Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

emerson costa

Aprendiz

#782135 Olha velho eu já estou cansado de ser um cara que ver mais de 15 pessoas fazendo tópicos no PUA perguntando sobre a sedução.... Num tenho nada contra tá ligado, mas oque algumas pessoas estão fazendo já está passando dos limites, você deve estar pensando como assim oq esse cara ta querendo dizer?
Eu vou dizer oq eu estou querendo dizer nesse tópico.....
Eu estou dizendo q não importa se você tem problema grave de sedução com as mulheres, não importa se você treme quando chega perto daquela fulana e ciclana, não importa se você gagueja ou se vc é o cara mas gordo ou magro ou alto ou baixo q tem no país.........NADA IMPORTA... Se você não praticar oque você aprende aki dentro, não vai aperfeiçoar... eu sei q deve ser difícil ser o mais zuado ou tal porcaria q tem por ai q venha te ofender é rebaixar MAS VC TEM QUE PRATICAR....


Eu sei q não sei oq você sente pois eu nunca tive problema com isso eu sei q vc deve tá pensando:Esse cara não tem a mínima ideia do que eu estou passando :bravo .....
Você tem razão eu não sei como você tá ou por oque está passando, mas nós sabemos que se você não sair da sua casa e mete o pé na estrada e correr atrás do que você quer você não irá chegar ao aperfeiçoamento...

Isso é uma brincadeira, isso é um jogo, e olha pelo oque você está sofrendo por causa de um joguinho que mais de 4 TRILHÕES DE MULHERES PODEM PARTICIPAR, PUAs eu nunca pensei que eu iria dizer isto mas eu tenho vergonha das pessoas q tem o rabo sentado na poltrona tentando, pelejando para melhorar sendo q nunca pratica, isso e tempo perdido galera VOCÊ TA GASTANDO SUA VIDA COM NADA aprender faz parte mas tem q praticar tambem vai para as ruas vai se divertir vai brincar com as mulheres....Mas não vocês ainda encistem q não vai dar certo não vai vencer não vai conseguir conquista-las, mas q merda velho deixa de ser um animal preso a uma gaiola você é um LEÃO e seu lugar e ná selva cassando e pegando oq você desejar, intendeu? não fique triste porque seu set não foi como você esperava mas fica feliz por você ter tomado uma atitude de homem de chegar na garota e conversar porque infelizmente muitos num conseguem nem fazer isso nem chegar na mulher velho, q merda.... :emburrado

Por isso que tirei um tempo da minha VIDA para me dedicar as pessoas q éér do meu sexo que éér um leão q tem sangue de homem, para sair da sua gaiola e passar varias noites sendo o foco, sendo o centro das atenções, é isso q eu quero ver vocês fazerem porque eu já to cansado de alguns puas peguntando como eu consigo pegar elas como consigo tal coisa com elas.... Isso e tão simples, eu só to aki como conselheiro, e você LEÃO é o cara q toma a decisão, e so estamos aki pra dar forças você quem pratica a ação, então pare de ser um prisoneiro da sociedade vá fazer as coisas q poucos podem ter a ousadia de fazer poque você é homem e homem de verdade não fica em casa o dia enteiro so estudando mas pratica também.....

foi mal eu estou muito mals com as coisas q andam acontecendo e quero ajudar a mudar isso e por isso estou aki espero ter dado forca para alguêm :sorri

Amo todos vcs PUAs, só não se rebaixem por elas táár :ae
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#782151 .-. Seu texto está meio confuso, mas acho que entendi. Concordo que muitos acabam criando tópicos realmente inúteis, mas cada um tem seu tempo, não é porque você já aprendeu algo que todos aprenderam, as pessoas tem dificuldades ou necessitam de um empurrão mais forte. Por que você acha que na escola alguns dormem enquanto outros se matam de estudar e essas 2 pessoas tiram a mesma nota?( Não estou levando em consideração colar aqui...)
Cada um tem seu ritmo, então se você já aprendeu, apenas não clique no tópico....