Avatar pua

Criador do tópico

marcosvsd

Aprendiz

#796494 [font=Arial]E ai Puas Imagem[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Seguinte ... Meu primeiro tópico da uma força ae.[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Bom vamos direto ao assunto : No meu caso (adolescência) eu tinha varias espinhas e tal , então fui na dermatologista e ela me receitou o Clindoxyl Gel ele é muito bom e está funcionando para mim, eu não sei se em algumas farmácias precisam de receita pois ela me deu uma ... mais qualquer coisa é só pegar em um site de[/font][font=Arial]FARMÁCIA CONFIÁVEL (não vai me fazer merda --' ) da sua cidade por exemplo "Panvel " .[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]E na questão a transpiração eu uso o anti-transpirante Rexona Clinical , ótimo com cheiro agradável e boa proteção . Ah e outra dica para a transpiração é beber bastante água e urinar bastante , pois suar é uma forma do corpo regular sua temperatura assim como a transpiração, o minimo diário é de 2L de água.[/font]
[font=Arial]Fica a dica , espero que tenha ajudado ...[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

marcosvsd

Aprendiz

#796496 Opa!! errei ali na "pois suar é uma forma do corpo regular sua temperatura assim como a transpiração" o Correto é :Transpirar é uma forma do corpo regular a temperatura assim como urinar ... Malz ae kk
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797659 Sigo minha receita natural, apenas consumo farinha de soja torrada, ela pode ser consumida com leite ou outros liquidos, resultado garantido em pouso dias.
Avatar pua

Criador do tópico

marcosvsd

Aprendiz

#798205
INDIÃO escreveu:Sigo minha receita natural, apenas consumo farinha de soja torrada, ela pode ser consumida com leite ou outros liquidos, resultado garantido em pouso dias.



Vou ver se funciona pra mim... Estou pretendendo fazer um tópico mais completo Imagem
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#799299 Eu sempre procuro beber bastante agua e evitar comidas gordurosas, isso evita espinhas e hidrata melhor a pele. Mas tem vezes que ñ tem jeito, vou ver de testar esse [font=Arial]Clindoxyl Gel[/font].

Sobre a transpiração, quando está aquele calor praticamente infernal e eu ja sei que vou soar querendo ou não, eu passo minancora nas axilas, realmente resolve!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#800332 Eu particularmente não gosto muito desses gel, só deixa a pele ressacada, funciona nas primeiras vezes, tem muito ácido. Não é querer criticar não, mas esse tópico devia ter sido feito aqui acne-f87.html, pra ficar mais organizado mesmo, se um modera poder mover pra lá.. vai ta fortalecendo, abração
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#804247 Eu usei Roacutam (isotretinoína), a eficiência do remédio é indiscutível, mas os efeitos colaterais são fortíssimos.
Recomendo usar só em último caso, porque é muito forte, MUITO FORTE MESMO.

Mas também depois fiquei com o rosto perfeito, confiança lá em cima e pegando muito mais hbs.