Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#678016 Meu velho esse post ficou 10.
E parabéns pelos tópicos que você tem feito eles estão fantásticos e com dicas crucias para o sucesso com a mulherada haha :rolf

Sucesso e um abraço!

Sonic

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#678579
Sonic escreveu:Meu velho esse post ficou 10.
E parabéns pelos tópicos que você tem feito eles estão fantásticos e com dicas crucias para o sucesso com a mulherada haha :rolf

Sucesso e um abraço!

Sonic


Opa!!!

Valeu pelo feed :ae
BOATTO

Aprendiz

#818272 Gostei muito deste post.
Sou muito tímido e este post aumentou minha auto-estima, deu uma motivação!

Agradeço pela postagem!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885140 Saudações Ghost Rider!

Alguns PUAS defendem que não se deve elogiar uma mulher, que ao fazer isso a colocará em um pedestal e fará se sentir superior a você. Eu particularmente entendo que não é o ELOGIO e sim a FORMA COMO O FAZ O ELOGIO que poderá fazer toda diferença e te levar a conseguir ótimos resultados. Você abordou bem isso no seu artigo, parabéns! :ae

Uma frase que utilizo em minhas aulas para inspiração dos meus alunos para vencer a timidez e perder o medo de falar em público e essa:

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem, que com frequência poderíamos conquistar, simplesmente pelo medo de tentar"
(William Shakespeare
)


Abraços!