Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#885144 Estes dias eu escrevi um post relatando o que penso sobre nós seres humanos:

"O que dizer de uma espécie em que a sua mera funcionalidade é reproduzir e sobreviver semelhante as outras, mas que existe um diferencial em relação a parte pensante de agir, ou seja, a parte racional. O que dizer de uma espécie que em vez de usar este diferencial das outas acaba se encurralando nas suas próprias escolhas e ainda egoísta-se em dizer que seriam os únicos filhos de Deus. O engraçado é que há uma ironia extremamente controvérsia nisso tudo, e até acredito na hipótese de que essa espécie seria a pior raça que existe, pois quando dois gatos não se batem, o que eles fazem? Brigam! Agora quando dois dessa espécie não se batem, o que eles fazem? Fingem que gostam um do outro."

Olhem o gato, o cachorro, os felinos enfim, todos estes animais não precisam trabalhar, pagar suas contas, dormem a hora que quer, não tem responsabilidade de trabalho, cuidar de casa, apenas come, dorme e transa. Se quando Deus fez o ser humano perguntou o que eu, você ou enfim queria ser aqui na terra, se eu pudesse voltar quando Deus me criou diria, EU QUERO QUE O SENHOR ME FAÇA QUALQUER COISA MENOS SER HUMANO.

Pra mim é uma raça que apesar de ter a razão é burra, ignorante, hipócrita, nem tenho palavras..

Ainda tem que lidar com a outra espécie filha da puta que é a mulher, no mundo animal o macho só chega e come, já a mulher precisa de uma frescura desgraçada pra dar a buceta, a vai se lascar!

Pra mim o ser humano merecia ser instinto.
victor arnaud

Aprendiz

#885151 "instinto"
cara, só pq rolou alguma coisa ruim, nao quer dizer que vc deva desanimar. Bola pra frente parceiro, ta cheio de mulher no mundo e aposto que muitas delas brigariam por você, mas pra isso vc tem que parar de reclamar e curtir mais o que a vida tem a oferecer...
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#885158 Pois é amigo... Matamos, roubamos, mentimos, julgamos, odiamos, fingimos, destruímos e caímos, mas também nos levantamos, amamos, construímos, ajudamos, sorrimos, batalhamos, sonhamos e estamos aqui cara, a bola azul é uma só, ou você tenta ser melhor e dar o melhor de sí vivendo em cima dela, ou fica louco, morre e vai pra debaixo.
Quer mudar o mundo? comece por você, caso o mundo não mude você fez sua parte, e ao menos as pessoas que te gostam vão fazer tudo aqui valer a pena.

Abraços brother !!!