Avatar pua

Criador do tópico

Noneneo

Aprendiz

#960980 Fala puazada. Vim aqui dar um relato do meu drama recente, que me fez procurar auxílio. Vou tentar ser o mais breve possível, e digitar de uma forma limpa.

Relato um pouco grande, por isso adicionei um tl;dr para quem só quiser ler a versão resumida

[spoiler] - Perdi posto de macho alpha para HB;
- Perdi a HB, e com o tempo ela se tornou fria;
- Me abandonou quando eu mais precisei, sendo que sempre estive ao lado dela;
- Problemas financeiros da HB influenciam demais no relacionamento comigo;
- Pago um domínio no nome dela, e vou cancelar, pois não estamos mais juntos. Não quero prejudicá-la, mas ela abandonou quando mais precisava;[/spoiler]

Bom, um pouco da minha história primeiro: Sou ator, e conheci a HB quando estavamos no curso. Na época, eu era o macho alpha do curso, sendo que todas as HB ficavam atrás de mim, por ser o que melhor tinha absorvido o conteúdo. Eu era confiante pra caralho, e tratava todas e a todos que nem lixo. Me deparando agora, eu vejo que fiz muitas coisas que vocês aconselham aqui no fórum, mas inconscientemente.

Ela era de uma turma abaixo, e eu fiquei na sala dela para auxiliar um dos professores. Ela morava perto de mim, relativamente, e conversa vai, conversa vem, eu ofereci carona a ela. No primeiro dia ficou um clima esquisito, no sentido de silêncio constrangedor enquanto voltavamos, mas eu a deixei em casa e foi beijo no rosto. Depois continuamos seguindo. Devido a concorrência, uma colega dela do curso se "adonou" de mim, e disse que ela poderia pegar carona comigo a vontade, desde que não ficasse comigo. Isso tudo ela me contou depois, pois ela até tentou me arranjar com a tal HB. Teve um dia, que ela ficou de doce enquanto estavamos bebendo, e como de praxe ela ía de carona comigo, a colega pediu para voltar junto com ela, e eu saí fora. Eis que depois ela me manda mensagem me criticando e o caralho todo, dizendo que esperou. Mandei um NEG na época, o que fez ela perceber que sentiu minha companhia na hora da volta.

No dia seguinte, eu a convidei para ir ao cinema, e ela concordou, mas levou a irmã junto! (SIM, ELA LEVOU A IRMÃ JUNTO NO ENCONTRO AO CINEMA, USANDO O PRETEXTO QUE ELA IRIA VIAJAR E QUE NÃO A VERIA MAIS). Como alpha que era, encarei a treta, demonstrando menos interesse nela, e mais na irmã. Ela logo ficou enciumada. Papo vai, papo vem, fomos ao cinema. Eu queria sentar no meio das duas, mas ela me passou para o lado dela somente. No meio do filme, nos beijamos e ela foi de carona comigo. Quando ela voltou, disse que estava em um relacionamento, mas as coisas já não íam bem há 3 meses, e ela disse que iria sim terminar.

Bom, passou o semestre, e ela saiu do curso em função de crise financeira. Não vou entrar em detalhes da vida dela, mas ela tinha guardado uma grana para estudar teatro. Eu continuei, no curso, e mesmo sendo o alpha ainda, peguei uma outra personagem que precisava abaixar a bola, para entrar na vibe de fazer (quem faz teatro, entende exatamente o que estou falando). Tive que fazer uma personagem que não era confiante de sí, e que ao mesmo tempo era trapalhão, etc. Meu amigo... Aí que a coisa começou a desandar.

Continuamos juntos sim, e ela fazendo pressão para eu sair do curso, pois disse que eu era muito melhor que todos lá, e que não iria crescer. Confiei piamente nela, claro.
Nesse meio tempo, ela ía projetando as coisas, e não tinha condições para arcar com as despesas. Eu banquei. Quase tudo. Afinal, quem ama é cego, não é mesmo?
Eu moro com meus pais, pois temos uma condição financeira estável, e ela teve uma perda do pai e começou a bancar a família muito cedo. Embora eu já esteja de mudança planejada para o ano que vem, futuramente vim a descobrir que isso a incomoda.

Eu me tornei uma pessoa chata, eu admito. Comecei a sair só com ela, e parei de ver amigos, parei com a academia, focava só nos meus estudos ná época. Ela queria viajar, fazer as coisas, mas ela ñ tinha $, e com a crise no Brasil, bancar duas pessoas é osso, ainda mais com salário +-.

É uma situação delicada, mas eu não me importo muito com o dinheiro, de verdade, já ela tem uma vontade enorme de ficar rica rápido, passando por cima de qualquer obstáculo. Gananciosa, mesmo.

De uns tempos, tudo ficou ruim. Eu fiquei ruim de auto-estima, o sexo era uma merda, ela se afastou de mim, já não me beijava mais... Essas coisas. Ela sempre falou que era fria, mas ficou fria mesmo. Mal queria chegar perto de mim, mesmo dormindo ao meu lado quase todo dia. Brigamos muito, toda semana, e foi indo dessa forma. Eu cobrando a afetividade dela, e ela se distanciando. Comecei a betar por aí.

Eu peguei um "trampo" em uma produtora grande, que fiz um teste e fui escolhido entre vários, e comecei a descobrir uns podres do meio, que me deixaram desmotivado demais com o trabalho, e fui piorando na auto-estima. E ela continuou tocando os projetos dela, e eu ajudando financeira, emocional, e presencial.

Quanto aos projetos dela, todos que ela entrou não funcionaram, e ela foi ficando desmotivada, desmotivada, desmotivada,... e teve uma semana que ela caiu em depressão. Ficou a semana inteira na cama. Eu "invadi" a casa dela, e tirei ela da depressão, disse que ia ajudá-la de algum jeito ($).

Nos projetos dela eu sempre resolvi tudo, tudo mesmo. Eu levava, buscava, ía atrás, e isso fazia mal a ela, mas nem por isso deixava de aceitar a ajuda.

A história continua, mas eu estava descontente no meu trabalho, e fui ficando cada vez mais descontente, até que saí de lá e fiquei quase um mês inteiro em casa, escrevendo projetos, etc... E ela continuou tocando os projetos dela. Na última semana, ela se afastou completamente. Não mandava mensagem, visualizava as minhas e não respondia, não queria me ver a não ser que precisasse de algo. E eu cobrei isso dela. Ela disse que era melhor se afastar, e não me respondia mais. Eu fui na casa dela, conversar frente a frente, e ela me expôs que precisava ficar sozinha, que se sentia mal que sempre eu a ajudava, que eu jogava na cara dela as coisas - Eu sempre falei que apoiei todos os projetos dela, nunca falei no intuito financeiro, mas para ela caía nisso. - E ela falou sobre o término.

Betei, pois estava mal há um mês, pedi para voltar, emoção tomou controle, e ela sempre fria. Até que ela bebeu 2 cervejas e disse que ficou "alta". Eu ia chegando próximo dela, disse que se eu saísse pela porta, não voltaria nunca mais. Ela demonstrava indecisão sempre. E disse que não queria perder, e ao invés de pedir tempo de um mês, como havia pedido, disse que me dava uma resposta até segunda (era sexta).

Eu ía embora, e chegou um vizinho dela na hora, ela me puxou para dentro, como se estivesse fazendo algo as escondidas, enquadrei ela na parede, e comecei a pegar. Ela não recusou, e ainda riu, mas aquela risada de safadeza. Isso levou uns 2 minutos, e ela pediu pra eu ir embora. No dia seguinte, betei novamente, mandando um presente a ela todo fofo e amoroso (BURRO PRA CARALHO), e ela nem respondeu se viu ou se recebeu. Mais tarde naquele dia mandei uma mensagem, e ela não respondeu, mas visualizou de novo.

Eu abandonei. Me senti um lixo, tudo estava caindo na minha vida. Aí eu encontrei o PUA, e comecei a ler, e ví que pessoas tinham algumas situações parecidas com as minhas. Isso me encheu de confiança, e eu a deixei de lado. Não visualizava, não comentava nas coisas dela, nada. E voltei a curtir com meus amigos. Postei fotos, viajei, peguei outras. Ela fez um shit test nesse meio tempo; Curtiu uma foto minha, e eu nem fui atrás dela.

Alguns dias depois, a mãe dela me manda uma mensagem no face, falando que gostava muito de mim, e lamentava que não estavamos mais juntos. Eu acredito que a própria HB tenha mandado a mensagem, mas eu retribuí falando que era melhor para mim, pois não podia mais seguir apoiando os projetos da filha dela, e que precisava focar em mim. Falei também que isso não precisava mudar o que eles sentem por mim, nem eu por eles.
Depois disso, o projeto novo dela começou a dar certo, e eu estou muito feliz por ela, mas vejo ela cada vez mais distante de mim.
Eis que eu pago um domínio com o nome dela também, mas não quero seguir pagando, afinal não estamos mais juntos. Vou cancelar, mas não quero entrar em contato com ela e nem prejudicá-la, mesmo ela tendo me abandonado quando eu mais precisava.

Enfim, obrigado para quem leu o relato. Eu sei que algumas coisas não ficaram claras, mas relembrar disso é ruim, e não quero expor totalmente a vida de nós dois também.
Avatar pua

Criador do tópico

Noneneo

Aprendiz

#960981
Noneneo escreveu:Fala puazada. Vim aqui dar um relato do meu drama recente, que me fez procurar auxílio. Vou tentar ser o mais breve possível, e digitar de uma forma limpa.

Relato um pouco grande, por isso adicionei um tl;dr para quem só quiser ler a versão resumida

[spoiler] - Perdi posto de macho alpha para HB;
- Perdi a HB, e com o tempo ela se tornou fria;
- Me abandonou quando eu mais precisei, sendo que sempre estive ao lado dela;
- Problemas financeiros da HB influenciam demais no relacionamento comigo;
- Pago um domínio no nome dela, e vou cancelar, pois não estamos mais juntos. Não quero prejudicá-la, mas ela abandonou quando mais precisava;[/spoiler]

Bom, um pouco da minha história primeiro: Sou ator, e conheci a HB quando estavamos no curso. Na época, eu era o macho alpha do curso, sendo que todas as HB ficavam atrás de mim, por ser o que melhor tinha absorvido o conteúdo. Eu era confiante pra caralho, e tratava todas e a todos que nem lixo. Me deparando agora, eu vejo que fiz muitas coisas que vocês aconselham aqui no fórum, mas inconscientemente.

Ela era de uma turma abaixo, e eu fiquei na sala dela para auxiliar um dos professores. Ela morava perto de mim, relativamente, e conversa vai, conversa vem, eu ofereci carona a ela. No primeiro dia ficou um clima esquisito, no sentido de silêncio constrangedor enquanto voltavamos, mas eu a deixei em casa e foi beijo no rosto. Depois continuamos seguindo. Devido a concorrência, uma colega dela do curso se "adonou" de mim, e disse que ela poderia pegar carona comigo a vontade, desde que não ficasse comigo. Isso tudo ela me contou depois, pois ela até tentou me arranjar com a tal HB. Teve um dia, que ela ficou de doce enquanto estavamos bebendo, e como de praxe ela ía de carona comigo, a colega pediu para voltar junto com ela, e eu saí fora. Eis que depois ela me manda mensagem me criticando e o caralho todo, dizendo que esperou. Mandei um NEG na época, o que fez ela perceber que sentiu minha companhia na hora da volta.

No dia seguinte, eu a convidei para ir ao cinema, e ela concordou, mas levou a irmã junto! (SIM, ELA LEVOU A IRMÃ JUNTO NO ENCONTRO AO CINEMA, USANDO O PRETEXTO QUE ELA IRIA VIAJAR E QUE NÃO A VERIA MAIS). Como alpha que era, encarei a treta, demonstrando menos interesse nela, e mais na irmã. Ela logo ficou enciumada. Papo vai, papo vem, fomos ao cinema. Eu queria sentar no meio das duas, mas ela me passou para o lado dela somente. No meio do filme, nos beijamos e ela foi de carona comigo. Quando ela voltou, disse que estava em um relacionamento, mas as coisas já não íam bem há 3 meses, e ela disse que iria sim terminar.

Bom, passou o semestre, e ela saiu do curso em função de crise financeira. Não vou entrar em detalhes da vida dela, mas ela tinha guardado uma grana para estudar teatro. Eu continuei, no curso, e mesmo sendo o alpha ainda, peguei uma outra personagem que precisava abaixar a bola, para entrar na vibe de fazer (quem faz teatro, entende exatamente o que estou falando). Tive que fazer uma personagem que não era confiante de sí, e que ao mesmo tempo era trapalhão, etc. Meu amigo... Aí que a coisa começou a desandar.

Continuamos juntos sim, e ela fazendo pressão para eu sair do curso, pois disse que eu era muito melhor que todos lá, e que não iria crescer. Confiei piamente nela, claro.
Nesse meio tempo, ela ía projetando as coisas, e não tinha condições para arcar com as despesas. Eu banquei. Quase tudo. Afinal, quem ama é cego, não é mesmo?
Eu moro com meus pais, pois temos uma condição financeira estável, e ela teve uma perda do pai e começou a bancar a família muito cedo. Embora eu já esteja de mudança planejada para o ano que vem, futuramente vim a descobrir que isso a incomoda.

Eu me tornei uma pessoa chata, eu admito. Comecei a sair só com ela, e parei de ver amigos, parei com a academia, focava só nos meus estudos ná época. Ela queria viajar, fazer as coisas, mas ela ñ tinha $, e com a crise no Brasil, bancar duas pessoas é osso, ainda mais com salário +-.

É uma situação delicada, mas eu não me importo muito com o dinheiro, de verdade, já ela tem uma vontade enorme de ficar rica rápido, passando por cima de qualquer obstáculo. Gananciosa, mesmo.

De uns tempos, tudo ficou ruim. Eu fiquei ruim de auto-estima, o sexo era uma merda, ela se afastou de mim, já não me beijava mais... Essas coisas. Ela sempre falou que era fria, mas ficou fria mesmo. Mal queria chegar perto de mim, mesmo dormindo ao meu lado quase todo dia. Brigamos muito, toda semana, e foi indo dessa forma. Eu cobrando a afetividade dela, e ela se distanciando. Comecei a betar por aí.

Eu peguei um "trampo" em uma produtora grande, que fiz um teste e fui escolhido entre vários, e comecei a descobrir uns podres do meio, que me deixaram desmotivado demais com o trabalho, e fui piorando na auto-estima. E ela continuou tocando os projetos dela, e eu ajudando financeira, emocional, e presencial.

Quanto aos projetos dela, todos que ela entrou não funcionaram, e ela foi ficando desmotivada, desmotivada, desmotivada,... e teve uma semana que ela caiu em depressão. Ficou a semana inteira na cama. Eu "invadi" a casa dela, e tirei ela da depressão, disse que ia ajudá-la de algum jeito ($).

Nos projetos dela eu sempre resolvi tudo, tudo mesmo. Eu levava, buscava, ía atrás, e isso fazia mal a ela, mas nem por isso deixava de aceitar a ajuda.

A história continua, mas eu estava descontente no meu trabalho, e fui ficando cada vez mais descontente, até que saí de lá e fiquei quase um mês inteiro em casa, escrevendo projetos, etc... E ela continuou tocando os projetos dela. Na última semana, ela se afastou completamente. Não mandava mensagem, visualizava as minhas e não respondia, não queria me ver a não ser que precisasse de algo. E eu cobrei isso dela. Ela disse que era melhor se afastar, e não me respondia mais. Eu fui na casa dela, conversar frente a frente, e ela me expôs que precisava ficar sozinha, que se sentia mal que sempre eu a ajudava, que eu jogava na cara dela as coisas - Eu sempre falei que apoiei todos os projetos dela, nunca falei no intuito financeiro, mas para ela caía nisso. - E ela falou sobre o término.

Betei, pois estava mal há um mês, pedi para voltar, emoção tomou controle, e ela sempre fria. Até que ela bebeu 2 cervejas e disse que ficou "alta". Eu ia chegando próximo dela, disse que se eu saísse pela porta, não voltaria nunca mais. Ela demonstrava indecisão sempre. E disse que não queria perder, e ao invés de pedir tempo de um mês, como havia pedido, disse que me dava uma resposta até segunda (era sexta).

Eu ía embora, e chegou um vizinho dela na hora, ela me puxou para dentro, como se estivesse fazendo algo as escondidas, enquadrei ela na parede, e comecei a pegar. Ela não recusou, e ainda riu, mas aquela risada de safadeza. Isso levou uns 2 minutos, e ela pediu pra eu ir embora. No dia seguinte, betei novamente, mandando um presente a ela todo fofo e amoroso (BURRO PRA CARALHO), e ela nem respondeu se viu ou se recebeu. Mais tarde naquele dia mandei uma mensagem, e ela não respondeu, mas visualizou de novo.

Eu abandonei. Me senti um lixo, tudo estava caindo na minha vida. Aí eu encontrei o PUA, e comecei a ler, e ví que pessoas tinham algumas situações parecidas com as minhas. Isso me encheu de confiança, e eu a deixei de lado. Não visualizava, não comentava nas coisas dela, nada. E voltei a curtir com meus amigos. Postei fotos, viajei, peguei outras. Ela fez um shit test nesse meio tempo; Curtiu uma foto minha, e eu nem fui atrás dela.

Alguns dias depois, a mãe dela me manda uma mensagem no face, falando que gostava muito de mim, e lamentava que não estavamos mais juntos. Eu acredito que a própria HB tenha mandado a mensagem, mas eu retribuí falando que era melhor para mim, pois não podia mais seguir apoiando os projetos da filha dela, e que precisava focar em mim. Falei também que isso não precisava mudar o que eles sentem por mim, nem eu por eles.
Depois disso, o projeto novo dela começou a dar certo, e eu estou muito feliz por ela, mas vejo ela cada vez mais distante de mim.
Eis que eu pago um domínio com o nome dela também, mas não quero seguir pagando, afinal não estamos mais juntos. Vou cancelar, mas não quero entrar em contato com ela e nem prejudicá-la, mesmo ela tendo me abandonado quando eu mais precisava.

Enfim, obrigado para quem leu o relato. Eu sei que algumas coisas não ficaram claras, mas relembrar disso é ruim, e não quero expor totalmente a vida de nós dois também.


Nao consegui editar, mas enfim. Esqueci que ela pediu um mes para ver se melhorava a situacao dela, sozinha.