me reconhecerem, eu era simplesmente um desconhecido doido e fraco que chegou com uma chegada de que era conhecido sem ser (isso porque no caso dessas meninas eu não usei o Ás de Espadas, simplesmente cheguei falando normal mesmo) e totalmente dissimulado. No entanto, eu estava sendo justamente o oposto: espontâneo.

Mano, vá por mim que essa técnica funciona e que pode ser executada de maneira espontânea. Até porque foi assim que ocorreu quando ela nasceu e em todas as vezes que deu certo. As meninas ou realmente acreditaram que eu era conhecido ou não acreditaram mas acharam tão sincero o abraço que o aceitaram. Te garanto que com estudo, prática e, se necessário, customização, (alterar alguns pontos para se encaixar mais no seu perfil) rotinas funcionam muito espontaneamente e serão o que mais dará certo no seu jogo. Vai ser aquela coisa que te salvará quando tudo estiver perdido ou quando você chegar num lugar sem ideias de abordagens situacionais. Lembre-se: As melhores técnicas são naturais, sendo que aprender e saber depreender racionalmente o dá certo para depois imitar de maneira consistente e constante é natural do ser humano. :) Você não tá fazendo nada de errado e nem usando nada feito por ETs para ETs. Tá usando algo feito por humanos para outros humanos, é natural, mas também é ciência e arte.

Abração e vou dormir que tenho prova amnahã,

Mr. Fisher


Você define uma pessoa como Fraca ou não simplesmente por causa de uma rotina bem sucedida,etc? Se Bill Gates chegasse numa mina e tomasse um fora..você o consideraria como FRACO? Desculpa,mas..não concordo com nada que você disse,porém...gostei da sua escrita e etc. Acho que você precisa mostrar mais na PRÁTICA..e menos na teoria...fazendo Relatos e etc.

Abraços!!
Vanny
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058445 Não tô definindo ninguém como uma pessoa fraca por não saber chegar em mulher ou não saber usar rotina, nada disso. O que eu disse é que você irá parecer fraco aos olhos da mulher se tentar fingir que é conhecido dela sem ser, tlgd? Duvido que você use essa rotina nos seus sarges com sucesso. Não falo isso apenas pela teoria, mas pela prática que tive com esse aproach como relatei acima, nesses casos em que eu realmente conhecia a menina e ela não me reconhecia (então funcionava como se a gente não se conhecesse e eu estivesse fingindo que a conhecia). Agora, se você faz um -Lembra de mim? -Não - Então a gente se conhece agora..... aí já é outras história. essa abordagem funciona bem. Mas tô falando dessa sua abordagem de fingir que conhece inventando um nome pra a menina... pelo que eu vivenciei, isso aí não cola.

Aos relatos!!!

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1058567
Mr. Fisher escreveu:Não tô definindo ninguém como uma pessoa fraca por não saber chegar em mulher ou não saber usar rotina, nada disso. O que eu disse é que você irá parecer fraco aos olhos da mulher se tentar fingir que é conhecido dela sem ser, tlgd? Duvido que você use essa rotina nos seus sarges com sucesso. Não falo isso apenas pela teoria, mas pela prática que tive com esse aproach como relatei acima, nesses casos em que eu realmente conhecia a menina e ela não me reconhecia (então funcionava como se a gente não se conhecesse e eu estivesse fingindo que a conhecia). Agora, se você faz um -Lembra de mim? -Não - Então a gente se conhece agora..... aí já é outras história. essa abordagem funciona bem. Mas tô falando dessa sua abordagem de fingir que conhece inventando um nome pra a menina... pelo que eu vivenciei, isso aí não cola.

Aos relatos!!!

Slan

Mr. Fisher


Sim,isso cola. Como eu já disse,não precisamos fazer malabarismos para pegar mulheres...não somos Palhaços,amigo.

Vou dar alguns exemplos de algumas coisas que falo quando entro em Sets:
*Lembra de mim?* ;*Oi,tudo bom?*; *Querem uma coxinha?* ; *Você me lembra uma atriz*; *Vamos dançar?*; *Vocês são muito lindos!*; *Me ajudem a beber,por favor!*

São coisas simples...que podem ou não dar certo. O mais importante é você querer levar Felicidade para as pessoas,ser espontâneo e sincero! Eu não consigo considerar uma pessoa que usa rotinas ou finge ser algo que não é....como uma pessoa de valor...na verdade acho que essas pessoas nem mesmo tem respeito próprio. Desculpe,mas...é a verdade.

Abraços!
Vanny
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1058568 Aliás,não interessa como você vai parecer para a mulher...o que importa é como VOCÊ ACREDITA QUE VOCÊ É. Sinceramente,me parece que você busca a aprovação das mulheres devido aos seus comentários...

Ligue o FODA-SE para o que as pessoas pensam de você!! Mas é claro....nunca as magoe ou as trate mal!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058584 Eu digo que a sua não cola, você diz que cola. Você diz que a minha não cola, eu digo que cola... Vai ficar nisso porque não temos como provar empiricamente se uma técnica funciona ou não, ninguém tem. Isso porque mesmo que um cara pegue uma garota numa interação na qual usou X técnica, quem disse que foi por causa da técnica? Há diversos outros fatores envolvidos no processo da sedução que podem ter contribuído para o sucesso enquanto que a rotina em si falhou. O contrário também pode ocorrer. Assim, eu mesmo admito a você que não posso te provar empiricamente que a minha funciona. Mas posso te dizer o que já disse antes: que com base na minha experiência subjetiva usando ela (o que é diferente de provar empiricamente) e no raciocínio (prova lógica, teórica) por trás dessa técnica, ela funciona! (tem funcionado).

Mas talvez isso não importe para você porque, pelo que eu vejo, você é dessa turma que liga mais pra falar algo fácil do que algo certo. Que tem preguiça de estudar e aplicar técnicas mais difíceis e mascara isso com a desculpa de que é "natural". Que acha que rotina é coisa de palhaço, mas ao mesmo tempo admite que tem algumas frases que costuma usar repetidamente quando entra em sets porque geralmente dão certo. Mas vem cá, rotina não é exatamente isso? Você usa rotina tanto quanto eu, a única diferença é que suas rotinas são mais simples. Para mim, fica claro que você tem um caso clássico de intoxicação pela mentalidade "natural".

"não interessa como você vai parecer para a mulher...o que importa é como VOCÊ ACREDITA QUE VOCÊ É." Como assim não importa como ela te vê? Tás lombrado, é? Como você vai ficar com ela se ela não o vê de uma maneira boa? Não vai! (só se ela estiver embriagada/querendo fazer ciúmes a alguém, etc) Entenda: "como você acredita que é" importa no PickUp principalmente porque sua visão de si pode irradiar através das suas palavras e atos e influenciar a mulher PARA FAZÊ-LA GOSTAR DE VOCÊ TAMBÉM. Ou seja, como você se vê importa exatamente por que pode mudar como ELA lhe vê. Uma coisa está atrelada à outra e as duas importam.

Por fim, concluo que quando você falou que não devemos ligar para como parecemos para a mulher, na verdade queria dizer que não devemos demonstrar que queremos parecer bem para a mulher. Deve ter sido isso.

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1058630
Mr. Fisher escreveu:Eu digo que a sua não cola, você diz que cola. Você diz que a minha não cola, eu digo que cola... Vai ficar nisso porque não temos como provar empiricamente se uma técnica funciona ou não, ninguém tem. Isso porque mesmo que um cara pegue uma garota numa interação na qual usou X técnica, quem disse que foi por causa da técnica? Há diversos outros fatores envolvidos no processo da sedução que podem ter contribuído para o sucesso enquanto que a rotina em si falhou. O contrário também pode ocorrer. Assim, eu mesmo admito a você que não posso te provar empiricamente que a minha funciona. Mas posso te dizer o que já disse antes: que com base na minha experiência subjetiva usando ela (o que é diferente de provar empiricamente) e no raciocínio (prova lógica, teórica) por trás dessa técnica, ela funciona! (tem funcionado).

Mas talvez isso não importe para você porque, pelo que eu vejo, você é dessa turma que liga mais pra falar algo fácil do que algo certo. Que tem preguiça de estudar e aplicar técnicas mais difíceis e mascara isso com a desculpa de que é "natural". Que acha que rotina é coisa de palhaço, mas ao mesmo tempo admite que tem algumas frases que costuma usar repetidamente quando entra em sets porque geralmente dão certo. Mas vem cá, rotina não é exatamente isso? Você usa rotina tanto quanto eu, a única diferença é que suas rotinas são mais simples. Para mim, fica claro que você tem um caso clássico de intoxicação pela mentalidade "natural".

"não interessa como você vai parecer para a mulher...o que importa é como VOCÊ ACREDITA QUE VOCÊ É." Como assim não importa como ela te vê? Tás lombrado, é? Como você vai ficar com ela se ela não o vê de uma maneira boa? Não vai! (só se ela estiver embriagada/querendo fazer ciúmes a alguém, etc) Entenda: "como você acredita que é" importa no PickUp principalmente porque sua visão de si pode irradiar através das suas palavras e atos e influenciar a mulher PARA FAZÊ-LA GOSTAR DE VOCÊ TAMBÉM. Ou seja, como você se vê importa exatamente por que pode mudar como ELA lhe vê. Uma coisa está atrelada à outra e as duas importam.

Por fim, concluo que quando você falou que não devemos ligar para como parecemos para a mulher, na verdade queria dizer que não devemos demonstrar que queremos parecer bem para a mulher. Deve ter sido isso.

Slan

Mr. Fisher


A minha naturalidade veio após anos de uso de técnica como Mystery Method e etc...E a minha conclusão,assim como a de qualquer pessoa que pratica a bastante tempo,é que a naturalidade e a espontaneidade é o caminho,amigo...

Sobre essas técnicas,concluí que tem coisas interessantes sim que vale a pena manter como:
Ao abordar indiretamente na rua,fazer pelos Ombros para não assustar,e(ou) talvez usar uma restrição de tempo dependendo da situação,para deixar o momento mais confortável para a garota...

Você disse que eu uso rotinas por repetir as vezes as coisas,é isso? Então se eu der bom dia a um motorista de ônibus estarei usando uma rotina com ele? Eu sempre digo a mesma coisa.

Amigo,eu já vi MUITAS pessoas que vem a campo praticar após aprender tudo sobre rotinas e etc...já vi PUAs chegando em garotas em festas...e posso lhe garantir que 100% das vezes foi algo deprimente. Me senti como se estivesse vendo aqueles malabaristas que ficam na frente de carros para ganhar uns trocados...é Ridiculo.

Vou lhe dizer uma coisa:Quando eu saia usando rotinas e etc as vezes tinha sim bons resultados,Porém ao adotar a naturalidade e a espontaneidade tudo ficou melhor. As interações ficaram mais gostosas,Eu me senti mais confiante e melhor comigo mesmo,parei de passar por situações constrangedoras que As técnicas puas costumam lhe fazer passar...e o melhor de tudo: Quando eu saio a noite e não fico com ninguém,ainda me sinto muito bem! :)

Eu não sei nada sobre você amigo,porém...Posso lhe garantir que daqui a alguns anos..você também seguirá o que eu estou lhe dizendo..já usei inúmeras técnicas....e me arrependo de ter agido como um palhaço querendo agradar garotas sem auto-estima.

Abraços!!
Vanny