Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
rave665
#1070550 Salve Família, mês passado um amigo que eu apresentei o PUA veio cheio de dúvidas, mesmas dúvidas que eu tive quando começei no PU, mas como minha vida anda muito corrida foi difícil encaixar um tempo bacana para conversar com ele sobre isso, como uma obra do destino acabei esbarrando com ele é o meu wing por acaso e acabamos mergulhando nesse assunto, conforme a conversa fluia decidi escrever sobre os pontos relevantes da nossa conversa nesse artigo, espero que ajude vocês, principalmente a galera iniciante.

QUAL MÉTODO ESCOLHER, INDIRETO, DIRETO OU NATURAL?

Vamos deixar algo bem claro, o objetivo é você se tornar natural no final das contas, mas não tem por que você apressar isso, o caminho mais comum é indireto, direto e natural, vou explicar o por que para vocês.
Você acabou de entrar no mundo da sedução e nunca abordou uma mulher na sua vida, só de pensar já te dá calafrios, então a idéia de chegar na mulher de forma direta é inimaginável para você, então não faça, foque no indireto.
Começe pelo MM, não curto muito, mas ele explicar muito bem as fases da sedução e o que você deve fazer , ele é como uma receita de bolo padrão que conforme o tempo você vai moldando a sua maneira.
Beleza, depois de um tempo praticando MM, já conseguindo alguns resultando e com um confiança mais elevada, vamos para o direto, eu considero o direto mais eficiente, só que não é para todos.
No direto você demonstra as suas intenções logo de cara e isso é bom por que você economiza tempo e já saca de cara qual é a da HB, pois se ela não quiser é só colocar a fila para andar, simples não? Mais ou menos.
Para fazer isso primeiro você tem que fazer certo, por isso não indico você já querer entrar de cara no direto se não tem o necessário para isso, construa aos poucos no indireto e conforme você for pegando confiança você vai pro direto, isso não é uma corrida, você não precisa apressar as coisas, foca em aprender direito uma vez antes de passar para o próximo nível e evite ficar repetindo os mesmo erros sempre, todos querem evoluir rápido, então faça o certo e não apresse as coisas.
No direto considero a confiança como chave do sucesso, diferente do indireto que se você não estiver seguro da abordagem ou algo gênero você simplesmente pode sair, aqui não tem essa parceiro, aqui é chegar chegando e manter se manter firme até o final, você já deixou claro qual a sua para a HB, não tem essa de desculpinha nem nada, já foi agora aguenta e faz o jogo bonito.
Pensa bem, você olha diferente uma pessoa confiante, você sabe que nada vai abalar aquela pessoa e é assim que a HB tem que ver você, chega seguro, mostra que está ali conversando com ela mas que não tem a intenção de ser o amiguinho assexuado dela, foca no objetivo e faz seu jogo. Muitas vezes não vai dar em nada, as vezes simplesmente ela não está afim, tem namorado, é lésbica, mas isso não importa, a intenção e você ver no olho dela que o seu comportamente confiante mexeu com ela, independente do resultado isso é um ponto meu amigo.
Tenha consciência que não são apenas rosas no direto, você vai ter mais resultados é mais rápido que no indireto? Sim, você vai levar mais foras? Sim, você deve se importar isso? Sim, opa me empolguei, NÃO!
Algo muito importante aqui é trabalhar o seu INNER GAME, você vai levar mais foras e não deve se deixar abalar por isso, nem levar para o lado pessoal, as vezes ela não quer, só aceita, simplesmente vá atrás de uma que queira e acabou, vai ser criticado pelos amigos, sempre vai ter aquele cuzão que não chegar em ninguém e depois de você tomar um toco atrás do outro vai abrir a boca para jogar uma indireta, você vai ficar puto com ele? Nem fudendo, gaste energia com algo útil, você de toco em toco uma hora vai dormir no aconchego de uma HB 10/10 na sua cama enquanto o falador vai dormir mais um dia com a mão direita, então não se importe com a opinião de ninguém.
O natural não vou explicar por que a essência disso e se tornar natural então vamos ao próximo assunto.

TEORIA x PRÁTICA

Ambas são importantes mas somente você deve saber a hora que uma é mais importante que a outra, confuso? Também acho kk.
Não sei se vocês já ouviram falar da lei 80/20, ela diz que 80% dos resultados vem de 20% dos esforços, ou seja, foque no que é importante e vai te trazer mais resultados.
Vamos usar como exemplo o MM, você começou a ler e deu de cara com algo chamado Rapport, você para sua leitura e já procura um livro de PNL e se aprofunda nisso, depois volta pro MM e vê sobre kino e aprende a usar os com conotação sexual e os normais, volta pro MM e pensa nossa eu nunca transei e vai ler o livro do KamaSutra para não fazer feio na primeira vez, terminar de ler o MM e já pega o Mode One por que é direto e a galera fala bem, já está se preparando no próximo nível…esse cenário é muito mais comum do que vocês imaginam. Agora eu faço uma pergunta simples, por que se preocupar com isso tudo isso, rapport, kino, como transar se você não consegue nem perguntar as horas mulher para uam mulher desconhecida?
Teoria é importante e te da uma vantagem sobre outras pessoas, mas somente teoria vai te fazer dormir com a mão igual seu amigo falador.
Então saiba quando usar um é quando usar o outro, mas como você vai fazer isso? Simples meu amigo, lê o MM sai e aborda umas 3 mulheres com ele, se não tiver coragem, pega um ônibus/carro/uber/bike… vai para um lugar onde você se sinta seguro de que nunca mais vai ver nenhuma daquelas mulheres novamente e aborda, o importante aqui não é conseguir resultado de cara e sim algo maior que isso, um norte para evoluir, resultado aqui vai ser um feliz consequência, depois de feito as abordagens você para e reflete nos pontos onde você deve dificuldade em relação as fases do MM, abordou a primeira e teve dificuldade, já na segunda foi de boa, na terceira foi automático, mas nas 3 você travou na hora de manter uma conversa interessante, então identificou o problema, agora sim você volta para teoria é resolve ESSE PROBLEMA, acaba a teoria por ai e vai pro campo testar se já consegue manter a conversa fluindo numa boa, conseguiu mas você está com problemas em criar uma conexão ou não está conseguindo a conexão na intensidade que gostaria, volta para a teoria e resolve isso e assim segue o baile até dominar o MM.
A teoria vai dar um norte para vocês, vai colocar vocês a frente de muitas situações e dar o conhecimento para se arriscar com mais segurança, mas ela não te prepara para a pressão de falar com uma HB 10, de dominar um grupo de pessoas e manter a conversa interessante, a ousadia de fazer algo inusitado e marcar aquela HB de alguma forma, isso somente se evolui na prática.


COMO EVOLUIR E ACHAR SEU PRÓPRIO ESTILO

Vou falar para vocês a importância das derrotas, existe um jogo onde você não pode ser demitido, mas você é demitido por um monte de motivo idiota e aprende com isso, você erra centenas de você, mas a cada nova tentativa você vai mais longe, mas isso só é possível por que você você coleciona os motivos por ser demitido, aprende com eles e não comete os mesmos erros e assim também é no PU, você nunca deve ficar com medo de abordar uma HB por medo de ser rejeitado, isso não importa se acontecer, da mesma forma que vão ter Hbs que iram te querer e simplesmente você não tem interesse, isso pode acontecer com elas também, se arrisque, aprenda com os erros e evolua. Não se importe com os resultados negativos, pense neles como um meio para algo maior, se hoje com a experiência e possíveis cenários que podem rolar em uma interação, passa na sua frente aquela HB dos seus sonhos, responda para você mesmo, você saberia o que fazer e estaria preparado para seduzir aquela HB ou simplesmente você deixaria ela ir embora por que não sabe o que fazer, pois perdeu apenas seu tempo na teoria e não acumulou experiência prática?
Outra coisa importante que vejo muitas pessoas com medo de chegar na amiga ou conhecida com medo de ficar taxado depois, de alguém zoar e tudo mais, fod… sabe aquela HB estranha que você vivia rejeitando e com o passar do tempo foi “evoluindo” e você passou a ficar interessado nela e meu amigo para quem corre atrás o mundo da voltas, se ela não te quis hoje não leve para o pessoal, tenha certeza que conforme você for mudando as pessoas vão passar a te olhar de forma diferente e ela pode até não admitir mais vai ter um dia que ela vai olhar e pensar “eu tive a minha oportunidade e joguei fora”.
Agora vamos para o que interessa, mais uma vez vamos manter no simples, vamos focar no que trás resultados para você e como vamos fazer isso? A pergunta certa aqui seria quem sou eu e quais os meus pontos fortes?
Se você parar para ver no forúm cada um defende um guru do PU alguns até se atrevem a dizer que fulano de tal é o melhor, mas eles são apenas ferramentas que você vai usar para construir o seu estilo. Mas Rave665 se eu vou criar o meu próprio estilo e já entendo o suficiente para pegar algumas Hbs por que me importar em ler o matérial de outros PUAS? Meu caro amigo, a vida é um aprendizado constante e temos que utilizar de todas as armas para conseguir o máximo de conhecimento possível, Mystery demorou anos para desenvolver o conteúdo que você termina de ler facilmente em poucas horas, ou seja, saiba aproveitar a vantagem de não ter que redescobrir a roda, se alguém já fez isso por você para que perder tanto tempo com isso? Absorva esse conhecimento e foque esse tempo evoluindo como pessoa.
Mas quais eu deve escolher? Isso só você vai saber, por isso a importância de saber seus pontos fortes.
Se você parar para observar o mundo da sedução, existem muitos PUAs com métodos distintos, mas conseguem resultados satisfatórios. Vou usar meu wing e eu como exemplo, eu sou bem humorado e o C%F do David DeAngelo encaixou perfeitamente no meu ponto forte, por que eu não pareço forçado, ser C%F é um comportamente natural, já meu wing tem uma linguagem corporal muito forte, principalmente o olhar e nunca gostou de muita cerimônia, desde que leu Mode One do Alan Roger, encontrou ali sua essência, calibrou seu jogo com o conteúdo do livro e ambos temos bons resultados. A questão aqui é eu poderia ter resultados com o Mode One? Óbvio, mode one acrescentou o meu jogo, mas os 20% que trouxe o maior resultado foi o C%F sem dúvidas.
Depois de feito isso não quer dizer que você não pode aprender algo com outros Pua, sempre se pode aprender, você apenas deve saber o que é útil para você é o que não é você simplesmente ignora. Eu por exemplo tenho como base o C%F, mas gosto de como Juggler criar repport e de bônus aprendi uma das coisas que mais uso “falsas barreiras” para criar tensão sexual, tenho um pouco do Mode One por que precisei ser mais ousado como não tinha o C%F muito bem calibrado, algumas vezes acabei caindo na FriendZone por que mesmo quando eu dava o bote na HB elas não levavam a sério, RSD gosto da INNER GAME deles principalmente Max e Tyler, gosto da visão que o Zan Perrion tem das mulheres, o cara é um verdadeiro amante… entre outras coisas que fui somando.
Hoje não me vejo preso em método, faça as coisas a minha maneira, sem rotina, sem nada decorado, não considero tudo o que um PUA diz como verdade absolutado, por que eu prático, vejo o que me trás resultados e aos poucos estou construindo o meu ideal de sedução.

NÃO SABIA QUE TÍTULO COLOCAR AQUI xD

Quero que vocês pensem no seguinte (não estou imaginando isso caso alguém tenha alguma deficiência, o que não é uma desculpa, conheci um deficiente que nenhuma das coisas que vou falar era um problema para ele), você é um ser humano assim como qualquer outro, tem dois braços, duas pernas, um tronco é uma cabeça, o que nos diferencia? Nossas diferenças são apenas psicologicas, está tudo na forma como vemos, agimos e aceitamos o mundo.
Se você não está feliz com o que você é hoje, o único culpado é você, não importa o quanto a sua infância foi difícil, isso não é problema meu e nem deve ser seu também, por que isso é passado, supere ele é faça diferente, mas você falar isso é mole Rave665? Como você sabe? Você não sabe nada da minha vida, nem vou perder tempo falando por que prefiro investir minhas energias na minha evolução ao inves de ficar me vitimizando.
Todos temos aquele amigo boa pinta, que vive cercado de mulheres, inteligente e com o shape em dia, olhamos e pensamos “o cara nasceu boa pinta, assim até eu”. Se você ainda pensa assim você está errado, realmente ter uma beleza dada por Deus ajuda, mas não faz milagre. Vamos pensar da seguinte forma, o cara vive cercado de mulheres por que ele tem contato com elas, o que te impede de abordar mulheres e ter o mesmo? Ele tem as mesmas 24 horas que você por dia e se ele é inteligente foi por que investiu tempo nisso e se você está lendo esse artigo é por que tem internet, então qual a sua desculpa de não usar a internet para aprender as coisas? O cara tem o shape de um deus grego, corpo é rosto são coisas diferentes, ninguém nasce com o shape perfeito (tem pessoas com a genética boa e isso ajuda) mas se ele tem isso é por que entende o mínimo de treino, alimentação e descanso, faz o necessário para manter os 3 em harmônia e ter os seus resultados, o que impede você de fazer isso? Talvez você não tenha dinheiro para pagar uma academia e nem suplemento, essa desculpa já está mais que ultrapassada, usando o deficiente que eu falei para vocês, quando eu era novo ele era amigo do meu wing, muitas vezes eu vi ele indo para praça que fica longe da casa dele com um sol de rachar de muleta, fazia barra e paralela com ajuda do meu wing, por que não tinha dinheiro para pagar uma academia, depois de um tempo juntou um dinheiro e comprou cimento para fazer uns pesos e malhar em casa, ele não tinha dinheiro para comprar suplemento mais das poucas vezes em que fui na casa dele via no prato uma alimentação saudável, com carboidratos, proteínas e vegetais, nunca vi ele reclamar de nada, na verdade ele agradecia a Deus por não ter morrido no acidente que deixou ele daquela forma, mas se vitimizar nunca foi uma opção pra ele. Isso não tem muito com o assunto mas quero falar um pouco mais dele, ele sempre foi um cara estudioso, dizia querer ser empresário um dia, sempre estava estudando e antenado nos assuntos de educação finançeiro, um dia seus pais venderam a casa onde moravam e foram para outro estado tocar a sítio do avô que tinha morrido, alguns anos depois ele voltou em uma Hilux, roupa de marca, mas com o sorriso e humildade de sempre estampado no rosto, ele mudou a cara do sítio e criou um espaço recreativo, com o conhecimento que tinha de educação financeira facilitou muito o trabalho dele e em pouco tempo ele tirou o sítio do vermelho e colocou no verde. Então qual a sua desculpa?
Não estou falando que isso é simples, pelo contrário é muito difícil, mas se fosse fácil todos fariam, o topo é somente de quem tem disposição para alcançar, por isso tire de uma vez da sua cabeça que você não é capaz de algo, a única coisa que pode te impedir é você mesmo, investa em você, mude suas crenças, acredite que é possível e nunca desista quando um obstáculo aparecer.
Deixe que os outros digam que você não é capaz, apenas sorria e faça o seu, na verdade tenha pena deles, por que muitos parecem ter a solução para todos menos para eles próprios, ficam na inércia e quando você alcançar o topo pode olhar que ele continua ali no mesmo lugar fazendo o mesmo que fazia contigo, mas com outra pessoa, eles no fundo só não querem aceitar que não são capazes de consegui algo maior então tentam colocar os outros para baixo para se sentirem superiores de alguma forma.
Muitos de vocês entram no mundo da sedução pensando em comer todas as mulheres, isso é legal por um tempo, mas quando você tiver essa área resolvida na sua vida, vai perceber que na verdade boa parte do interesse era só por que isso não era possível antes e agora que é não parece tão interessado, nessa hora você vai ver a real dimensão do PU, como Mystery diz “não se trata de pegar mulher é sim de construir uma vida” ou foi o Style não lembro rs.
Então gaste seu tempo e energia com a única certeza constante na vida de vocês, aquela pessoa que você olha todos os dias no espelho quando acorda, por que ele vai estar ali todos os dias, já as outras pessoas, você não pode obrigar a ninguém ficar ali, quando elas quiserem ir elas simplesmente vão, então esteja preparado para as perdas.
Vou terminar o artigo por aqui por que já esta enorme, espero ter passado algo de inútil para vocês e sucesso na vida.
Avatar pua
Mr Magpie
#1070571 Cara, muito bom o seu tópico. Parabéns. Eu tô começando agora, me deu um ânimo para conseguir meus objetivos. Você acha que só fazer o desafio style já ajuda de início, ou tenho que ler outras coisas paralelamente pra ter um melhor resultado?
Avatar pua
Gonçalo Silva
#1070576 Cara, topico incrivel.
Todos os PUAs passam por essas dúvidas no inicio.
É como voce disse. Pode pegar um guia com 10 livros mas não precisa ler todos de seguida. O mais importante é ir para o mundo real aplicar os conceitos até achar um problema, resolver (usando o fórum por exemplo) e só depois seguir em frente com mais teoria.
Problema a problema, dia após dia.
Logo logo já se dá melhor do que a maioria dos rapazes à sua volta, começa a ter muito mais confiança, já calibrou de tal maneira os conteudos que aprendeu que se torna no chamado "Natural"!
Avatar pua
dalematador
#1075956 topico simplesmente incrivel , ta quase descendo uma lagrima aqui , sensasional !! me deu um norte em questão de estudos e como fazer p evoluir mt obrigado
Avatar pua
Fanatic
#1075962 Muito bom cara!
Depois que Vc preenche aquilo que Vc não tinha na sua vida, no caso das pessoas que entram para o PUA, mulheres, Vc sente com força as outras áreas que Vc ainda eh deficiente. O PUA na verdade é como uma fase.