Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
chacal210
#1063713 Bom dia caros amigos, vou ser o mais breve possivel.


Terminei meu casamento de 5 anos em fevereiro desse ano, tentei reatar 2 vezes nos 3 primeiros meses, ela não quis, entao segui os conselhos aqui do pessoal do forum segui minha vida e nunca mais a procurei, a 1 mes atras ela veio me procurar pra saber se ja tinha chegado o IPVA da moto pois a guia vem pra ca, respondi com um simples NÃO e quando chegar ia largar pra mae dela q trabalha aqui perto, nesse meio tempo o vô dela ficou mal e veio a falecer, fui no enterro pois gostava do velho,cheguei la comprimentei todos inclusive ela, sei q ela fica com um cara desde maio desse ano, ontem era 01:00 da manha ela me mandou wats perguntando se podia dar uma força pra ela vender a moto..to tri bem mais ainda gosto dela mais nao sei como agir
Avatar pua
Mellodico
#1063714 Cara, ajudar ela é uma coisa... se deixar envolver é outra...

Diga sim que pode dar uma força, mas evite situações de estarem juntos pessoalmente.

Estude os livros de Nessahan Alita, onde certamente você estará melhor blindado à situações futuras em que ela vier falar contigo.

Abc
Avatar pua
chacal210
#1063716
Mellodico escreveu:Cara, ajudar ela é uma coisa... se deixar envolver é outra...

Diga sim que pode dar uma força, mas evite situações de estarem juntos pessoalmente.

Estude os livros de Nessahan Alita, onde certamente você estará melhor blindado à situações futuras em que ela vier falar contigo.

Abc



Então brother, a pergunta que nao quer calar, é o porque ela me procura de tempos em tempos, ela sabe se virar tem o carinha la que pode ajudar, porque pedir pra min uma coisa que ela tem quem faça pra ela, essa é questao.

ela ta me testando? fazendo joguinhos?quer se aproximar?tentando me fazer de idiota?

obrigado pela ajuda.
Avatar pua
Raptor
#1063717 Cara, sendo bem sincero, vou opinar mas que fique claro que nunca passei por isso.
Eu vou no sentido contrário do que o companheiro acima disse. Acho melhor vc cortar desde logo. Vcs eram casados e agora não são mais, ficou para trás, não tem porque ela pedir ajuda pra vc, a partir do momento que vcs se separaram vc não tem mais nada com que ficar se envolvendo nas coisas dela. Assim fica muito fácil, vcs se separaram mas ela ainda tem os benefícios do casamento? Ficar te pedindo ajuda? Ela que peça pro ficante dela, pro pai dela, pra algum amigo dela qualquer um. Vc mesmo disse que vc tentou voltar e ela não quis, ela que se vire.
Avatar pua
chacal210
#1063718
Raptor escreveu:Cara, sendo bem sincero, vou opinar mas que fique claro que nunca passei por isso.
Eu vou no sentido contrário do que o companheiro acima disse. Acho melhor vc cortar desde logo. Vcs eram casados e agora não são mais, ficou para trás, não tem porque ela pedir ajuda pra vc, a partir do momento que vcs se separaram vc não tem mais nada com que ficar se envolvendo nas coisas dela. Assim fica muito fácil, vcs se separaram mas ela ainda tem os benefícios do casamento? Ficar te pedindo ajuda? Ela que peça pro ficante dela, pro pai dela, pra algum amigo dela qualquer um. Vc mesmo disse que vc tentou voltar e ela não quis, ela que se vire.


Entao Raptor, penso q nem vc, tem outras pessoas que podem ajudar, ela nao precisa de min.
marcelo.666
#1063719 NÃO AJUDE... ISSO É UMA CILADA EMOCIONAL PRA CIMA DE VC... DEPOIS QUE VOCES ESTIVEREM MAIS PROXIMOS OU, FICAREM... VC TA FODIDO! ELA SABE QUE VC PERDEU! ENTÃO, FAÇA O SEGUINTE... BLOQUEIA ELA NO WHATS E REDES SOCIAIS... FIQUE SÓ COM O NUMERO DE CONTATO *CASO VCS TENHAM FILHOS. SE NÃO, APAGA ESSA MERDA E BOLA PRA FRENTE!!!
Avatar pua
MáximosDécimus
#1063720 Você é garajeiro? Mexe com venda de motocicletas? Ou algo do tipo?

Se for não para as três perguntas, então por qual motivo você vai ajudar ela?????????????
Ela já tem outro cara, não tem? Então ele que ajude porra.

Ex é ex gente, pelo amor de Deus. Você ajuda sua mãe, sua irmã, seu pai, amigos seus.

Isso aí é joguinho pra ela ver que você, mesmo depois de muito tempo, ainda é solicito a ela.
Eu só fico com pena é do cara que tá com ela. Tá com a mina e a mina mandando mensagem pra ex namorado. Ccoitado.
Avatar pua
The Potents
#1063724
chacal210 escreveu:Então brother, a pergunta que nao quer calar, é o porque ela me procura de tempos em tempos, ela sabe se virar tem o carinha la que pode ajudar, porque pedir pra min uma coisa que ela tem quem faça pra ela, essa é questao.

ela ta me testando? fazendo joguinhos?quer se aproximar?tentando me fazer de idiota?

obrigado pela ajuda.

Ela te procura porque as mulheres vêem os homens como simples utilitários.

Provavelmente você tem mais habilidades nesse assunto que o caboclo que está atualmente com ela, e como ela é esperta e egoísta, vai te usar sempre que precisar, ainda mais se você se mostrar sempre disponível.

Não é maravilhoso não querer conviver mais com um cara mas utilizar de seus préstimos sempre que precisar?

Como disseram, corta isso. :ae
Avatar pua
chacal210
#1063851
The Potents escreveu:
chacal210 escreveu:Então brother, a pergunta que nao quer calar, é o porque ela me procura de tempos em tempos, ela sabe se virar tem o carinha la que pode ajudar, porque pedir pra min uma coisa que ela tem quem faça pra ela, essa é questao.

ela ta me testando? fazendo joguinhos?quer se aproximar?tentando me fazer de idiota?

obrigado pela ajuda.

Ela te procura porque as mulheres vêem os homens como simples utilitários.

Provavelmente você tem mais habilidades nesse assunto que o caboclo que está atualmente com ela, e como ela é esperta e egoísta, vai te usar sempre que precisar, ainda mais se você se mostrar sempre disponível.

Não é maravilhoso não querer conviver mais com um cara mas utilizar de seus préstimos sempre que precisar?

Como disseram, corta isso. :ae



Muito boa resposta, nao tinha pensado nisso.

Valew amigo vou bloquear e ja era.
Avatar pua
The Potents
#1063959
chacal210 escreveu:Muito boa resposta, nao tinha pensado nisso.

Valew amigo vou bloquear e ja era.

Soca a bucha, meu velho!

Fico feliz por ter sido útil. :ae