The SAINT

Veterano - nível 9

#335888 É essencial ter cabelos cuidados e limpos!!!
Faz muita diferença na hora de interagir com o sexo oposto e não só, também aumenta níveis de auto-confiança.
Não é a toa que na série do Mystery "THE PICK ARTIST 1 E 2 " , a primeira prova dos alunos é mudar de visual, criar um AVATAR diferente!!
E começam pelos cabelos e depois pelas roupas!

Bom Artigo aliado
Ace~

Aprendiz

#338721 Estou com um problema de caspa bem tenso...

Meu pai disse que se eu continuar assim, pode se tornar crônico. Alguém sabe se isso pode ter alguma coisa a ver com o uso de chapinha?
Luxuria

#338884
Ace~ escreveu:Estou com um problema de caspa bem tenso...

Meu pai disse que se eu continuar assim, pode se tornar crônico. Alguém sabe se isso pode ter alguma coisa a ver com o uso de chapinha?


Segundo uma amiga minha não tem ligação o uso de chapinha e caspa.

Fazendo de forma correta, a chapinha não causa danos graves aos fios de cabelo, mas é recomendado fazer uma hidratação de vez em quando para evitar o aspecto de fio ''espetado''.
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#338925 Valeu pelo tópico, vai ajudar a melhorar esse troço da minha cabeça. :yaaah

Matheus D. escreveu:
viper5 escreveu:meu cabelo é uma bosta, não é totalmente crespo, é completamente seco e ondulado, nao dá pra deixar crescer auehauehaeu


Faz hidratação que resolve




Vou tentar também. :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#339016
Ace~ escreveu:Estou com um problema de caspa bem tenso...

Meu pai disse que se eu continuar assim, pode se tornar crônico. Alguém sabe se isso pode ter alguma coisa a ver com o uso de chapinha?


para de usar chapinha.. estraga mt o cabelo
e DE JEITO NENHUM faça hidrataçao.. senao vai ferrar ainda mais, pq a hidrataçao deixa o couro cabeludo oleoso

eu tbm recomendo usar shampoo de cetoconazol 14 reais, bem barato ate
Luxuria

#339529
AlexLopes escreveu:
Ace~ escreveu:Estou com um problema de caspa bem tenso...

Meu pai disse que se eu continuar assim, pode se tornar crônico. Alguém sabe se isso pode ter alguma coisa a ver com o uso de chapinha?


para de usar chapinha.. estraga mt o cabelo
e DE JEITO NENHUM faça hidrataçao.. senao vai ferrar ainda mais, pq a hidrataçao deixa o couro cabeludo oleoso

eu tbm recomendo usar shampoo de cetoconazol 14 reais, bem barato ate


Chapinha não estraga o cabelo se souber usar. Usei durante um ano ou mais e não tive nenhum problema.

Hidratação é recomendada sim, basta uma busca rápida na internet ou um bom salão de beleza pra se informar sobre o assunto o/