Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#650839 Olá galera do PUAbase... Bom como é bom saber, te direi como deixar seu rosto livre das espinhas... Não é propaganda de produto cosmético e nada disso... É simplesmente uma informação valiosa que aprendi!

A ACNE é uma doença de pele comum nos jovens, mais pode ser evitada seguindo alguns cuidados...

Imagem

Primeiro de tudo, se você tem mania de ficar coçando o rosto e/ou expremendo espinhas, então deve parar de fazer isso! Pois a nossa mão está sempre em contato com grande quantidade de bactérias do ambiente que estamos. Ex: Ao abrir a maçaneta de uma porta, no teclado do computador usado por todos os membros da família incluindo os bichinhos de estimação, quando a natureza está te chamando [depois de fazer as necessidades]...

As mãos estão sujeitas a contaminação constante, é a microbiota do mundo que está a sua volta! Então antes de colocar a mãozinha no rosto, ou se coçar, lembre-se que daí pode ocorrer a tão famosa aparição da acne!

E a culpa é sua por sair metendo a mão em tudo! Só quem tem a ganhar são elas por você estar transportando elas p/ sua cara!!!!!

Então, que tal se concientizar e:


Imagem

Feeds e agradecimentos são bem vindos...
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#650866 Verdade, pura verdade.

Eu quando deixei de mexer no meu rosto o acne começou a desaperecer, as HBs me disseram mesmo.

Estou pensado fazer um tratamento facial e acabar de vez com o vicio de mexer no rosto :D
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#650959 É isso mesmo, e dica pra quem gosta de dormir com a mão no rosto, enrole a mão no lençol.

E outra, antes de dormir coloque uma toalha LIMPA por cima do travesseiro, por que o travesseiro normalmente contém muitas sujeiras.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#651010 A técnico da mão no lençol, você pode também colocar meias nas mãos. Meu dermatologista me disse quando eu era pequeno, pois eu nos cotovelos tinha borbulhas que ao arranhar, a tirar a comichão aumentavam.

Criador do tópico

Davi Bernardo

Aprendiz

#651821
nightrain escreveu:Verdade, pura verdade.

Eu quando deixei de mexer no meu rosto o acne começou a desaperecer, as HBs me disseram mesmo.

Estou pensado fazer um tratamento facial e acabar de vez com o vicio de mexer no rosto :D


Conto com você!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#652212
MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Packiebh

Aprendiz

#664129 Meu maior problema é ficar mexendo no rosto e na boca toda hora. Resultado foi que eu pareço um abacaxi
Gabriel T

#807710 muito bom seu tópico e isso é algo simples que podemos fazer normalmente no dia a dia!Uma ideia boa é dormir com meias limpas nas mãos.