Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#927253 Pessoal me ajudem com a opiniao de vcs. Namorei uma hb 1 ano. Foram muitas brigas... eu traí... ela descobris e se vingava tb...ela era baladeira...tem um filho...foi casada...o ex fica na cola...mas els nao gosta dele...ela hj tem 21 anos e eu 37...depois de muitas brigas e pra acabar com as brigas de ciumes minha e dela....resolvemos morar juntos e alugamos um ap e compramos os moveis....mas a relação tá um inferno....continuamos brigando agora nao por ciumes...mas por detalhes do cotidiano conjugal...ela fica emburrada....nega sexo...dorme em outro quarto...no dia seguinte procuro fazer as pazes...mas logo em seguida brigamos de novo por causa de facebook...sobre o almoço... sobre as compras e os gastos....familia...sobre dividir os gastos (nao aceito pagar :lingua nada sozinho)....etc....eu falo uma coisa e ela nao obedece....tudo o que eu peço ela rebate ou discorda....eu tento agradar mas nunca ta bom...eu gosto dela...ela tb...estamos no limite....como eu devo agir com essa peste de mulher??? Se eu trato bem nao tá bom....se eu trato mal aí que desanda mesmo....o que fazer pro navio nao acabar de afundar???
alexisonfire

Veterano - nível 5

#927308 Que encrenca amigao!
Ela tem 21 anos, baladeira, com um ex atraa dela, cm filho... Ela deveria no minimk ser uma otima pessoa com voce, para vc estar com ela, mas NAO!
É, alem de tudo isso q ja foi citado, muito complicada (nao te obedece, ciumenta e briga todo dia!?)! Pula fora, acaba isso! Tu quer o q mais para terminar isso ????

Abs
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#927342 Baladeira e mãe solteira cara
Não basta cair em uma furada, caiu em duas

Termine isso o mais rápido possível, para seu próprio bem.
Leia Nessahan Alita urgentemente
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#927347
Radamantis escreveu:Pessoal me ajudem com a opiniao de vcs. Namorei uma hb 1 ano. Foram muitas brigas... eu traí... ela descobris e se vingava tb...ela era baladeira...tem um filho...foi casada...o ex fica na cola...mas els nao gosta dele...ela hj tem 21 anos e eu 37...depois de muitas brigas e pra acabar com as brigas de ciumes minha e dela....resolvemos morar juntos e alugamos um ap e compramos os moveis....mas a relação tá um inferno....continuamos brigando agora nao por ciumes...mas por detalhes do cotidiano conjugal...ela fica emburrada....nega sexo...dorme em outro quarto...no dia seguinte procuro fazer as pazes...mas logo em seguida brigamos de novo por causa de facebook...sobre o almoço... sobre as compras e os gastos....familia...sobre dividir os gastos (nao aceito pagar :lingua nada sozinho)....etc....eu falo uma coisa e ela nao obedece....tudo o que eu peço ela rebate ou discorda[/b[b]]....eu tento agradar mas nunca ta bom...eu gosto dela...ela tb...estamos no limite....como eu devo agir com essa peste de mulher??? Se eu trato bem nao tá bom....se eu trato mal aí que desanda mesmo....o que fazer pro navio nao acabar de afundar???


Pus em negrito tudo que eu não gostaria numa relação. Lê de novo, e vê se vale a pena VOCÊ continuar tentando.

PS: Até iria sublinhar as coisas boas, mas você não falou nenhuma, exceto um gostar do outro, contudo vocês não se gostam, pois se se gostassem, ela seria uma boa esposa, e você não chamaria ela de peste de mulher.

Abraço
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#927368 Cara, morar junto não atenua as brigas e os problemas, mas os acentua.

Um relacionamento não pode ser baseado apenas em tesão, tem de ter estabilidade e ambos precisam falar a mesma língua, cada um cedendo um pouco aqui e ali para que encontrem a harmonia.

Uma garota de 21 anos de idade com o perfil que você descreveu não está pronta para um relacionamento sério. O jovem, por imaturidade, acredita que não deve baixar a cabeça pra nada. Para ele, isso significa humilhar-se. Some-se a isso o fato de que as mulheres de hoje não aceitam mais a submissão consentida. Qualquer serviço doméstico para elas é subjugação, sentem-se escravas e colocam-se como vítimas exploradas, serviçal e sexualmente. Questionam tudo e muitas vezes parecem colocar nossa masculinidade em xeque.

Na minha visão, não tem como afundar um barco que já está naufragado. Saia dessa antes que você acabe perdendo a cabeça e partindo para a agressividade (elas nos induzem a isso) e ainda perde a razão. As leis protegem-nas, sem se importarem com o inferno que criaram em nossas mentes e nos levaram a fazer merda, e até porque, merda é merda e já estará feita e você terá de arcar com as consequências mesmo. Mas, para elas, nenhuma explicação será pedida. Então, meu amigo, você só tem a perder insistindo nesse relacionamento. Salve-se antes que seja tarde.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#927371 Recomendo a vc a leitura desses meus dois artigos:


Mulher Baladeira - Por sua conta e risco!
mulher-baladeira-por-sua-conta-risco-t96079.html

Estou solteiro - Fim de namoro (meus 3 testes de ouro). estou-solteiro-fim-namoro-meus-testes-ouro-t97765.html
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927483
Radamantis escreveu:Pessoal me ajudem com a opiniao de vcs. Namorei uma hb 1 ano. Foram muitas brigas... eu traí... ela descobris e se vingava tb...ela era baladeira...tem um filho...foi casada...o ex fica na cola...mas els nao gosta dele...ela hj tem 21 anos e eu 37...depois de muitas brigas e pra acabar com as brigas de ciumes minha e dela....resolvemos morar juntos e alugamos um ap e compramos os moveis....mas a relação tá um inferno....continuamos brigando agora nao por ciumes...mas por detalhes do cotidiano conjugal...ela fica emburrada....nega sexo...dorme em outro quarto...no dia seguinte procuro fazer as pazes...mas logo em seguida brigamos de novo por causa de facebook...sobre o almoço... sobre as compras e os gastos....familia...sobre dividir os gastos (nao aceito pagar :lingua nada sozinho)....etc....eu falo uma coisa e ela nao obedece....tudo o que eu peço ela rebate ou discorda....eu tento agradar mas nunca ta bom...eu gosto dela...ela tb...estamos no limite....como eu devo agir com essa peste de mulher??? Se eu trato bem nao tá bom....se eu trato mal aí que desanda mesmo....o que fazer pro navio nao acabar de afundar???



O seu návio já afundou, meu caro colega!
Penso que o respeito na sua relação acabou no momento em que você traiu e também foi traído, e se o fato de vocês se gostarem não é suficiente para terem um bom relacionamento, então não há mais nada o que fazer.

Reveja o seus conceitos.


Att,
Eternal
Avatar pua

Criador do tópico

Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#927973 Pessoa obrigado pelas dicas...as vezes precisamos quebrar a cara pra aprender....vou tomar um bom prejuizo financeiro....mas é só dinheiro....pq comprei moveis...aluguei ap....isso recupera facil....o que o homem nao pode perder é sua dignidade...antes da gente ir morar juntos nós combinamos de desinstalar watzap e deixar os celulares sem senha pra não ter desconfianças.... mas já na primeira semana ela reinstalou o watzp pra mim desafiar e alguns ex dela ficaram de papinho...hj ela colocou senha no celular pq falou que sou desconfiado e ela quer privacidade....entao chutei o balde...falei com ela: ou watzap e senha ou eu....ela disse que prefiria terminar...entao blz....amanha dei o prazo final e se ela quiser que seja assim blz...pq sou homem...marido e nao aceito ser desafiado duas vezes por mulher rebelde...que vá embora entao e siga o rumo dela....cansei....obrigado pelos conselhos amigos....o negocio agora é usar a razão....e nao emoção.... pois emoção só ferra um homem e o torna betao!!!!