Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Slartbartfast
#1064049
chacal210 escreveu:Bom dia caros amigos, vou ser o mais breve possivel.


Terminei meu casamento de 5 anos em fevereiro desse ano, tentei reatar 2 vezes nos 3 primeiros meses, ela não quis, entao segui os conselhos aqui do pessoal do forum segui minha vida e nunca mais a procurei, a 1 mes atras ela veio me procurar pra saber se ja tinha chegado o IPVA da moto pois a guia vem pra ca, respondi com um simples NÃO e quando chegar ia largar pra mae dela q trabalha aqui perto, nesse meio tempo o vô dela ficou mal e veio a falecer, fui no enterro pois gostava do velho,cheguei la comprimentei todos inclusive ela, sei q ela fica com um cara desde maio desse ano, ontem era 01:00 da manha ela me mandou wats perguntando se podia dar uma força pra ela vender a moto..to tri bem mais ainda gosto dela mais nao sei como agir


Ajudar é o c...! Por que ela não pede p/ cara que tá transando com ela vender essa moto? Não caia nessa. Ela viu que você estava se libertando e não quer isso. Quer você acorrentado como um cachorrinho. De novo, não caia nessa.

Abraços!
Avatar pua
Higlux
#1064069 Quando você gosta, desgostar é difícil. Isso só se supera com você desenvolvendo seu jogo e vivendo longe dela.

Que muitas das vezes nossas mentes querem evitar nosso sofrimento nos conduzindo ao local mais confortável. A isso damos o nome de zona de conforto. Conheça outras mulheres e procure tirar esses pensamentos da mente. O Felipe Marx no seu canal do Youtube tem muita informação boa sobre isso. Abraços
Avatar pua
Ribeiro007
#1064070 Ela podia pedir ajuda os amigos, tios, até os pais dela

e foi pedir ajuda logo a você? tá na cara que ela tá fazendo joguinhos com você meu caro
você tem que sair fora disso, ela e sua ex e não uma amiga sua
Avatar pua
Wellcome
#1064071 Eu ia deixar meu conselho aqui.....

Mas o que vou deixar já está tudo aí, segue o que os caras falaram é mesmo que digo pra vc.

Homem sempre leva vantagem na separação, mulher só se fode..... e naturalmente a insegurança dela está batendo e vindo pra querer te testar, Game over pra ela amigo.
Agora é sua vez, Não tenta correr o risco de se aproximar.
Avatar pua
phillipehugo
#1064073 Eu nunca ajudaria, ela que se vire. Procure uma concessionária, fale com atual dela, fale com um parente ou amigo dela.

Some, exclui ela das redes sociais.

Se tiver filho com ela, deixa anotado só um telefone convencional na agenda e pronto.

Se tu aceitar, a quantidade de pedidos de favores será bem maior.
Avatar pua
On the Night
#1064074 Acho que ela ta jogando um laço, não se deixe ser laçado como um bezerro, leia neshtan alita como lidar com as mulheres, vai responder suas perguntas